wolve22

[UFC 168] Chris Weidman x Anderson Silva

Recommended Posts

Uma coisa que me deixou surpreso foi o fato de o AS ter tomado aquele nockdown, achei que pela distancia não deu pra gerar tanta força no soco ou o AS ainda estava abalado pelo KO que sofreu na primeira luta ou o Weidman tem mão de pedra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fórum neste momento está impraticável, vou dormir que ganho mais...

Pra mim Anderson volta apenas para se despedir...isso se voltar.

Tem muita gente postando merda aqui, muuuuuita agressão verbal pesadíssima. Vou dormir

Só ir quotando para garantir q os moderadores vejam e tomem as devidas providencias.

N vou fazer isso pois to com sono, mas é o caminho para limpar certos foristas do forum.

Brincar uma lesão dessa grandeza é muita maldade e falta de senso thumbdown

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre torci contra o AS por sua postura desrespeitosa dentro do octogono, mas não consigo ficar feliz com um acontecimento desses.

Eu tb. :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre torci contra o AS por sua postura desrespeitosa dentro do octogono, mas não consigo ficar feliz com um acontecimento desses.

Mas Tico, até agora não vi NENHUM post de qualquer forista q tenha ficado feliz com a LESÃO do AS...

VI gente, assim como eu, comemorando a VITORIA do Weidman... entre uma coisa e outra tem uma grande diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele por baixo bateu mais que apanhou...

A luta tava boa, o cara tava focado, enfim, fatalidade.

Agora é torcer pro Uedima dar um paw no pastor e bola pra frente.

That's the way. Anderson perdeu como homem... isso pra mim basta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manos, foi anticlimatico e triste o fim da luta, mas tem muito nego doido aqui!!!!

O AS nao arrumou nada, de novo, com o gringo. Naaaaada. Vcs tão doidos?

O jogo em pé dele tava anulado de novo.

E quebrou a perna pq o CW soube dar o check no chute, méritos dele. Se não tivesse quebrado, ainda assim, teria sido um chute defendido e sem danos ao CW.

Na soma, eles ficaram mais de 15 minutos dentro do octogon e o AS nao achou naaaada. Não tem o que falar.

E comparar o CW com o Sonnen, pelo amor de Deus, que desespero eh esse? O CW eh infinitamente melhor que Sonnen e o que aconteceu na luta Sonnen/AS nao pode ser usado como parâmetro.

Se isso, se aquilo, o AS ia fazer isso, ia fazer aquilo, ah parem de ser cegos vá...

Ótimo post!!

Obs: capaz de dizerem q vc ta comemorando a lesão do AS.:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu a maldita globo te coragem de reprisar a perna quebrando em camera lenta

FIIILHOOOOOOOSSSS DDAAAAAA PUUUUUTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adoram cobrar respeito de lutador e depois mandam "chupa" ou ficam rindo de um cara que quebrou a perna lutando... Esses são os haters do AS...

Essa vai pra assinatura....Lamentável uma cena dessa no esporte....E mais lamentável ainda é ver gente comemorando....Nem sei o que falar destas criaturas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre torci contra o AS por sua postura desrespeitosa dentro do octogono, mas não consigo ficar feliz com um acontecimento desses.

E tem como? Eu tava torcendo MUITO pro Weidman, tava até com dor de estômago aqui, mas não dá...o que aconteceu hoje vai ficar marcado como uma das noites mais negras da história do esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torci p Weidman! Mas nao consigo entender como alguém fica feliz de ver isso acontecer c qq ser humano... Não gosto do AS na esportiva, mas desejar mal ja é coisa de maluco!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora