wolve22

[UFC 168] Chris Weidman x Anderson Silva

Recommended Posts

Pra mim Anderson volta apenas para se despedir...isso se voltar.

Tem muita gente postando merda aqui, muuuuuita agressão verbal pesadíssima. Vou dormir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele continuar com essa sorte, ganha até do Bones.

Mas, na minha opinião, ele não passa nem do Victor, nem do Machida, nem do Jacaré. Mas torcerei por ele contra o pastor, bicho mala da porra!

Sorte? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O último que o povo aqui falava que tinha sorte era o Jones, foda que a sorte dele está ativa até agora.

No mais brasileiro não aprende nunca, é foda reconhecer os méritos dos outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei triste por ele, mas porra, na real, foi isto que ele buscou pagando de gostoso e perdendo humilhantemente...

Que sirva de lição pra quem quer pagar de soberbo no MMA, pelo menos. Quem não respeita o adversário merece mesmo tomar no c....

Editado por Fox Murder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no mímino, essa porra tinha que ser NO CONTEST....

:blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me desculpem a sinceridade mas há aqui muita gente que precisa passar por certas situações e depois é que falam. Nunca deseje a lesão de alguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo com postura diferente do anderson, ele tava levando um atraso e muito parecido com o da 1a luta.

Weidman campeão incontestável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Helwani just tweeted that Anderson was screaming at the top of his lungs backstage. This probably means the end for Silva

Que merda...imagina os filhos do cara agora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, fechem este tópico. Hoje não é dia de discutir esta luta. Quem aqui luta alguma coisa deveria ter o mínimo de solidariedade com um colega que acabou de sofrer uma fratura fudida. Não interessa quem foi este cara.

Triste por ter terminado a luta desse jeito . Sensação estranha ver uma galera delirar com o cara quebrando a perna .

Me desculpem a sinceridade mas há aqui muita gente que precisa passar por certas situações e depois é que falam. Nunca deseje a lesão de alguém.

:paz: :paz: :paz:

Editado por snickt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que tem gente comparando o Sonnen com o Weidman?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem por ai quando acabou o 1R logo veio aquela 2 Luta contra o Sonnen q ele tbm tomou um passeio no 1R e no 2 veio pra vencer.. mas FATALIDADE nao da pra afirmar nada... e pra mim uma contusão de quebrar a perna desta forma deveria ser NC

Claro, não foi uma DEFESA de chute.. o AS quebrou sozinho. Po Dudu, menos vai?thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que tem gente comparando o Sonnen com o Weidman?

Pior, acham q o AS quebrou a perna caminhado no ringue...thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para ai quem ta comemorando...o cara teve uma lesão mto grave q tem ate risco de amputação..q deus abencoe ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Corey Hill teve lesão semelhante e ficou sem lutar 13 meses. É possível que o AS volte a lutar, mas vai ser complicado, mais pela a idade (apesar de não saber do grau da lesão).

Se aposentar assim será melancólico. Uma lenda como ele devia se aposentar no topo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neste caso sem comentários, lamento pelo atleta. Preferia que tivesse sido de outra maneira lógico, afinal estas fatalidades acabam sendo injustas e não com o resultado de uma luta que gostaríamos de ver. Acidentes acontecem - próprio Pelé já teve -. Vamos para a próxima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora