xavier fight

"Atravessado", Minotauro planeja revanche contra Mir antes do

Recommended Posts

Eu concordo contigo. Mas é um risco, né? Melhor fechar a carreira com uma luta 'virgem' na minha opiniao, pois daí, se perder, nao é tao chato como se perder de novo para o Mir

tb acho rino...porem temos q entender q o cara é competidor e casca grossa...imagina se o rampage pensasse dessa forma...ele nunca teria nocauteado o wand na terceira luta entre eles

gostaria muito q o minota aposentasse, porem entendo q ele quer tirar essa diferença...ele quer provar pra ele msm q ele pode vencer o mir...pq chegou tão perto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A segunda luta o minotauro tava dando um pau.. Se ele conseguir se apresentar daquele jeito acho que leva, mas se for como contra o Nelson ai vai pra decisão, pq o Mir tá uma merda que só tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas revanche não é qndo a pessoa perde uma?

3 lutas deveria ser trevanche! :lol: :lol:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķk. Boa! Kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma luta equilibrada, a galera fala muito da fase do Minota que é horrível, mas o Mir está praticamente no mesmo patamar atualmente. Os dois estão sem movimentação e sem queixo, então acho que seria 50/50.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta ruim de se ver atualmente... os dois poderiam parar...

pelo nível do Mir nas últimas lutas não tenho tanta certeza que ele venceria (não por mérito do minota e sim por demérito do próprio mir)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim perdera po nocaute de novo. Minotauro além de nao ter guarda, nao tem mais movimentação, velocidade e queixo.

Vai ser triste

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dessa vez o Mir vai quebrar o pescoço do Minota....será que o manual de desculpas do MiNoTa tem desculpas para 3 dorratas para a mesma pessoa?? Vamos aguardar.:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma luta equilibrada, a galera fala muito da fase do Minota que é horrível, mas o Mir está praticamente no mesmo patamar atualmente. Os dois estão sem movimentação e sem queixo, então acho que seria 50/50.

assista a luta do mir contra o alistair e vê se ele tá sem queixo, e o minota tá sem queixo pq caiu com aquela bomba do nelson?

mir ainda tá um nível a cima do minota, perdeu para caras de nível..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

assista a luta do mir contra o alistair e vê se ele tá sem queixo, e o minota tá sem queixo pq caiu com aquela bomba do nelson?

mir ainda tá um nível a cima do minota, perdeu para caras de nível..

Mir nunca teve um queixo muito bom e também não aguenta muita pressão. Na luta contra o Overeem ele não foi nocauteado, pois o holandês dominou para não morrer no gás como nas lutas anteriores, acredito que se tivesse apertado um pouco mais o Overeem teria nocauteado.

O Minotauro não está sem queixo pela luta contra o Nelson. O queixo dele vem caindo faz um tempo, muito por conta do castigo que já sofreu durante toda a carreira e pela idade também.

Sim, o Mir perdeu para caras tops, mas não ofereceu praticamente nenhuma resistência a eles. Cigano atropelou, Cormier dominou, Barnett passou a carreta e o Overeem dominou também. O Mir perdeu pra eles da mesma forma que o Minota perderia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mir também tá ladeira abaixo, esse é um adversário que dá pro Minota ganhar ainda. Seria uma boa luta de despedida, pra tentar limpar a imagem.

Ele estava com a revanche na mão, deu mole e o Mir, monstro que é no chão, aproveitou a oportunidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

assista a luta do mir contra o alistair e vê se ele tá sem queixo, e o minota tá sem queixo pq caiu com aquela bomba do nelson?

mir ainda tá um nível a cima do minota, perdeu para caras de nível..

mais o minotauro tb perdeu pra caras de nivel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora