Entre para seguir isso  
João Ecco

Shogun vs Dan Henderson II UFC Natal, em março

Recommended Posts

Shogun cansando o adversário????

Nunca ele usaria uma estratégia dessas... A estratégia pra ele é partir pra trocação e torcer pra não entrar... Shogun tem menos gás que qualquer um lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De onde estão vendo tanta vantagem assim para o Shogun? Pra mim a luta é pau a pau, não devemos analisar pelo fato do Shogun ter passado o carro na sua última luta e o Dan Henderson ter sido atropelado pelo Belfort, na última luta entre eles o Henderson por pouco não vence por nocaute técnico, Shogun foi guerreiro e o árbitro inteligente, pra mim Shogun não deve ir pra trocação franca, se usar uma boa estratégia com seus chutes vir com o gás em dia tem tudo pra vencer, o Henderson não tem um gás muito bom, se usar essa estratégia cansa o americano e pode vencer por TKO no segundo ou 3º round, agora se for novamente pra trocação franca como na primeira qualquer um dos dois pode cair. Minha aposta fica para o Brazuca, se vencer certamente pega alguém que esteja la em cima provavelmente o Phil.

Concordo em tudo, War Shogun!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não estou nem aí se é justo com o Hendo ou não lutar com o Shogas nesse momento. WARRRR Shogas. Garantia de lutão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não é justo com o Hendo, tinha que dar uma cara fora do top 10 pra ele, o cara precisa se recuperar, essa luta na fogueira contra o shugas será tarefa indigesta pra ele e se perder a quarta o UFC vai demiti- lo. Não seria mais interessante colocar um cara que ele tivesse chances reais de vencer e mantê-lo no evento? Acho que sim, vende bem, tem nome e história O Hendo mesmo perdendo pra mim não se aposenta, deve ir pra outro evento, ele tem sangue nos olhos, tá em boa forma e pode lutar por mais uns 3anos, tem genética privilegiada. A luta será outra guerra podem esperar!

Discordo de você amigo, primeiro em respeito ao Hendo por tudo o que ele já fez e depois por ele ainda ser um atleta que ainda luta em um bom nível é que não pode dar frango pra ele ganhar fácil, isso seria ilusório e ainda mais perigoso: Hendo perder do Belfort e perdendo do Shogun não é demérito nenhum, mas ele perdendo do Fabio Maldonado seria sim um fim de carreira, com todo respeito ao Maldonado, mas não está nem perto do nível do Hendo. Enquanto um atleta desse porte estiver bem fisicamente, com o TRT em dia mas bem, motivado e se apresentando bem, tem mais é que fazer boas lutas contra adversários de respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que Hendo e Shogun chama mais publico... E outra,se fosse Davis a chance do sigas ser dominado e a luta ser chata e maior....

Contra Hendo pode ser mais pancadaria!

Cara se criou um mito aqui no portal que o shogun seria dominado por qualquer bom wrestler. Me citem apenas 1 Luta do cartel do shogun onde ele tenha perdido por amarração do inicio ao fim.

A chance do shogun se machucar mesmo vencendo e ate mesmo perder pro henderson eh bem maior que contra o Davis.

Editado por WALLYSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun cansando o adversário????

Nunca ele usaria uma estratégia dessas... A estratégia pra ele é partir pra trocação e torcer pra não entrar... Shogun tem menos gás que qualquer um lá

Amigão se o Shogun levar realmente a sério ele pode corrigir este problema do gás, certamente não será um gás de um Cain da vida, mas aposto que pode ter um gás muito superior ao do Dan Henderson até porque o fator idade conta bastante, se observar as últimas lutas do Henderson ele abre o bico em torno do 2º round, na primeira luta entre eles o Henderson estava mortão nos dois últimos e se o Shogun tivesse um pouquinho mais de gás teria vencido por TKO no 5º round se não me engano no momento da montada.

Editado por Cokim BSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se criou um mito aqui no portal que o shogun seria dominado por qualquer bom wrestler. Me citem apenas 1 Luta do cartel do shogun onde ele tenha perdido por amarração do inicio ao fim.

A chance do shogun se machucar mesmo vencendo e ate mesmo perder pro henderson eh bem maior que contra o Davis.

A coisa ficou tão preta para o Shogas que os wrestlers não precisam fazer mais esforço, eles agora finalizam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De onde estão vendo tanta vantagem assim para o Shogun? Pra mim a luta é pau a pau, não devemos analisar pelo fato do Shogun ter passado o carro na sua última luta e o Dan Henderson ter sido atropelado pelo Belfort, na última luta entre eles o Henderson por pouco não vence por nocaute técnico, Shogun foi guerreiro e o árbitro inteligente, pra mim Shogun não deve ir pra trocação franca, se usar uma boa estratégia com seus chutes vir com o gás em dia tem tudo pra vencer, o Henderson não tem um gás muito bom, se usar essa estratégia cansa o americano e pode vencer por TKO no segundo ou 3º round, agora se for novamente pra trocação franca como na primeira qualquer um dos dois pode cair. Minha aposta fica para o Brazuca, se vencer certamente pega alguém que esteja la em cima provavelmente o Phil.

Chutes, gás, estratégia... Está falando do Shogun?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A coisa ficou tão preta para o Shogas que os wrestlers não precisam fazer mais esforço, eles agora finalizam.

Que eu me lembre o único wrestler q finalizou ele foi o sonnen, tirar essa luta como parâmetro e brincadeira hein.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que eu me lembre o único wrestler q finalizou ele foi o sonnen, tirar essa luta como parâmetro e brincadeira hein.

Sério, cara? Por mais que eu goste do Shogun, não consigo vê-lo vencer o Sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vez no Pride, o Minota chamou o Hendo de ''bicho doido'', por abaixar a cabeça e largar a H-bomb, obviamente, Hendo levou vários a lona desta forma, mas seu jogo continuou o mesmo, podem reparar, quando alguém faz a leitura correta do jogo do banguela, ele meio que se perde, apesar de lenda e casca, o jogo não mudou, então Shogun não vai errar duas vezes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério, cara? Por mais que eu goste do Shogun, não consigo vê-lo vencer o Sonnen.

Que isso brother o Sonnen entrou todo cagado naquela luta aquela guilhotina foi pura sorte e também menosprezo por parte do shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o Hendo esta prestes a parar, deve perder dessa vez.

Editado por Frangão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dessa vez aposto numa patada única do Banguela.

Um soco, um tombo.

Banguela KO 1R.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso