xavier fight

"Atravessado", Minotauro planeja revanche contra Mir antes do

Recommended Posts

na que o minota quebrou o braço, ele estava muito melhor que o mir

mas luta sem necessidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na que o minota quebrou o braço, ele estava muito melhor que o mir

mas luta sem necessidade

Sim até então era uma das melhores apresentações do Minota no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No nível que o Mir se encontra atualmente acho até capaz no Minota vencer... ou não...

Claro q sim...acho q as pessoas nao sabem ler uma luta...mir e minota esta no msm nivel...a ultima luta entre eles o minota nao venceu pq foi burro...nao acho nenhum absurdo o brasileiro vencer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro q sim...acho q as pessoas nao sabem ler uma luta...mir e minota esta no msm nivel...a ultima luta entre eles o minota nao venceu pq foi burro...nao acho nenhum absurdo o brasileiro vencer

Eu concordo contigo. Mas é um risco, né? Melhor fechar a carreira com uma luta 'virgem' na minha opiniao, pois daí, se perder, nao é tao chato como se perder de novo para o Mir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja finalizou, nocauteou... E agora ? Por decisao é que nao sera... Aposto em outro nocautao nervoso

Nocaute seria melhor que outra finalização. Aquela finalização, na cabeça do Minotauro, foi humilhante, além de brutal. Ele vai levar as marcas físicas dessa derrota pro resto da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Minota não ganhou do cara com os braços inteiros...Ele ferrou os dois braços seriamente (Tendão com Werdum e Úmero com o Mir...)

Não vejo o Minota vencendo essa luta...Tomara que vença, mas creio em mais uma vitória por finalização do Mir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas revanche não é qndo a pessoa perde uma?

3 lutas deveria ser trevanche! :lol: :lol:

Não vi ninguem reclamar quando o Wand aceitou a "trevanche" com o Quinton Jackson ou quando o proprio Minota aceitou a "trevanche" com o Crazy Horse. Não tem nada de absurdo...

O foda é que o Minotauro fica lamentando essa segunda derrota, mas o Mir venceu da maneira que ele venceu pelo menos uns 30% das suas lutas....Se for assim esses caras deveriam ter vencido ele:

-Tim Sylvia;

-Cro Cop;

-Bob Sapp

e por aí vai.

Existe uma diferença muito grande...ele estava apanhando e arrancou a vitoria. No caso do Mir, Minota estava com a luta ganha e resolveu parar de bater. Foi um dos maiores vacilos do MMA. É claro que a partir dai o Mir teve muitos méritos...

O que me deixa triste como fã do Minotauro é ver que muita gente pensa que ele sempre foi "Overrated", mas pra quem acompanha a carreira sabe que ele era outro lutador tempos atras...basta assistir a luta contra o 49 no PRIDE e a contra o Roy Nelson no UFC. Diferença absurda na movimentação. Estou preferindo nao assistir as lutas do "Zombie Nog" para não sofrer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Mir nao vai querer trocar,vai quedar facil pq o minota nao tem movimentacao,e depois finaliza mais ou menos como foi com o Werdum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Minota como poucos...

Mas não precisa disso...

Tem que parar, essa é a realidade..

Devia ter parado depois do UFC rio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que essa luta não sai. Minota já foi aposentado pelo DW e não está sabendo. Que apelo teria essa luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai tomar mais um cacete soh q dessa vez serah por decisão

e SE ganhar, nao me surpreenderia cair no doping (Muito dificil ele vir limpo pra luta q encerrarah sua carreira)

Deve vir turbinado devido a pressao em sua cabeça pra se redimir

Sempre torci pelo Minotauro mas a aposentadoria dele pra mim jah estah atrasada e essa obcessao contra o Mir o afundarah

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PrayBoy2.jpg

Minota por favor, nos poupe dessa e se livre de mais algumas sequelas.

É SÉRIO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era pra ter vencido a segunda luta, mas foi brincar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora