tico_bahiano

Dana White: Jones não quer lutar com Gustafsson

Recommended Posts

1.gif

62646_10151594895826276_1331200373_n.jpg

pra mim, um cara que treinou pro banguela e recusou o sonnen, muito mais fraco e em cima da hora, é sim um amarelão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bones tem mais ferramentas!

Foi surpreendido pela envergadura, até então n tinha encontrado esse problema.

Tenho comigo q virá com o gameplan em dia e n dará chances ao Sueco.

O haterismo para com uns atletas cega as pessoas aqui no pvt, por mais q o Gustafsson tenha feito uma luta parelha com o Bones é nítido q são atletas de níveis diferentes.

Jon Jones>>>>>> Gustafsson, simples assim!

yep

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até outro dia, Jones afirmava que Cormier não era credenciado para enfrentá-lo.

Agora, deu uma volta de 180 graus no discurso.

O que mudou? A vitória do Cormier sobre o duro, mas castigado pela idade, Hendo? Será que nessa luta o Jones viu algo no jogo do Cormier que o convenceu de que ele é uma luta que oferece menos riscos que o Gustafsson?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O JJ ta fazendo o certo. Ele tem um plano para sua carreira, quer limpar a categoria e subir para a HW como o LHW mais dominante de todos os tempos. O Gustavao ja teve sua chance e perdeu. E tbm nao e como se ele tivesse pedindo uma luta contra um Te Huna da vida, o cara ta pedindo pra lutar contra o DC, que e um baita lutador e perigo pra qqer um.

Galera tem que saber diferenciar as coisas e ver que o esporte nao e mais aquela coisa de antigamente, de enfrentar qqer um a qqer hora.

Editado por mr pain

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na minha opinião a revanche tinha que ter sido imediata, até mesmo antes da luta com o glover. a luta deles foi muito parelha. mas antes tarde do que nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim, um cara que treinou pro banguela e recusou o sonnen, muito mais fraco e em cima da hora, é sim um amarelão.

Bom, se essa é a sua visão sobre o que é um amarelão, então beleza.

Mas pra mim amarelão é o WAND que desafiou o Belfort e depois correu (da primeira vez), ou pediu o Sonnen e fugiu do exame antidoping. Jon Jones só pediu mais tempo pra treinar pro jogo do Sonnen. Eu também acho que ele poderia ter aceitado a luta de primeira, mas o cara é um profissional e preferiu se preparar melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o JJ só perde para os tops dos pesados. Nessa ótica o Cormier teria chance.

Porém lutando entre os meio pesados, eu ainda aposto no JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sacanagem, eu achei que o Gustavao venceu a 1 luta. no max empate. logo esse tira teima tem que rolar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem fala que o Gustavão teve a sua chance e PERDEU.. aí falou besteira.

A luta foi parelha demais.

Se fosse por porcentagem seria 50.1% pra quem venceu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu prefiria cormier contra gustaffon depois cormier contra jon jones

Isso aí, a 2ª luta ia ser pra ver quem ia pegar o Gustaffson na disputa de título!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cormier complicar pro Jones é teoria Já o Sueco provou q tem reais chances de vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aí, a 2ª luta ia ser pra ver quem ia pegar o Gustaffson na disputa de título!!!

eu disse isso acreditando que cormier vença gustaffson, depois cormier contra Jones não dá para saber, são dois caras invictos sem favoritos. O Jones tem uma derrota , mas foi por cotoveladas ilegais, para mim esta invicto ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora