Entre para seguir isso  
João Ecco

Shogun vs Dan Henderson II UFC Natal, em março

Recommended Posts

Luta para vermos o nivel q esta o Shogun. E o Hendo é isso ai o cara ta pegando os melhores mesmo depois de velho, mostra q é lutador de verdade, nao apenas atleta. Vencendo ou perdendo temos q respeitar o cara q atravessou geracoes enfrentando os melhores. O maior casca grossa da terra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta para vermos o nivel q esta o Shogun. E o Hendo é isso ai o cara ta pegando os melhores mesmo depois de velho, mostra q é lutador de verdade, nao apenas atleta. Vencendo ou perdendo temos q respeitar o cara q atravessou geracoes enfrentando os melhores. O maior casca grossa da terra.

x_____________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for no UFC natal, agora sim tem um grande atrativo para o evento, sobre a luta torço e acho que o Shogun ganha em outra luta épica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal ta colocando a carroça na frente dos burros. Shogun nocauteou um cara mediano no inicio da luta , ninguém sabe como estava o gás do Shogun , que pra mim é o maior problema dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geral contando com vitória do Shogum, o que um nocaute sobre um mediano não faz heim...

Eu não vou nessa não, acho que Henderson vence.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hendo veio pro ufc e só pegou PEDREIRA. acho que vai ser a 4º derrota seguida

shogun eh pedreira?nao acho

hendo decisao unanime

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geral contando com vitória do Shogum, o que um nocaute sobre um mediano não faz heim...

Eu não vou nessa não, acho que Henderson vence.

Mesmo torcendo fervorosamente pelo Shogas, também vejo favoritismo do Hendo. O pessoal está meio iludido com a vitória sobre o Te Huna.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo torcendo fervorosamente pelo Shogas, também vejo favoritismo do Hendo. O pessoal está meio iludido com a vitória sobre o Te Huna.

Exatamente, também vou torcer muito pelo Shogun, mas pra mim será surpresa se ele vencer o Banguela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

shogun eh pedreira?nao acho

hendo decisao unanime

Não é não, o Kyle Kingsbury e o Anthony Perosh é que são pedreiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Alonso tem as manhas mesmo. Mas o Hendo também é cabra macho. Vindo de 3 derrotas seguidas, ele pediu o Shogun ou Wand. E o Alonso não marcou bobeira. Obrigado, Alonso; e, por favor, não deixe o Shogun lutar lesionado de novo.

A não ser que voltaram, mas o Shogun não estava com o Alonso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso