tico_bahiano

Dana White: Jones não quer lutar com Gustafsson

Recommended Posts

Gugão acabou de postar no facebook.

Alexander Gustafsson

26 min ·

Jon "Bones" Jones, be a man, be a champ and sign that bout agreement and stop running. Keep in mind that after I beat you and become the champ I might be doing the same to you when you chase me for a rematch, as a revenge for not accepting my challenge.

Sooner or later you will have to face me, just make it sooner!

The fans wants this fight, UFC wants this fight and I want this fight, and I damn deserve it.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gugão acabou de postar no facebook.

Alexander Gustafsson

26 min ·

Jon "Bones" Jones, be a man, be a champ and sign that bout agreement and stop running. Keep in mind that after I beat you and become the champ I might be doing the same to you when you chase me for a rematch, as a revenge for not accepting my challenge.

Sooner or later you will have to face me, just make it sooner!

The fans wants this fight, UFC wants this fight and I want this fight, and I damn deserve it.

Para mim o Cormier é luta mais dura q o Gustafsson, inclusive pelo estilo de jogo vejo o Cormier vencendo o Gustafsson de maneira contundente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O JJ disse em uma entrevista recente esses dias que tem 3 lutas importantes para fazer na categoria que seria o Gustavson, Cornier, Antony Johnson e quem sabe o Feijão se o brasileiro ganhar umas 3 luas, o Bader semana que vem e mais 2, já figuraria como contender. O JJ comentou que o brasileiro vem bem e quem sabe um dia não se enfrentam. Acho que o JJ por ser novo ainda deve defender seu cinturão em mais umas 4 ou 5 lutas, varrer a categoria e vencendo todos os desafios subir para os pesados daqui 1 anos e meio, a partir do início de 2016, creio que é esse o projeto, ele já falou sobre isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gugão mandou a letra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gugão mandou a letra

Bones tem mais ferramentas!

Foi surpreendido pela envergadura, até então n tinha encontrado esse problema.

Tenho comigo q virá com o gameplan em dia e n dará chances ao Sueco.

O haterismo para com uns atletas cega as pessoas aqui no pvt, por mais q o Gustafsson tenha feito uma luta parelha com o Bones é nítido q são atletas de níveis diferentes.

Jon Jones>>>>>> Gustafsson, simples assim!

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal tá achando que o Gusfafsson é mais lutador que o Jones??

Jon Jones é mais técnico, tem mais recursos, é mais violento, enfim...

Gustafsson apenas fez uma boa luta da primeira vez, teve oportunidade de vencer, mas não venceu. Portanto, a fila anda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando li o título, achei que o Jon Jones estava querendo pegar alguma moleza, como um Cung Le ou um Nick Diaz (com um outro lutador...), mas o cara está querendo enfrentar o Daniel Cormier! Essa categoria é complicada, é tempo ruim o tempo todo, não tem jeito, só lutão. Ambas as lutas são interessantes, acho que ele ainda precisa enfrentar o sueco novamente, mas confesso que prefiro ver ele contra o Cormier porque a outra luta nós já vimos, apesar do resultado ser duvidoso pra alguns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral parece que esta fugindo do Gustavão mas vendo ele lutar não da para pensar nisso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JJ correndo? que novidade hehehe

Só pra relembrar a zoada do sonã (que serve como uma luva)

0825-cheal-pizza-3.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer uma das duas lutas são complicadas, se vier o DC que é um ogro com o Wrestling muito top, mãos pesadas e um game plan muito consistente, porem A.G. na minha opinião também leva muito perigo pro Jones, anula a principal vantagem do Jones a envergadura, provou que ta com as defesas de quedas bem em dia e um boxe muito técnico que mostrou na cara do Jones que faz muito estrago, então pra mim não faz muita diferença qualquer um dos dois vai entornar o caldo pro Jones (embora na minha visão o A.G. mereça sua revanche)

Editado por Alex Big Country Nelson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torci muito pelo ''Gustavão'' na primeira luta e ate vibrei achando que tinha vendido.

Caso essa luta aconteça de novo, não imagino que isso irá se repetir, ''Janjão'' não só vencerá, mas vencerá com muita vantagem o cara é um mutante que não para de surpreender e evoluir sem conta que esse miserável é muito novo, mas MMA é o esporte que mais cre...AHAHAHA..odeio essa porra de frase...não me surpreenderia se algo muito surpreendente acontecesse e o Gust vença.

Quanto ao Dana White nunca levem nada em consideração do que ele fala, cara mente o tempo todo e não possui uma opinião formada sobre nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim ele sabe que com o sueco o buraco é mais embaixo... acho que ele ta pensando que vai ser uva com o Cormier... ai ser foda tb viu...

queria ver uma revanche do sueco e aí sim, se ele ganhar de novo, pega o Cormier...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora