tico_bahiano

Dana White: Jones não quer lutar com Gustafsson

Recommended Posts

Pra aqueles que insistiam que era mentira, tá aí. JJ só lutou com o Glover pra escapar do sueco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo,

Mas apesar de tudo isso preferia ver JJ X Cormier...

Tnb preferiria por ser inédito, mas, ao meu ver, o gustaf merecia a revanche imediata, então o ts pra ele é mais do q merecido.

Não gostaria que rolasse gustaf vs cormier agora e acho q só o janjão gostaria.

Editado por leoarosi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jj x cormier >>>>>>>>>>>>>>>>>> jj x gustavo

2

Bem melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foda-se o cormier, gutsafsson já PROVOU que complica pro jones e está credenciado, cormier é só na teoria (e olha que venho apoiando o cormier praticamente desde que entrei nesse forum)

O Dana também, anti ético (mas neste caso estou a favor dele) e esperto como sempre já jogou a parada na mídia, assim ele pressiona o Jones a assinar a luta logo.

não considero anti ético em casos de PAPELÃO como esse, tem mais é que falar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ate entendo o Jones... eu não gosto de dar revanche quando jogo UFC no PS3(geralmente porque sempre quando pedem revanche, os cara escolhem os apeloes que tem classificação maior que 90), mas quando raramente acontece de eu perder(sempre decisão), eu também peco revanche porque quero provar que jogo melhor.

Irrita ter que vencer alguém mais de uma vez, mas sei la... AS VEZES parece que Jones realmente tem receio de perder a invencibilidade para o Gustafson, porque ele teria que lutar uma terceira vez contra o mesmo(já que UFC adora revanches imediatas), e deve ser um saco isso!

Entendi, que bacana!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu colocaria o Cormier.

O sueco já teve sua chance e não aproveitou.

Foi bem na luta mas perdeu...

Eu deixaria ele ganhar mais umas duas ou três p ter o shot de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OK. Acho que forcei no cigano acima, mas poderia ser algum outro top 10. Depois ele ganhando oi perdendo defende a cinta contra Gugu ou cormier.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se rolar contra o Emilianegro, corremos um sério risco de não ver a revanche contra o Gustavão, pois, é um cara que vem dos pesados acostumado a lutar contra caras maiores e tem reais chances de vencer o JJ que se perder vai ter revanche imediata e tal.

Deixa rolar a luta contra Gustavão e que dessa vez ele vença sem deixar dúvidas e se isso acontecer ele enfrenta DC pra fechar sua passagem na LHW com chave de ouro mostrando que foi o maior da história neste peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora