tico_bahiano

Dana White: Jones não quer lutar com Gustafsson

Recommended Posts

Jones postou um vídeo no twitter e depois deletou, mas conseguiram pegar:

Editado por Fernando Justin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, o Jones tá querendo pegar o DC agora pois vê que o cara evolui a cada luta. Pegando agora, ele tá na ascendente e não no apogeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fosse o Jones ia preferir o sueco... o Cormier é um monstro

Um monstro, mas possuí algumas desvantagens físicas quanto a altura e envergadura, por isso o Jones

acha mais fácil dominá-lo mantendo a distância e golpeando de longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones tirando cormier para nada, vamos ver o desenrolar dessa novela, faltam poucas lutas para ser o maior lutador da historia. Ganhando do gustaffon, cormier, subindo e ganhando cigano, werdun e cain terá alguns milhões de dólares a mais em sua conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, se essa é a sua visão sobre o que é um amarelão, então beleza.

Mas pra mim amarelão é o WAND que desafiou o Belfort e depois correu (da primeira vez), ou pediu o Sonnen e fugiu do exame antidoping. Jon Jones só pediu mais tempo pra treinar pro jogo do Sonnen. Eu também acho que ele poderia ter aceitado a luta de primeira, mas o cara é um profissional e preferiu se preparar melhor.

São os dois amarelões hehehe

Cara, o JJ se preparou pra uma luta dura com o banguela, pra quem ia encarar o banguela, pegar o sonnen, é sim, muita boiada.

Do amareley silva, acho que nem dá pra arescentar mais nada ehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Numa eventual revanche acho que o Gugu vence as mãos do Sueco são muito mais rápidas. Gustafsson venceu a primeira luta na minha opinião!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones tirando cormier para nada, vamos ver o desenrolar dessa novela, faltam poucas lutas para ser o maior lutador da historia. Ganhando do gustaffon, cormier, subindo e ganhando cigano, werdun e cain terá alguns milhões de dólares a mais em sua conta.

Tá facinho né?? Não to comparando , mas olha o super queixo do Maldonado, não aguentou dois socos do Miocic. Duvido que o Jones vença o Cigano e muito menos o Cain. Esse sim acredito que será maior da história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ate entendo o Jones... eu não gosto de dar revanche quando jogo UFC no PS3(geralmente porque sempre quando pedem revanche, os cara escolhem os apeloes que tem classificação maior que 90), mas quando raramente acontece de eu perder(sempre decisão), eu também peco revanche porque quero provar que jogo melhor.

Irrita ter que vencer alguém mais de uma vez, mas sei la... AS VEZES parece que Jones realmente tem receio de perder a invencibilidade para o Gustafson, porque ele teria que lutar uma terceira vez contra o mesmo(já que UFC adora revanches imediatas), e deve ser um saco isso!

Putz! Que massa!

É bem por aí mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um monstro, mas possuí algumas desvantagens físicas quanto a altura e envergadura, por isso o Jones

acha mais fácil dominá-lo mantendo a distância e golpeando de longe.

Desvantagens físicas e envergadura? Não fez diferença contra Pezão e Barnett. Cormier sabe muito bem lhe dar com isso, tudo bem que o Jones usa suas estratégias com muita inteligência, mas o Emilianegro esta bem acostumado a lutar com caras maiores, lembrando das passadas de carro contra Barnett e Pezão vejo grandes chances do Cormier, difícil Jones derrubar e segurar ele por muito tempo no chão, impondo a pressão de sempre o Cormier pode vencer sim o Janjão, mas como disse anteriormente vou torcer para o JJ pegar o Sueco antes e quem vencer tira as dúvidas da luta anterior, se bem que se o Gustafsson vencer certamente terão outra revanche e o Cormier dança e acaba pegando Glover, Rashad, Feijão, Bader ou AJ, categoria ficou interessante com a chegada dele do baixinho.

Editado por Cokim BSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desvantagens físicas e envergadura? Não fez diferença contra Pezão e Barnett. Cormier sabe muito bem lhe dar com isso, tudo bem que o Jones usa suas estratégias com muita inteligência, mas o Emilianegro esta bem acostumado a lutar com caras maiores, lembrando das passadas de carro contra Barnett e Pezão vejo grandes chances do Cormier, difícil Jones derrubar e segurar ele por muito tempo no chão, impondo a pressão de sempre o Cormier pode vencer sim o Janjão, mas como disse anteriormente vou torcer para o JJ pegar o Sueco antes e quem vencer tira as dúvidas da luta anterior, se bem que se o Gustafsson vencer certamente terão outra revanche e o Cormier dança e acaba pegando Glover, Rashad, Feijão, Bader ou AJ, categoria ficou interessante com a chegada dele do baixinho.

mais a comparação não é cabivel de modo nenhum...vc esta falando do jj...os outros só são bons lutadores...porem um prato cheio pro cormier que era muito mais rapido q esses caras

jj sera o inferno pro cormier

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais a comparação não é cabivel de modo nenhum...vc esta falando do jj...os outros só são bons lutadores...porem um prato cheio pro cormier que era muito mais rapido q esses caras

jj sera o inferno pro cormier

É amigo mas em relação a ser rápido não acho o JJ mais rápido que o Cormier não, estou achando que o Cormier que vai ser o inferno para o JJ, juntando o excelente wrestling com mão pesada sei não hein, pode atrapalhar os planos do Janjão, Daniel Cormier me lembra muito o Fedor que não dava espaço ao adversário principalmente conseguindo derrubar e estando por cima, a forma com que ele derrubou o Dan Henderson na brutalidade/paraibagem e muita técnica me fez ter mais esperanças de que ele dará um calor no Jones e torço pra isso, Jones pra mim ja fez história na categoria, quando há dominância absoluta em uma determinada categoria se perde a graça, categoria 84kg só melhorou após a derrota do Anderson, assim como a 77 após a saída de GSP, vejam só a competitividade que esta agora, a não ser que o Jones derrote o sueco e o Cormier e realmente suba de categoria.

Editado por Cokim BSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jomes tá no mato sem cachorro...se ficar o bicho pega e se correr o bicho come! O que vier será duzera...Bones é na minha opinião o maior LHW da história, só pegou casca na carreira, não teve refresco, o único galinha morta foi o surdo, que não lembro o nome...passou o carro, mas foi desclassificado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não chamo ele de Jon SILVA porque diferentemente do Anderson, o americano está pedindo por uma luta que ao meu ver é ainda mais difícil do que a revanche contra o sueco... Querendo ou não a declaração dele no vídeo tem sentido.

Mas sempre fui e sempre vou ser completamente contra essa de campeão escolher adversários e/ou se negar a enfrentar alguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora