vhcmj

Membros
  • Content Count

    1280
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About vhcmj

  • Birthday 05/23/1981

Previous Fields

  • Cidade:
    Juiz de Fora

Contact Methods

  • MSN
    vhcmj@msn.com

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Juiz de Fora
  • Interests
    MMA, K1
  1. Jacaré tem tudo pra enterrar a carreira do Vitor, entre os tops. Basta ter cabeça e segurar o impeto dos dois primeiros minutos de luta.
  2. Essa luta será esclarecedora a respeito do destino da carreira do Anderson. Ele está parado a muito tempo, logo é pouco provável que tenha uma luta brilhante. De qualquer maneira, o adversário tem um jogo interessante para ele. A respeito do cinturão, a categoria dos médios está muito disputada, mas seria muito legal ver um campeão no UFC, como foi o Foreman no Boxe, um ex campeão que voltou a ser campeão do mundo depois de uma certa idade. Essa luta pode ser um bom indicador do que será a carreira do AS daqui pra frente.
  3. Não acredito em uma luta curta, tem tudo pra ser uma luta decidida por pontos. Ainda assim, quero saber onde vai parar tanta confiança desse cara depois do segundo assalto. O buraco é mais embaixo irlandês, Aldo já passou por tempestade, esse cara nem por garoa passou ainda.
  4. Torço pelo Anderson... E acredito também que tem mais recursos.
  5. Monstro! Teddy tem uma escola sólida dentro da própria seleção, superou números do ex-peso pesado David Douillet, multicampeão. Será uma atração a parte na olimpíada aqui no Rio de Janeiro ano que vem. Para o MMA Riner já deu algumas entrevistas que não tem a menor pretenção de migrar.
  6. Sobre o Weidman já não falo mais nada. O cara é competente, tá comprovado isso. E se ele realmente quer se testar contra os melhores o caminho é subir de categoria mesmo, visto que fisicamente ele tem porte de meio pesado. Só não acredito que faça isso, como começo a duvidar que o próprio Jones lute entre os pesados. Inclusive, volto a dizer a deixa para o Jones subir era agora, não tem ninguém pra ele nos meio pesados, não tem nada a provar. Weidman ainda teria essas duas lutas, com certeza.
  7. Sempre foi meu lutador favorito... fico feliz com a aposentadoria dele! Uma carreira e tanto, Minotauro e Wanderley foram os primeiros lutadores do MMA moderno (pós valetudo) a fazerem sucesso no Japão. Desejo muito sucesso!
  8. Vai voltar pro meio pesado pra provar O QUE??? Que volte entre os pesados, aceite novos desafios. Não faz sentido Jones voltar para os meio pesados. Limpou a categoria.
  9. Acho que o Faber é o cara com mais title shots no UFC. Mas na hora que o "pau canta", nunca dá pra ele.
  10. Tá correndo do Glover??? Acho que o brasileiro tem mais armas para vencer o Rumble. Bader é um top 10, jamais foi top 5.
  11. Queria muito ver o Dodson campeão um dia.
  12. O TUF deles foi bem legal, a luta quando ( e custou pra sair) saiu já estava fora de contexto e foi uma b..... Tem lutadores que depois de nocauteados, parece que perdem a alma. Rashad é um caso, depois do nocaute que levou do Lyoto, passou a ser mais defensivo... Nunca mais foi o mesmo. Jackson está fora de forma, mal consegue bater os 93 kg...