wolve22

[UFC 168] Chris Weidman x Anderson Silva

Recommended Posts

o mais engraçado é gente achando que o cara quebrou o pescoço

menos galera, o cara é um milionário, vai ter o melhor tratamento possível, parar uns 12, 13 meses e voltar SE QUISER, ele não tava querendo parar? ótimo, agora tem a desculpa e com isso nem o Dana White vai ficar triste, só foi tenso ele ter que sentir essa dor fodida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voto ma mão de pedra, mas não acho que no 1ºround foi uma passada de carro como alguns estão falando,estava torcendo pra AS mas o Weidman é muito bom lutador e certamente mais uma vez não receberá o crédito que merece!

Ele conseguiu um knockdown... deu várias bombas na cara do AS.. ficou em posição dominante praticamente todo o round... po, como não foi passada de carro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merito do Weidman.

Pena pelo AS.

O cara quebra a perna não tem merito de ninguem... apenas uma fatalidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O anderson nao encontrou a distancia em 2 lutas

Nao acertou nada contundente

Deu um chute e o caa defendeu certo, nao vejo no contest nenhum

Luta normal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesma lesão do Pele Landy, desejo melhoras ao Anderson Silva... ninguem merece perder assim... Warrr Vitor Belfort

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Filho,vai dormir,já passou da hora!

Não se resume a isso,vc consegue enxergar?

filho vai dormir você .... eu vou comemorar agora !!!! um péssimo exemplo dentro do esporte perdeu a luta para um grande cara que é o weidman e tudo indica que não volta .... se você gosta de torcer para o vilão ai o problema é seu .... eu torço para pessoas do bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda ler gente que se diz brasileiro torcendo pela derrota de outro pelo pior jeito possivel...

Nao peco pra torcerem pelo anderson, mas porra , COMEMORAR uma vitória assim pra mim é a mesma coisa da torcida do Fluminense estar comemorando o time nao ter caído pra segunda divisão no tapetão.

Força Anderson. Se aposente, cara. Dinheiro nao deve ser o seu problema.

Editado por Tuniko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso,só assim consigo ir dormir,salvou a noite!

Moderação por favor análise de comentários hj e amanhã,por que tá punk o negócio aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém pode citar qual o forista q ficou feliz com a LESÃO do AS?

Ta todo mundo postando e até agora não vi isso... pode ter passado batido e tal, mas enfim, onde está esse post?

FCB, acho que comemorar a vitória já é demais numa hora destas. Se o próprio W já ficou meio sem graça, imagina a gente aqui, todo mundo sentadinho no sofá da sala, sem saber da gravidade e das implicações da lesão do cara?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só ir quotando para garantir q os moderadores vejam e tomem as devidas providencias.

N vou fazer isso pois to com sono, mas é o caminho para limpar certos foristas do forum.

Brincar uma lesão dessa grandeza é muita maldade e falta de senso thumbdown

Eu vou fazer outra coisa...Simplesmente vou ignorar todos esses indivíduos que comemoraram uma merda dessas....Pelo menos não me fará falta nenhuma ver o que eles escrevem...

Só não vou falar o que realmente eu penso de pessoas assim porque me dou o respeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que o as poderia nocautear se a luta se estendesse, não da pra duvidar do cara com o histórico que ele tem.

Mas nada do jeito que as coisas transcorreram nas duas lutas com os dois em pé leva a crer isso. Nem com as provocações no fim do 1º round da 1ª luta o americano se desesperou como outros lutadores fizeram contra o anderson, mesmo que weidman tenha ficado um pouco nervoso, afinal ninguém quer ser humilhado, ele se manteve dentro da estrategia traçada que estava frustando o spider e o dando vantagem em pé também.

Mesmo se você pegar o sonnen na primeira luta com aquele jogo de fintar uma queda e socar, entrou golpes certeiros na cara do anderson.

Só que o weidman tem a mão um pouquinho mais pesada.

Anderson é um dos grandes, mas o weidman no geral não deixou muita margem pra duvidas. Foi superior o tempo todo, confirmou aquilo que se falava que era o calcanhar de aquiles do AS e mostrou falhas no jogo de pé do anderson também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela primeira vez eu vi sentido na expressão "guerreiro de teclado". Nego ficar feliz com um colega que se quebra é coisa que eu nunca vi num tatame....

Eu já cheguei à conclusão que na principal, se tiver 20% de praticantes de alguma arte marcial, é muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

filho vai dormir você .... eu vou comemorar agora !!!! um péssimo exemplo dentro do esporte perdeu a luta para um grande cara que é o weidman e tudo indica que não volta .... se você gosta de torcer para o vilão ai o problema é seu .... eu torço para pessoas do bem.

Filho vai dormir....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Noite mais triste do portal ever.

só se for para você .... alias nem sei o que as pessoas que torcem para o AS estão fazendo aqui .... deveriam estar na cama assim que terminou a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora