tico_bahiano

Dana White: Jones não quer lutar com Gustafsson

Recommended Posts

Quero ver essa revanche mas JJ X Cormier primeiro também não seria pior... porque depois Gustavão lutaria com o detentor do cinto e em qualquer dos casos iria ser do caralho... Seja como for são lutas que têm tudo para ser as melhores do ano... é só aguardar smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É amigo mas em relação a ser rápido não acho o JJ mais rápido que o Cormier não, estou achando que o Cormier que vai ser o inferno para o JJ, juntando o excelente wrestling com mão pesada sei não hein, pode atrapalhar os planos do Janjão, Daniel Cormier me lembra muito o Fedor que não dava espaço ao adversário principalmente conseguindo derrubar e estando por cima, a forma com que ele derrubou o Dan Henderson na brutalidade/paraibagem e muita técnica me fez ter mais esperanças de que ele dará um calor no Jones e torço pra isso, Jones pra mim ja fez história na categoria, quando há dominância absoluta em uma determinada categoria se perde a graça, categoria 84kg só melhorou após a derrota do Anderson, assim como a 77 após a saída de GSP, vejam só a competitividade que esta agora, a não ser que o Jones derrote o sueco e o Cormier e realmente suba de categoria.

realmente o cormier é muito bom wrestler e tem um boxe bom...porem o jj é muito completo...acho que o magrelo pode lutar em qq situação em uma luta...agora o gordinho acho q não...tirando a idade dos dois...jj é bem mais novo e acostumado a lutar 5 rounds..são muito fatores que conta a favor dele

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones tem negócios inacabados com o sueco, espero que saia a luta.

Eu diria ao contrário: o Sueco tem umas contas a acertar com o Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora