tico_bahiano

Dana White: Jones não quer lutar com Gustafsson

Recommended Posts

O que ele quer tanto faz, tem que lutar contra quem o evento determina que ele lute, sei la deveria haver uma clausula quanto a isso, os campeões do UFC na maioria das vezes tem privilégios demais. Pra mim perdeu a primeira luta entre ambos, pra diversas pessoas venceu, mais acho que fico na cabeça de todo mundo a dúvida de quem é o melhor, portanto é uma luta com apelo, ele enfrentará um cara que fez por merecer a disputa, não tem essa de não querer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustafsson hoje é o único dessa categoria com reais chances de vencer o Jones.

Ou quem sabe o Black Fedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o gustavo nao aguenta um lyoto,um mousasi...aquele dia foi sorte e mesmo assim o jones venceu claramente

comier sim acho um risco,mas o janjao é o maior da historia,vence qualquer um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ate entendo o Jones... eu não gosto de dar revanche quando jogo UFC no PS3(geralmente porque sempre quando pedem revanche, os cara escolhem os apeloes que tem classificação maior que 90), mas quando raramente acontece de eu perder(sempre decisão), eu também peco revanche porque quero provar que jogo melhor.

Irrita ter que vencer alguém mais de uma vez, mas sei la... AS VEZES parece que Jones realmente tem receio de perder a invencibilidade para o Gustafson, porque ele teria que lutar uma terceira vez contra o mesmo(já que UFC adora revanches imediatas), e deve ser um saco isso!

WTF? O.o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um saco isso de campeão ficar tentando escolher desafiante, começou com o Anderson e agora é o Jones, eles tem que lutar e pronto, contra quem é trabalho do UFC, se tem um cara que não deveria ter o direito de escolher lutas esse alguém é o campeão da categoria. Tem que lutar contra quem o evento falar que é o número 2 e fim de papo.

O Dana também, anti ético (mas neste caso estou a favor dele) e esperto como sempre já jogou a parada na mídia, assim ele pressiona o Jones a assinar a luta logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ganha do Gustavão com mais facilidade do que da primeira vez.. Apesar da minha torcida contra..

Concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto faz

Que ele lute com o sueco ou com o BlacK Fedor. Só sei que agora ele tem q pegar os caras do tamanho dele (pesos pesados na categoria de baixo q são os casos dele e dos outros 2 citados ai).

Chega de ficar pegando lutador muito inferior fisicamente

Mas duvido q role Cormier x Gustavsson (queima de contender). Seria a maior burrada do UFC de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um saco isso de campeão ficar tentando escolher desafiante, começou com o Anderson e agora é o Jones, eles tem que lutar e pronto, contra quem é trabalho do UFC, se tem um cara que não deveria ter o direito de escolher lutas esse alguém é o campeão da categoria. Tem que lutar contra quem o evento falar que é o número 2 e fim de papo.

O Dana também, anti ético (mas neste caso estou a favor dele) e esperto como sempre já jogou a parada na mídia, assim ele pressiona o Jones a assinar a luta logo.

Isso mesmo,

Mas apesar de tudo isso preferia ver JJ X Cormier...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora