Entre para seguir isso  
João Ecco

Shogun vs Dan Henderson II UFC Natal, em março

Recommended Posts

shogun eh pedreira?nao acho

hendo decisao unanime

Se Shogun nao fosse pedreira a primeira luta nao tinha sido de 5 rounds com o Shogun arrebentando nos últimos...

Quero ver se os dois vão estar com bom gás,pra ser uma nova guerra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por ser muito fã do DH não gostei, tinha q ser Davis x shogun em natal.

Acredito que Hendo e Shogun chama mais publico... E outra,se fosse Davis a chance do sigas ser dominado e a luta ser chata e maior....

Contra Hendo pode ser mais pancadaria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que dá DH, vai querer aposentar por cima com uma vitória, não creio que lute novamente, vai fazer 44 anos em agosto.

Editado por thales100

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, não gostei, pois o careca poderia trabalhar na recuperação de ambos, uma derrota do banguela pode trazer sua demissão e o Shogun mesmo tendo vencido Te Huna, na minha opinião deveria pegar um menor rankeado para aí sim o Dana pensar em algo maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apostei na primeira, e repito minha aposta. Sou mais Shogun.

PS: Eduardo Alonso é bom, muito bom!

kkkkk, Leo Pateira, ri demais desse:

PS: Eduardo Alonso é bom, muito bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo Shogas, o problema dele é que ultimamente não dá para fazer previsão alguma, rsrs é só torcer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta que só serve pra jogar o nome do perdedor no lixo (também acho o Shogun favorito, 60-40%).

Os caras protagonizaram uma das maiores guerras da era moderna do MMA, beleza... Mas pra essa revanche ser coerente no minimo ambos deviam vir de vitória.

Até porque existem confrontos mais interessantes pra cada um no momento... Exemplo: Shogun x Feijao ou Minotouro; Henderson x Maldonado ou Bader

Só que pra variar o UFC mostra sua busca insaciável por casar revanches thumbdown

Velho, como pode ser coerente o Shogun enfrentar um top-30?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um mau pressentimento... Mas eu fico assim antes de todas as lutas do Shogas. :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De onde estão vendo tanta vantagem assim para o Shogun? Pra mim a luta é pau a pau, não devemos analisar pelo fato do Shogun ter passado o carro na sua última luta e o Dan Henderson ter sido atropelado pelo Belfort, na última luta entre eles o Henderson por pouco não vence por nocaute técnico, Shogun foi guerreiro e o árbitro inteligente, pra mim Shogun não deve ir pra trocação franca, se usar uma boa estratégia com seus chutes vir com o gás em dia tem tudo pra vencer, o Henderson não tem um gás muito bom, se usar essa estratégia cansa o americano e pode vencer por TKO no segundo ou 3º round, agora se for novamente pra trocação franca como na primeira qualquer um dos dois pode cair. Minha aposta fica para o Brazuca, se vencer certamente pega alguém que esteja la em cima provavelmente o Phil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso