pipo

[UFC FN 49] Benson Henderson x Rafael dos Anjos

Recommended Posts

Acho que se pegasse o russo agora a história seria outra.

Pô ele pegou o russo há alguns meses atrás kkkkkk

O Rafael não ganhou do Nurmagomedov pq ele abafou o brasileiro, botou pra baixo algumas vezes e amarrou até umas horas.

Se eles lutassem amanhã, apostaria em luta idêntica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael vs Pettis seria um lutao.

Vejo chances pro brasileiro, pelo jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Post duplicado, mas aqui a discussão está mais fértil.

Parou cedo.(Minha Opinião)Embora eu ache que isso não mudasse o destino da luta.

Alias isso tem sido uma marca do UFC nos últimos tempos. Knockdown agora virou nocaute. Não pode entrar uma que eles já param.

Tudo bem existe a proteção ao atleta, mas o esporte por essência é um combate entre dois lutadores preparados para esse tipo de situação.

Uma interrupção prematura impede que o lutador tenha a possibilidade de virar um combate que já estava quase que perdido.

MMA é muito imprevisível e as vezes viradas espetaculares acontecem.

Acho que a interrupção só deveria ser feita quando o lutador realmente mostrasse uma incapacidade de continuar no combate.

Na minha opinião é normal o lutador que toma um notdall, passar uns 2,3 segundo tentando se recuperar.

Só depois desse tempo é o arbitro tem realmente tem condições de fazer uma avaliação mais acertada da situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael está um monstro, esperava uma vitória dele, mas não esse atropelo. Acho que terá de fazer mais uma luta para o title shot...

Uma luta contra o Alvarez seria insana.

Torço demais pro brasileiro ser campeão, mas é bem difícl...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda luta é a msm história de nego chorando qeu parou cedo, incrível isso. Não existe isso de dar mais umas pra conferir, se o cara não ta se defendendo tem que para msm. Depois acontece o que aconteceu com o Soszynski e nego nao sabe pq. Integridade física dos atletas está a frente do "show" que os fãs querem ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha o avatar do vitaao ai acima, se nao para a luta, ia ser a mesma coisa que ia acontecer com o bendo, parou certinho, a principio tb achei que foi cedo, mais tava pra la de bagda, se nao fosse a grade, quando ele levanta, tinha caido denovo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não foi nocauteado naquela luta. Apenas caiu mas já foi logo se recompondo. Foi o 1o KO de sua carreira.

Parabéns ao RA!

valeu tinha esquecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda luta é a msm história de nego chorando qeu parou cedo, incrível isso. Não existe isso de dar mais umas pra conferir, se o cara não ta se defendendo tem que para msm. Depois acontece o que aconteceu com o Soszynski e nego nao sabe pq. Integridade física dos atletas está a frente do "show" que os fãs querem ver.

Exatamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que a situação do Soszynlkfdskki tem a ver com o assunto aqui discutido? Os árbitros muitas vezes intervieram tarde em suas lutas? Foi isso?

Risco de lesão é inerente a esse esporte. Esse argumento não cabe pra dizer se Big John parou certo ou não.

Seguindo a mesma lógica, então eu posso dizer que pensando dessa forma, não mais haverá viradas em lutas do UFC, e eu sei que não é isso que vocês estão querendo dizer. Portanto, cada coisa em seu lugar.

Editado por Germer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o hendo tava pior contra o shogun,o diaz tava pior contra o daley e o kongo tava pior contra o barry...no proprio evento de ontem achei o wilson mais apagado que o bendo e nem por isso o juiz interrompeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se pegasse o russo agora a história seria outra.

Para com isso!

Ha luta foi apenas 3 meses atras e o Russo passou o carro no Rafael

Pra mim essa vitoria do Rafael só serviu pra credenciar ainda mais o Nurmagomedov como proximo desafiante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para com isso!

Ha luta foi apenas 3 meses atras e o Russo passou o carro no Rafael

Pra mim essa vitoria do Rafael só serviu pra credenciar ainda mais o Nurmagomedov como proximo desafiante

Obrigado pelo bom senso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para com isso!

Ha luta foi apenas 3 meses atras e o Russo passou o carro no Rafael

Pra mim essa vitoria do Rafael só serviu pra credenciar ainda mais o Nurmagomedov como proximo desafiante

E a impressão que o Russo será campeão só aumenta.

Acho que só o Melendez tem jogo para sapecar o Nurma.

E cada vez mais imagino o Aldo porrando essa galera de cima, só vejo o Pettis com um estilo ruim para o scarface.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas não adianta trocar muito, ter um ótimo jj se quando pegar um mochileiro não vai arrumar nada. Para mim ganhou porque o bendo não quis amarrar. Lutou muito evoluiu,muito.

You ta de brincation uite me, cara?

Bendo perdeu porque não quis amarrar?

Pior do essa, só as do Arona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora