marcosleite

Aldo minimiza roubo de cinturão e jura que vai bater muito no Irlandes

Recommended Posts

Aldo e mac Gregor viraram os reis dos tópicos no portal heim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra ainda bem que terminou esse circo...ao meu ver o aldo estava doido pra essa palhaçada acabar e o irlandes é xarope de mais....dede tem q conter a raiva do aldo e jogar na estrategia...bate em pé e vai pra queda e tome GnP nesse merda...essa é a estrategia

Tem que ser estilo Rafael do Anjos!!! gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou p ele não tocar q ia dar merda e não deu.

Então:

Quando te perguntarem qq coisa da luta só diga q vai meter a porrada no bobão.

Quando estiver de frente diga q vai meter a porrada. E só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois da terceira lambada na mesma perna, McChicken vai ter que tomar muita Guinness, Irish Coffee e Jameson para esquecer... War Aldo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem carisma de campeão, mas fala como campeão e FAZ como campeão. O resto é circo.

O cara tem carisma mano... isso é papo furado daquele careca safado q só pensa em dinheiro! O cara mitou qndo venceu e foi pra galera...sensacional. O foda são esses papos de "ah, mas o cara não fala ingles", "mas ele não sabe se promover", etc...foi-se o tempo em q pra ser campeão bastava descer a porrada nos caras...agora o UFC ta parecendo WWE e quem não da retorno financeiro é pago com troco de pinga.

Editado por Maza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo entrou no jogo psicológico do Irlandês e foi humilhado nessa turnê. Espero que voltando para o Brasil ele coloque a cabeça no lugar. McGregor sabe que conseguiu o que queria: deixar Aldo puto e fazer o brasileiro vir igual "carreta desgovernada". Tudo que um boxer de alto nível e contragolpeador de primeira deseja. Torço pro Aldo, mas acho que vai dar McGregor, como venho falando desde quando essa luta foi anunciada.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo vai vir igual uma carreta mesmo, ele bate pesado, não sei se o McGregor aguenta a pegada não, a luta vai ser dura, mas não imagino o Aldo perdendo essa.

Mais ridículo que esse irlandês doido só o Dana, que só faltou lamber o saco do McGregor, puta que pariu, nunca vi o careca babando tanto ovo pra um cara que nem ta fazendo com o Irlandês.

Ele deve levar uma bolada nessa luta, ganhar umas 3/4 vezes mais que o Aldo, injustiça pura acontecer isso no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrou na cabeça dele, Aldo vai pra luta já pilhado

Prevejo merda

Não foi a impressão que tive, o fato do José Aldo retrucar as palhaçadas do "BÔBO DA CÔRTE" o obrigou a abaixar o nível para responder aquele babaca, então pareceu haver um descontrole, mas agora se assistirmos todos os episódios da turnê friamente, percebemos que no final de tudo, o sorriso do Irlandês está amarelado e com um olhar perdido e ficamos com a imagem do sangue no olho do José Aldo! Essa foi a minha impressão, é claro que é só minha humilde opinião! Abraço!

Editado por semkimono

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi a impressão que tive, o fato do José Aldo retrucar as palhaçadas do "BÔBO DA CÔRTE" o obrigou a abaixar o nível para responder aquele babaca, então pareceu haver um descontrole, mas agora se assistirmos todos os episódios da turnê friamente, percebemos que no final de tudo, o sorriso do Irlandês está amarelado e com um olhar perdido e ficamos com a imagem do sangue no olho do José Aldo! Essa foi a minha impressão, é claro que é só minha humilde opinião! Abraço!

os olhos vêem o que queremos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns foristas são muito reativos!!! Parecem que escrevem no impulso, no calor do momento tentando de maneira "desesperada" provar aos outros suas opiniões!!! É só analisarmos todos os tópicos sobre a Luta!! E digo isso tanto para os que querem Vitória do irlandes como para do brasileiro... Poucos aqui realmente param para analisar, de forma IMPARCIAL, os dois lutares e expressam uma opinião contundente....!!! Por isso esta ficando tao chato esse assunto!!!!!

Editado por ZipZap

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor que isto: veja este texto do Fernando Cappelli: http://sextoround.com.br/16777-afinal-conor-mcgregor-e-tudo-isso-mesmo/

Taí! Quem pensa que esse cara é uma farsa ou não assistiu as últimas dele ou acredita que o José Aldo é imbatível...

Nem um nem outro! Luta dura!

Claro que a carreira que o Aldo construiu conta, essa expectativa, acrescentada as ultimas lutas do irlandês, tornam essa luta muito esperada...

Estou na torcida pelo Aldo, que eu tenho certeza que está longe de menosprezar o adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém que tenha visto as lutas do McGregor comenta aí por favor. Eu n cheguei a ver nenhuma luta do cara. Fora o trash talk, o cara justifica esse hype todo em cima dele?

Cara, justifica muito. Ele é um monstro com jogo pra baterbo Aldo. Mas aqui bo povo confunde as coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora