wolve22

[UFC 168] Chris Weidman x Anderson Silva

Recommended Posts

Que coisa terrível. Que Deus proteja esse lutador e que se recupere para ter saúde.

Não consigo comentar a luta.

Os colegas mais técnicos já acabaram por escrever tudo aí atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém ta comemorando a lesão em si.

Mas sim o total domínio do Weidman na luta e a vitória merecida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela primeira vez eu vi sentido na expressão "guerreiro de teclado". Nego ficar feliz com um colega que se quebra é coisa que eu nunca vi num tatame....

Pode crer..... em nenhum esporte, eu diria. Qq um que pratica qq esporte, sente tristeza qdo alguém se machuca. E da-lhe filosofia do Pastor, rsssss.

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém pode citar qual o forista q ficou feliz com a LESÃO do AS?

Ta todo mundo postando e até agora não vi isso... pode ter passado batido e tal, mas enfim, onde está esse post?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa vai pra assinatura....Lamentável uma cena dessa no esporte....E mais lamentável ainda é ver gente comemorando....Nem sei o que falar destas criaturas....

E depois tem o cinismo de dizer que estão comemorando porque o atleta lesionado é mala. Na verdade isso é gente ruim se aproveitando de um fato pra dar vazão a própria mundiçagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que ta passando na globo também, ta estragando a imagem completamente do MMA =//

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro comentando tranquilamente a lesão do pupilo, eu não teria esse sangue frio.

Tava pensando nisso...foi profissional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

????

Anderson lutou exclusivamente por pressão financeira, ele não queria uma nova luta com Weidman!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

That's the way. Anderson perdeu como homem... isso pra mim basta. Força para nosso eterno campeão e que se recupere o quanto antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merito do Weidman.

Pena pelo AS.

Fatalidade, mas se ele não tivesse treinado a defesa e com o reflexo em dia não teria defendido, logo...

Fazer o quê?

Um ano e meio ele tá de volta. Se na corrida pelo cinturão, acho que não...mas umas lutinhas vai fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar da mão pesada e de ter ficado por cima acho que no 1ºround não foi uma passada de carro como alguns estão falando,estava torcendo pra AS mas o Weidman é muito bom lutador e certamente mais uma vez não receberá o crédito que merece!

Editado por cazu-sp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que ta passando na globo também, ta estragando a imagem completamente do MMA =//

Os anti mma vão cair em cima....

Capaz de desenterrarem aquele projeto de não permitir passa na tv aberta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora