marcosleite

Aldo minimiza roubo de cinturão e jura que vai bater muito no Irlandes

Recommended Posts

é comigo ? que tem eu ? rsrsr

Eita, nao entendi hahahaha...Leandrão tamo junto, War Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém que tenha visto as lutas do McGregor comenta aí por favor. Eu n cheguei a ver nenhuma luta do cara. Fora o trash talk, o cara justifica esse hype todo em cima dele?

O cara é bom sim, tem um jogo plástico que impressiona, ele usa base mais aberta que ajuda muito no controle de distancia e na movimentação dele por ser alto pra categoria, ele não tem a patada do Chad Mendes por exemplo mar consegue achar muitos bem os angulos como bom boxer que é, fora com a base aberta ele joga o corpo pra trás mais ou menos igual aqueles boxeadores de desenho animado em postura antiga e move o tronco muito bem pra esquivar e contra golpear, fora as jogadas de boxe tradicional como circular pra um lado soltando o golpe pra pegar antes do golpe do adversario e por ai vai! Mas ele ainda não se provou de verdade, e apesar de ser muito bom não vejo nele a inteligencia e o flow que o Jones tinha (antes que venham eu apostava nele desde o inicio), mas ele tambem tem muitos buracos, e aldo já pegou jogos que casavam bem menos com o dele e prevaleceu. Resumindo é bom sim mas não é pra essa hype toda!

Me envergonha vc postar isso, um babao que nao sabe nem esticar um braço, usar de exemplo como se fosse o Aldo, meu deus viu. Sem mais.

Como eu já disse pro amigo fedor em outras discussões, não perca tempo com esse cara só vai se desgastar com besteira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é bom sim, tem um jogo plástico que impressiona, ele usa base mais aberta que ajuda muito no controle de distancia e na movimentação dele por ser alto pra categoria, ele não tem a patada do Chad Mendes por exemplo mar consegue achar muitos bem os angulos como bom boxer que é, fora com a base aberta ele joga o corpo pra trás mais ou menos igual aqueles boxeadores de desenho animado em postura antiga e move o tronco muito bem pra esquivar e contra golpear, fora as jogadas de boxe tradicional como circular pra um lado soltando o golpe pra pegar antes do golpe do adversario e por ai vai! Mas ele ainda não se provou de verdade, e apesar de ser muito bom não vejo nele a inteligencia e o flow que o Jones tinha (antes que venham eu apostava nele desde o inicio), mas ele tambem tem muitos buracos, e aldo já pegou jogos que casavam bem menos com o dele e prevaleceu. Resumindo é bom sim mas não é pra essa hype toda!

Como eu já disse pro amigo fedor em outras discussões, não perca tempo com esse cara só vai se desgastar com besteira!

Gahahahaah eu to ligado Samu, eu falei mesmo sobre o video em si, é imcomparavel o nivel do lutador que o irlanda enfrentou com o nosso Aldo. Abraços parceiro, sabado tamo junto no PBP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confesso que ri demais dos comentários. Me desculpem, mas esse tópico esta dominado pela emoção, pouquissimos se interessaram em desenvolver uma análise sobre os lutadores e justificar suas previsões. Talvez porque o assunto esteja massante no forum.

Não entendo a dificuldade de aceitar que o irlandes é um lutador acima da média na luta em pé.

Sou fã do Aldo, e ele deve vencer, mas o gif do Aldo chutando o adverário no chão como resposta ao gif do McGregor lutando (do garoto da quarta série) foi engraçado... o Aldo vai usar esses chutes na luta contra o McGregor? Pessoal com o coração na ponta das luvas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não vai acontecer, o UFC não é bobo.

Ele vai perder para o Aldo, vai subir para os leves, pegar uns frangos (uns 5), disputar a cinta, levar uma surra e descer para os Penas. Fazendo um monte de $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ nesse processo!

se ele subir pros leves ai vai ficar mais feio ainda...ja q la ele vai perder uma vantagem q ele tem...q é a altura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se ele subir pros leves ai vai ficar mais feio ainda...ja q la ele vai perder uma vantagem q ele tem...q é a altura

Mas dos frangos ele vence!

Quer dizer, eu acho! rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gahahahaah eu to ligado Samu, eu falei mesmo sobre o video em si, é imcomparavel o nivel do lutador que o irlanda enfrentou com o nosso Aldo. Abraços parceiro, sabado tamo junto no PBP.

Tamo junto sabado parça!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não perca seu tempo. Esse é um dos três maiores bobalhões do fórum.

E detalhe, em outro post, ele disse que "esse cara" do Rio MMA Challenge não é ninguém...rs. Esse cara é o Aritano, grande treinador de luta livre. Por coincidência eu tava nesse evento, meu mestre ia lutar contra o Motoserra, mas acabou se machucando. Tiveram boas lutas, lembro do Ninja estar lá, e o Arona também.

Ninguém ganha do esfi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem jogo sim, envergadura, tamanho, boxe, controle de distancia, sabe corta angulos, alguns falam sobre a potencia no soco, nao é assombrosa, mas compensa e mto bem com exatidao o local que atinge, com pegada e precisão, maaaaas do outro lado ta o Aldo, jogo quase que impenetravel, nao deixa um soco sem resposta, nao é quedado, queda quando quer, controla bem demais o seu oponente no chao, lowkick demoniaco.

Diante do que eu enxergo acredito no Aldo, agressivo e se impondo, pois ele faz isto como ninguem, nao deixa nada o abalar, devolve qq pancada com uma mais severa, se a luta pilha, ele pilha mais, se a luta acalma, ele controla, Aldo é um genio ali dentro do octogono.

Aldo realmente é tudo isso que VC falou.

E para fazer frenteva ele, wrestlers com boxe afiado não vira. Tem que ser trocadores como o conor é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo realmente é tudo isso que VC falou.

E para fazer frenteva ele, wrestlers com boxe afiado não vira. Tem que ser trocadores como o conor é.

No que dá luta de strikers tops com defesa de quedas ruim contra wrestlers?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita, nao entendi hahahaha...Leandrão tamo junto, War Aldo.

nem eu irmão kkkkk pensei que se tava falando da retrucada que dei com o gif em cima do louco do spiderk

tranquilão irmão é nós tamo fechado com o aldo é tiro porrada e bomba em cima desse fdp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem eu irmão kkkkk pensei que se tava falando da retrucada que dei com o gif em cima do louco do spiderk

tranquilão irmão é nós tamo fechado com o aldo é tiro porrada e bomba em cima desse fdp

Eu respeito demais o Conor, luta demais, nao é apenas um bobo, mas o Aldo é GOAT, e pra nossa sorte ele é brasuca. Tamo junto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo realmente é tudo isso que VC falou.

E para fazer frenteva ele, wrestlers com boxe afiado não vira. Tem que ser trocadores como o conor é.

Eu acho que o Rafael tem estilo pra fazer frente ao Aldo, um Khabib tambem, felizmente só cito pesos-leves, pois nos penas pra mim ele reina absoluto, o Chad pode ter alguma chance, o Conor tb tem jogo excelente de boxe, mas o Aldo é grande favorito pra mim. Abraços Joao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No que dá luta de strikers tops com defesa de quedas ruim contra wrestlers?

Wrestlers ganham amarrando. Mas o Aldo tem uma grande defesa de quedas, por isso Chad ou Edgard o faber que são wrestlers com bom nível de boxe não arrumam nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Rafael tem estilo pra fazer frente ao Aldo, um Khabib tambem, felizmente só cito pesos-leves, pois nos penas pra mim ele reina absoluto, o Chad pode ter alguma chance, o Conor tb tem jogo excelente de boxe, mas o Aldo é grande favorito pra mim. Abraços Joao.

Exato amigo esses 3 ai seriam lutas da porra. Na categoria do Aldo o conor e o Chad são lutas duras, conor mais difícil ainda que a luta do Chad.

Abraço amigão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora