Entre para seguir isso  
João Ecco

Shogun vs Dan Henderson II UFC Natal, em março

Recommended Posts

Luta dura, mas achei bem casada, o que acrescenta no cartel de um lendário lutador a essa altura da carreira pegar frangos? Então é lutão para eles e para os fans.

Dan apesar da ma fase acho que é favorito e deve vencer novamente. Vencer o mediano Te Huna é uma coisa, com o banguelão o buraco é muito mais embaixo, maluco vai pro pau pereira e se entrar um daqueles canhões de direita no começo a luta já complica.

Se fosse contra o Wanderlei acho que era 90 - 10 pro Hendo.

Contra o Shogun é 60 - 40.

(Pavê ou pacumê mode on)

Pra passar o carro no Henderson como neguinho vem falando, só com a volta do mítico Shogun 100% de sunga branca. Será que é dessa vez?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo palpitar por enquanto, preciso saber onde vai ser o camp do Shogun.

Se for em Curitiba, vou de Hendo

Em SP ainda sim vou de Hendo, mas com boas chances do Shogun ganhar.

A torcida é sempre para o Shogun, apesar que, não queria ver nenhum dos 2 perdendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Realmente Dana é shogunzete. Nunca lhe dão um wrester (tem séculos q Hendo é striker);

- Querem mesmo aposentar o banguela;

- Odiaria ver Hendo se aposentar com 4D, sendo 2Ko.

Editado por Muhammad Ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei. Péssimo momento pra casarem essa revanche.

2

Acredito na vitória do brasileiro na revanche.

Inclusive vejo enormes chances de tko, deve respeitar menos q na primeira luta e cair para dentro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

discordo totalmente, Shogun vs Minoto foi até melhor (década passada nem vale) , sendo desta década pra mim Edgar vs Maynard 1 foi melhor e mais técnica que essa luta, e tem outra luta do Alvarez que tbm achei melhor só não to lembrado agora.

Hendo em fim de carreira não serve pra ver nivel de ngm, a um tempo atras Shogun perdeu pro banguela (que é mais velho até)falo isso em relação aos que dizem que SHogun ta velho, mais uma vez o UFC preserva o curitibano de pegar wrestler top, como sempre fez...

na torcida pelo Hendo novamente...

hendo apesar da ma fase e velho e pedreira pra qualquer um. Dos ultimos caras q enfrentou apenas o pastor passou o carro. Lyoto e Rashad fizeram lutas duras. Enfim se o Shogun perder do Hendo mostra q nao tem condicoes de pegar ninguem do top 5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é não, o Kyle Kingsbury e o Anthony Perosh é que são pedreiras.

disse que ele nao é pedreira,mas tambem nao é a baba o boi

:lol: :lol:

Essa me surpreendeu. Geralmente o Shogun se sai muito bem nas revanches. Ganhou do Lyoto, do Coleman, do Forrest e espero que ganhe do Hendo agora. Com certeza vai ter mais vontade de vencer, visto que a luta além de ser no Brasil, é para um adversário que ele já perdeu. Foooorça Shoogun!!

quis dizer que,HOJE, o shogun não esta no mesmo nivel de lyoto,evans e belfort...dos 4 é o mais de boa pro hendo...so isso!e acho ele favorito..tipo 70-30

alem de que vcs estao confundindo ter queixo,coraçao, com ser pedreira...pedreira é o cara dificil de ganhar,na minha opinião

Editado por baemvbjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2

Acredito na vitória do brasileiro na revanche.

Inclusive vejo enormes chances de tko, deve respeitar menos q na primeira luta e cair para dentro!

Luta que só serve pra jogar o nome do perdedor no lixo (também acho o Shogun favorito, 60-40%).

Os caras protagonizaram uma das maiores guerras da era moderna do MMA, beleza... Mas pra essa revanche ser coerente no minimo ambos deviam vir de vitória.

Até porque existem confrontos mais interessantes pra cada um no momento... Exemplo: Shogun x Feijao ou Minotouro; Henderson x Maldonado ou Bader

Só que pra variar o UFC mostra sua busca insaciável por casar revanches thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não hein!? Shogun nocauteou um mediano e o pessoal já está se iludindo novamente.

Para o Hendo essa luta é vitória ou aposentadoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja to la!!! N espero menos q uma guerra novamente, melhor luta da decada ate o momento!! Alguem descorda?

Essa luta não foi nem a melhor do ano dela.

Editado por Carateca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hendo em fim de carreira não serve pra ver nivel de ngm, a um tempo atras Shogun perdeu pro banguela (que é mais velho até)falo isso em relação aos que dizem que SHogun ta velho, mais uma vez o UFC preserva o curitibano de pegar wrestler top, como sempre fez...

Poxa , a um ano atras Hendo ia lutar com o Janjao, agora ele eh fim de carreira! Banguelo e soda!Nao e mais meninao com certeza!!

Acho uma otima luta, mas em um pessimo momento para ambos. Como foi dito perdedor vai com o nome pro lixo. UFC queimando cartucho rapido demais novamente!Shogun que va treinar um tempo na gringa, pegue uma boa base de wrestler, gas e footwork.Nao pode se afobar e levar uma piaba ja no comeco da luta como da primeira vez. Gosto dos dois, mas sou CB desde criancinha.

Volta 100% e de sunga branca, com direito a chute rodado na orelha do banguelo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vi dois caras até hoje pra ganhar do Shogun em pé, foi o Jones e o Hendo. Vou de Shogun claro, mas qualquer um dos dois que perder ta f....

O Hendo se perder vai ser a 4ª seguida é demissão ou aposentadoria na certa,

O Shogun se perder pra o Hendo que vem de 3 derrotas seguidas, venceu ele em 2011 e já tem mais de 40 anos, vai ficar ruim pra o Shogun.

Sou muito fã do Shogun acho que essa ele leva, mas em 2011 ele levou um pau do Hendo, bateu muito tbm mas apanhou bem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso