Entre para seguir isso  
xavier fight

Para Dana White, Conor McGregor é astro maior que Brock Lesnar e GSP

Recommended Posts

Dica que está me poupando muito tempo de leitura:

bloquearusuario_zps4c6f7473.jpg

Resultado:

bloquearusuario2_zpsdf195aab.jpg

Com todo respeito ao forista Bonita, mas acho que a participação dele, 95% das vezes, não é construtiva....

Abs!

Grande msfazer, ainda não vou tomar essa decisão radical rsrsrs, mas vou guardar essa sua dica em um documento de word de "como fazer" caso seja necessário no futuro.

Muito obrigado :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O "Bonita" não é do mal Joker, ele é apenas muito hater......e meio pancada. :lol:

Ele é hater dele mesmo porra hahahaha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dica que está me poupando muito tempo de leitura:

bloquearusuario_zps4c6f7473.jpg

Resultado:

bloquearusuario2_zpsdf195aab.jpg

Com todo respeito ao forista Bonita, mas acho que a participação dele, 95% das vezes, não é construtiva....

Abs!

.

Fiz o mesmo que você a muito tempo, mas enquanto cotarem esse cara, infelizmente vou continuar lendo esses comentários de attention whore.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu sempre digo, UFC é negócio e não esporte...

Dane-se o esporte, os caras querem grana... Jon Jones é absurdamente talentoso, um verdadeiro "craque" no mma, o mesmo para Aldo, Barão... Porém, falta carisma para os 3... Fiz questão de incluir JJ pq ele não é brasileiro, limpou a categoria que sempre foi vista como a mais dificil do UFC e ainda assim não tem o careca babando ele... nem mesmo os americanos parecem ser muito fãns do cara

hoje o que vale é vender bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, e algumas bilheterias têm sido fraquíssimas.

Vários assentos vazios no próprio UFC 178, na tomada geral pós vitória do próprio Connor. Podem conferir, já revi 3x o evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dica que está me poupando muito tempo de leitura:

bloquearusuario_zps4c6f7473.jpg

Resultado:

bloquearusuario2_zpsdf195aab.jpg

Com todo respeito ao forista Bonita, mas acho que a participação dele, 95% das vezes, não é construtiva....

Abs!

Ele é um bom garoto, mas exagera às vezes no modo de se expressar e polemizar. Mas tá melhorando, rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é um bom garoto, mas exagera às vezes no modo de se expressar e polemizar. Mas tá melhorando, rs.

Rsss...

Nem quero criar polêmica com o user Bonita. Pior é que, paradoxalmente, muitas vezes eu concordo com o que ele tem a dizer. Só acho desnecessário usar o expediente que ele utiliza, mesmo qdo concordo com ele.

Bonita, se vc está me lendo, um grande abraço pra vc! Não entenda como algo pessoal. Só que seus posts ficam desagradáveis de acompanhar pq sempre vira picuinha. Aí eu prefiro não ler! E sei que isso não faz falta nenhuma pra vc!;)

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse possível para o Dana "criar" um ídolo, ele o faria aos montes, quem "se criou" foi o mc gregor, o dana só está aproveitando o fenômeno (de vendas) que caiu na mão dele.

O Mc Gregor reúne todas as características de um grande vendedor de pay per view (exceto ser peso pesado), ele tem uma personalidade única, que atrai fans mas também haters que também compram pay per view pra torcer contra, ele é um lutador bom/empolgante, ele é eloquente/falastrão, e por fim, e muito importante, ele é nacional de um país sem grande expressão no MMA, então ele polariza toda uma nação para torcer por ele.

Enfim, o cara é um bilhete de loteria para o Dana White, mas não dá pra atribuir isso ao Dana, isso se deve aos méritos (esportivos ou de marketing) do mcgregor.

Algum potencial o lutador tem. Mas após um cara fazer 3 lutas o mandatário do maior evento do planeta na modalidade falar que temos alguém maior que os maiores vendedores de luta da história do evento ele tá fazendo oq?

Ainda tem muito a provar pra poder chegar nesses caras...

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dificilmente lutadores dese peso serao grandes vendedores de ppv , a nao ser que seja um card muito bom . vou dar de exemplo esse ultimo ufc sabado , nao teve uma alma na minha academia inteira que se prestou a comprar o ppv , nem dos 155 nego aqui se anima muito a comprar . O Dana esperar que a Ronda e o Mcgregor vao salvar as vendas de ppv eh ser muito troll ... Gina Carano numa luta que nao nao fosse pelo titulo venderia mais q ue a Ronda ....

Respeito sua opinião mas discordo, ronda e Connor não só podem, como vendem bem...e tendem a vender mais ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dica que está me poupando muito tempo de leitura:

bloquearusuario_zps4c6f7473.jpg

Resultado:

bloquearusuario2_zpsdf195aab.jpg

Com todo respeito ao forista Bonita, mas acho que a participação dele, 95% das vezes, não é construtiva....

Abs!

Kkk kkkkkk muito bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso