Entre para seguir isso  
xavier fight

Para Dana White, Conor McGregor é astro maior que Brock Lesnar e GSP

Recommended Posts

Para Dana White, Conor McGregor é astro maior que Brock Lesnar e GSP

"Chefão" diz que irlandês é responsável por sucesso de vendas do UFC 178 e que potencial disputa pelo cinturão dos pesos-penas pode ser na Europa

O presidente do UFC, Dana White, está muito empolgado com o sucesso do lutador irlandês Conor McGregor. Após o controverso peso-pena nocautear Dustin Poirier no primeiro round no UFC 178, no sábado, em Las Vegas, frente a milhares de compatriotas que comparam boa parte dos ingressos, o "chefão" decretou que o "Notório" McGregor é o maior astro da companhia - maior até que dois dos lutadores mais populares da história do Ultimate, Brock Lesnar e Georges St-Pierre.

- Conor McGregor é para valer, ele é legítimo. Ele é uma força que eu nunca vi. Maior do que Brock Lesnar quando ele estava aqui. Maior do que qualquer um dos lutadores que já tivemos. Sim (maior que Georges St-Pierre). Nunca vi nada como isso. (...) Havia uma nação por trás de GSP quando GSP começou? Deixe-me te dizer o seguinte: nós estamos bem acima (das projeções de venda de pay per view do UFC 178). Eu e Lorenzo (Fertitta, co-proprietário do UFC) estávamos conversando sobre isso, e nós atribuímos tudo isso ao Conor McGregor - disse White ao canal de TV americano "Fox Sports 1", segundo transcrição do site "BJ Penn.com".

Na coletiva de imprensa após o evento, o dirigente não se comprometeu a afirmar se McGregor seria de fato o próximo desafiante ao cinturão dos pesos-penas após o UFC Rio 5, em 25 de outubro, quando o título estará em jogo em luta entre o atual campeão, José Aldo, e o desafiante Chad Mendes. Porém, admitiu que, caso o irlandês chegue à disputa, poderia fazê-lo em seu continente.

- Sim, a resposta é sim (pode ser na Europa). Absolutamente - comentou.

O dirigente lembrou que ouviu sobre Conor McGregor pela primeira vez em fevereiro de 2013, durante uma visita à Irlanda em que foi homenageado pela universidade Trinity College. Na época, o "Notório" era campeão do Cage Warriors em duas categorias, peso-pena e peso-leve, e ele foi contratado pelo UFC na mesma semana.

- Toda essa coisa do Conor McGregor tem sido fascinante para mim. (Quando) fui à Irlanda, recebi aquele prêmio da Trinity College, e literalmente tudo o que ouvi foi Conor McGregor o tempo inteiro que eu estava lá. Eu voltei para cá e perguntei, "Quem diabos é esse garoto? Vamos contratar esse garoto." Então, o contratamos, ele veio a Las Vegas, e nós saímos, comemos e passamos um tempo juntos. Eu disse ao Lorenzo, "Se esse garoto conseguir lutar só um pouquinho, um pouquinho, se ele pelo menos souber dar um soco, esse garoto vai ser especial." É maior do que qualquer coisa que já vi. É loucura - repetiu White.

fonte:http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/09/para-dana-white-conor-mcgregor-e-astro-maior-que-brock-lesnar-e-gsp.html

Em uma eventual luta com Aldo, a máxima "nunca deixar na mão dos juízes" , para o Aldo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que os dois estão fora do UFC, o dana ta fazendo de tudo para criar outro ídolo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Se esse garoto conseguir lutar só um pouquinho, um pouquinho, se ele pelo menos souber dar um soco, esse garoto vai ser especial."

Um tapa na cara dos Renan Barão e José Aldo da vida...

Não adianta, apesar de serem grandes lutadores, carisma e eloquencia são fundamentais. E isso eles infelizmente não tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Se esse garoto conseguir lutar só um pouquinho, um pouquinho, se ele pelo menos souber dar um soco, esse garoto vai ser especial."

Vale mais "aparecer" do que lutar, é um show mesmo, muito mais do que esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas palavras do DW em relação a esse cara me faz pensar que o UFC realmente está entrando em declínio em relação ao tempo "pós-pride". Mc Gregor tem potencial, é um bom lutador e tem carisma, fato. Mas colocar esse tipo de declaração em um cara que fez 3 lutas, é no minimo, estranho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de ser muito falastrao , esse garoto tem muito talento .

Enfrentou alguns lutadores muito bons e os tirou como iniciantes .

As vezes ele me lembra o Jones pela tecnica e inteligencia.

Lutadores europeus cada vez mais dominando o cenario do MMA. - Gustafsson e Conor

Editado por BJ4EVER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles precisam de alguem q venda como o Sonnen e q lute melhor. Falta lutadores de personalidade no ufc. Aldo, Bones, hendricks, Cain. Sao monstros mas nao tem algo q atraia o grande publico. Talvez o Connor tenha e o ufc vai fszer de tudo para ele ser campeao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está dando a impressão que o Careca está desesperado por um novo ídolo.

O Conor é muito bom e tem potencial, mas falar desse jeito com um cara que só fez 3 lutas é exagero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana acaba de criar um novo ídolo vendedor de ppv. Vai ter cota title shots eterna igual Couture.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no esporte atual carisma, ser bom com as palavras, e até a aparência contam na hora de vender... peguem de exemplo no futebol, neymar e lucas... ambos jogavam muito... porem no brasil lucas deve ter feito 1 comercial de tv e neymar fez uns 8 pelo menos... aparições, programas de tv e consequentemente salário, vendas de ingressos, audiência, etc... neymar nunca foi timido na midia, cabelo moicano, estilo diferente... lucas timido, corte de cabelo comum.. ambos são BONS... porém quem é mais famoso vendeu mais e até hoje passa na tv toda semana?

Mcgregor sabe falar, tem carisma, e tem uma aparência diferente, com cortes de cabelo diferente e as roupas excêntricas... isso chama público, público dá renda, aumenta vendas de produtos licenciados etc... e o cara vai e nocauteia mesmo...

aldo e barão tem seu estilo..ambos ótimos lutadores, e pra mim aldo ganha do mcgregor... porém sempre vão ser tratados pelo ufc como bons lutadores e nunca como astros... se aldo ganhar do mcgregor numa luta, ele se muito falaria que mostra no ringue, que não gosta de ser falastrão, cadê a derrota que o mcgregor iria lhe impor etc... porém mcgregor se ganhasse do aldo falaria algo do tipo... eu sempre soube disso, desde quanto via as lutas de aldo eu pensava eu posso derrotar esse cara, etc... ou falaria eu sabia que seria mais um cheque fácil... aí está a grande diferença entre os astros e os bons esportistas.. saber vender em todos os aspectos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas palavras do DW em relação a esse cara me faz pensar que o UFC realmente está entrando em declínio em relação ao tempo "pós-pride". Mc Gregor tem potencial, é um bom lutador e tem carisma, fato. Mas colocar esse tipo de declaração em um cara que fez 3 lutas, é no minimo, estranho.

Penso da mesma forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas palavras do DW em relação a esse cara me faz pensar que o UFC realmente está entrando em declínio em relação ao tempo "pós-pride". Mc Gregor tem potencial, é um bom lutador e tem carisma, fato. Mas colocar esse tipo de declaração em um cara que fez 3 lutas, é no minimo, estranho.

Penso da mesma forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas palavras do DW em relação a esse cara me faz pensar que o UFC realmente está entrando em declínio em relação ao tempo "pós-pride". Mc Gregor tem potencial, é um bom lutador e tem carisma, fato. Mas colocar esse tipo de declaração em um cara que fez 3 lutas, é no minimo, estranho.

Penso da mesma forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso