Entre para seguir isso  
xavier fight

Para Dana White, Conor McGregor é astro maior que Brock Lesnar e GSP

Recommended Posts

Dana acaba de criar um novo ídolo vendedor de ppv. Vai ter cota title shots eterna igual Couture.

Se fosse possível para o Dana "criar" um ídolo, ele o faria aos montes, quem "se criou" foi o mc gregor, o dana só está aproveitando o fenômeno (de vendas) que caiu na mão dele.

O Mc Gregor reúne todas as características de um grande vendedor de pay per view (exceto ser peso pesado), ele tem uma personalidade única, que atrai fans mas também haters que também compram pay per view pra torcer contra, ele é um lutador bom/empolgante, ele é eloquente/falastrão, e por fim, e muito importante, ele é nacional de um país sem grande expressão no MMA, então ele polariza toda uma nação para torcer por ele.

Enfim, o cara é um bilhete de loteria para o Dana White, mas não dá pra atribuir isso ao Dana, isso se deve aos méritos (esportivos ou de marketing) do mcgregor.

Editado por jus-jitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas palavras do DW em relação a esse cara me faz pensar que o UFC realmente está entrando em declínio em relação ao tempo "pós-pride". Mc Gregor tem potencial, é um bom lutador e tem carisma, fato. Mas colocar esse tipo de declaração em um cara que fez 3 lutas, é no minimo, estranho.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um tapa na cara dos Renan Barão e José Aldo da vida...

Não adianta, apesar de serem grandes lutadores, carisma e eloquencia são fundamentais. E isso eles infelizmente não tem.

Tapa na cara? da vida?

Pô, tu forçou né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema de uma luta Aldo x McGregor é o fato do brasileiro carregar um histórico de lutas bem mais pesado do que o irlandês, ou seja, está bem mais sofrido pelas lesões e desgaste.

O McGregor é muito bom, mas pegou caras que não o pressionaram, claro, mérito dele também.

Se o Aldo vencer o Mendes (eu acredito nisso, que vença), só espero que o Dana White e aqueles irmãos Fertitta não marquem outra disputa logo em cima pro brasileiro.

Do jeito que anda a coisa no UFC, não duvido que coloquem uma hipotética luta Aldo x McGregor na sequência e lá na Irlanda ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Declínio? O UFC está maior do que nunca esteve na vida, e continua crescendo. Se isso é declínio eu não sei mais o que é sucesso então.

Não está não King, engano seu. O UFC está com cotas de PPV muito mais baixas que as épocas pós-pride, Lesnar, GSP e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não está não King, engano seu. O UFC está com cotas de PPV muito mais baixas que as épocas pós-pride, Lesnar, GSP e etc...

Sim, e algumas bilheterias têm sido fraquíssimas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um tapa na cara dos Renan Barão e José Aldo da vida...

Não adianta, apesar de serem grandes lutadores, carisma e eloquencia são fundamentais. E isso eles infelizmente não tem.

Porra, tu é um fanfarrão mesmo hahahahaha. Tá lá no outro tópico discutindo comigo que o MC Gregor é o cara e aqui fala a mesma coisa que estou falando lá no outro tópico.

PQP, que figura...cada um que aparece no PVT que ninguém acredita...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, por isso eu falei.

Grande Gabiru, não perde seu tempo discutindo com o Bonita não cara...Agora que eu saquei a desse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta desesperado!!! Hahahahha

Espera o Aldo dar uma surra nele e veremos....

Cara, nada contra o MC Gregor, mas se ele lutar com o Aldo, desejo que o Aldo aplique o KO do ano nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele é toda essa estrela que o Dana diz, é um erro colocar ele pro TS agora.

Poderia trabalhar pelo menos mais uma luta , mas é legal sim ver o irlanda lutando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do jeito que anda a coisa no UFC, não duvido que coloquem uma hipotética luta Aldo x McGregor na sequência e lá na Irlanda ainda.

e é isso que acho que o careca vai fazer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso