Entre para seguir isso  
João Ecco

Shogun vs Dan Henderson II UFC Natal, em março

Recommended Posts

Apostei na primeira, e repito minha aposta. Sou mais Shogun.

PS: Eduardo Alonso é bom, muito bom!

O Alonso tem as manhas mesmo. Mas o Hendo também é cabra macho. Vindo de 3 derrotas seguidas, ele pediu o Shogun ou Wand. E o Alonso não marcou bobeira. Obrigado, Alonso; e, por favor, não deixe o Shogun lutar lesionado de novo.

Editado por Ken-Oh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sacanagem com o hendo

Sacanagem por que? Um cara com a bagagem dele não tem tempo a perder. Tem que fazer lutas que valem a pena. Não tem nível para pegar os tops, mas não tem que pegar frango. Minoto e Shogun são adversários que certamente dão boas lutas para ele e trazem a aura do Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sacanagem por que? Um cara com a bagagem dele não tem tempo a perder. Tem que fazer lutas que valem a pena. Não tem nível para pegar os tops, mas não tem que pegar frango. Minoto e Shogun são adversários que certamente dão boas lutas para ele e trazem a aura do Pride.

entendo... mas ele ta vindo de 3 derrotas seguidas... tinhamq dar alguem para ele vencer antes de dar alguem duro de novo... uma luta que o Hendo metesse a porrada tranquilo para em 3 meses ja poder lutar de novo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não é justo com o Hendo, tinha que dar uma cara fora do top 10 pra ele, o cara precisa se recuperar, essa luta na fogueira contra o shugas será tarefa indigesta pra ele e se perder a quarta o UFC vai demiti- lo. Não seria mais interessante colocar um cara que ele tivesse chances reais de vencer e mantê-lo no evento? Acho que sim, vende bem, tem nome e história O Hendo mesmo perdendo pra mim não se aposenta, deve ir pra outro evento, ele tem sangue nos olhos, tá em boa forma e pode lutar por mais uns 3anos, tem genética privilegiada. A luta será outra guerra podem esperar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como fã de MMA e do Shogun fiquei feliz com a luta, mas como fã do Hendo não.

O Hendo já é naturalmente undersized pra categoria, até o Lyoto tava maior que ele, soma-se a isso a idade e o cara fica em clara desvantagem na maioria das lutas.

Ta certo que tem mque pegar grandes lutas, mas o cara só lutou com top 5 e ex-campeões, pegou os mesmos caras que o Jones, todos que enfrentou o campeão enfrentou, acho que deveriam dar pelo menos 1 luta mais fácil pra ele respirar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não é justo com o Hendo, tinha que dar uma cara fora do top 10 pra ele, o cara precisa se recuperar, essa luta na fogueira contra o shugas será tarefa indigesta pra ele e se perder a quarta o UFC vai demiti- lo. Não seria mais interessante colocar um cara que ele tivesse chances reais de vencer e mantê-lo no evento? Acho que sim, vende bem, tem nome e história O Hendo mesmo perdendo pra mim não se aposenta, deve ir pra outro evento, ele tem sangue nos olhos, tá em boa forma e pode lutar por mais uns 3anos, tem genética privilegiada. A luta será outra guerra podem esperar!

Mas, se não for favorito, é pau a pau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entendo... mas ele ta vindo de 3 derrotas seguidas... tinhamq dar alguem para ele vencer antes de dar alguem duro de novo... uma luta que o Hendo metesse a porrada tranquilo para em 3 meses ja poder lutar de novo...

Você sabe quantas lutas tem esse novo contrato? Tá com cara de ser uma luta só. Do tipo: se vc acha que vale o que está pedindo, ganha de novo do Shogun e aí sentamos de novo. Do ponto de vista do DW deve ser complicado. O cara sente que tem uma história, não pode ganhar pouco. Mas aí, olha para o topo da tabela, vê que não arruma nada com ninguém. Olha para os frangos a acha um desperdício.

Se o DW disse que uma derrota para o Te Huna indicaria uma possível aposentadoria para o Shogun, ele deve ver o Henderson da mesma forma.

A categoria LHW está totalmente esvaziada. Minoto, Shogun e Henderson em 5o, 6o e 7o do ranking, depois de tanta oscilação é a prova disso. Atrás deles, só Manuwa, Bader e Te Huna. Os demais ranqueados lutam atualmente nos médios.

Primeiro pelotão: JJ, Gustavão, Glover, P.Davis e Rashad;

Segundo pelotão: Pride revival;

Terceiro pelotão: os demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso