Shogun.Emelianenko.Spider

Rizzo: “Spider voltará a ser porradeiro, Weidman não ficará 25 min. na

Recommended Posts

Se perder, que perca como homem, sem palhaçada,,

Mas apesar das macacadas, tem minha torcida..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O AS tem tanto hater que eles insistem em dizer que o CW venceu pq é superior coisa e tal. Soa patético.

Não está claro que se não fosse as gracinhas, o CW estaria nocauteado? O cara já estava abalado e no momento do KO ele já estava cansando e dando uns mata-cobras na doida.

Estava torcendo pelo AS até ele comecar as fazer aquelas palhaçadas. E sabia que daquele jeito o KO do americano era questão de tempo. Mas achar que CW é superior na trocação é demais.

Pq era questão de tempo que o Weidman estaria nocauteado? O Anderson não acertou sequer um soco no Weidman.

Não faz sentido isso. A forma como a luta se desenrolou não deu a entender que o Weidman seria nocauteado, até msm pq o anderson só acertou alguns low kicks.

Claro que o Weidman não é superior na trocação, mas na luta foi superior. Anderson tava sem tempo e sem distância, soltando até uns golpes no ar e o Weidman em nenhum momento na luta esteve em perigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rizzo: “Spider voltará a ser porradeiro, Weidman não ficará 25 min. na frente dele”

91a1a5d9c9ef1afb9c4a5f4d7da29dba_L.jpg

Pedro Rizo recebeu o PVT na academia de Anderson Silva, na Califórnia, e falou dos preparativos do ex-campeão dos médios do UFC para a revanche contra Chris Weidman no UFC 168, de 28 de dezembro.

"Nunca vi o Anderson tão motivado, trabalho com ele desde a luta contra Belfort. Esse camp é de volta às origens. É aquele lutador que vimos lutando no MECA, no PRIDE, no Cage Rage. Se colocou no posto de atleta, aluno, de querer aprender, de querer voltar à origem do muay thai, de ser porradeiro. Acho que é isso que veremos na revanche: Anderson indo para frente. É muito pouco provável que o Weidman fique os 25 minutos na frente dele”, disse o treinador do Spider.

Confira mais no vídeo abaixo.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/5711-rizzo-%E2%80%9Cspider-voltar%C3%A1-a-ser-porradeiro-weidman-n%C3%A3o-ficar%C3%A1-25-minutos-na-frente-dele%E2%80%9D.html

Então, vai ser finalizado. :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volto a dizer que torço pelo AS. Mas nada me tira da cabeça que o Weidman vai finalizá-lo ou levar por pontos, na amarração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O AS tem tanto hater que eles insistem em dizer que o CW venceu pq é superior coisa e tal. Soa patético.

Não está claro que se não fosse as gracinhas, o CW estaria nocauteado? O cara já estava abalado e no momento do KO ele já estava cansando e dando uns mata-cobras na doida.

Estava torcendo pelo AS até ele comecar as fazer aquelas palhaçadas. E sabia que daquele jeito o KO do americano era questão de tempo. Mas achar que CW é superior na trocação é demais.

Não é bem assim. O Anderson quase foi nocauteado e finalizado no primeiro round. O Weidman, em teoria, tem o jogo perfeito para vencê-lo.

Mas o Anderson é realmente excepcional. Se o Weidman vacilar e achar que pode trocar com ele, pode ser brutalmente nocauteado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No final do primeiro round, Anderson mostrou-se mais agressivo, desafiando o Weidman e atacando, assustando o americano. Fez aquele jogo tradicional de provocacao e emendou um chute, um soco, do tipo "aprende como se faz". So que isto durou alguns segundos, e o brasileiro achou que estava ali para dar espetaculo, para tirar sarro do adversario, fazer gracinha. Achou que estava filmando para Hollywood. Perdeu o foco da luta e tomou o nocaute porque foi desrespeitoso. Foi tao ridiculo, tao vergonhoso, que o nocaute foi pouco. Merecia se machucar para aprender.

Ele vira mais focado, mais serio desta vez. E acho que em condicoes normais de seriedade, o Anderson Silva passa o carro no Weidman. É evidente que um soco pode mudar o curso da historia, mas ja vimos que quando o Anderson é agressivo nao da muito tempo pro adversario respirar, atuando no desespero para um contra-ataque sem muita coordenacao, e o Anderson tem muito reflexo para sair destes golpes perdidos.

Que lute como homem. Nao como o palhaco da ultima vez. Aquela gracinha um segundo antes do soco que lhe trouxe a derrota foi vergonhosa. E ele sabe muito bem disto, e deve estar envergonhado ate agora, porque o discursinho de "a derrota um dia viria, ja to pensando em parar" nao cola...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara não suporto o AS como pessoa pública.

Técnicamente nota MIL!

E como é A LUTA o que importa, war AS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente , AS vai ser espancado e neutralizado! Luta fácil p Weidman.

AS vai fazer super lutas com a turma de 77kg e 70kg, vai voltar p onde começou a carreira.

Acho uma piada comparar Weidman com AS, Piada mesmo!

Anderson troca bem , porém sem sequências ! Se utiliza de golpes únicos ! Não dá p ele! Outra coisa T Rex de agora, Lyoto, Mousassi, Jacaré todos tiram AS p nada!

AS é "campeão" lutando com Rich Franklin, Travis Lutter(demitido logo) Nate Maquart(77), demiam 77, Patrick Cote 77, Bonnar (aposentado) , F. Griffin(aposentado por invalidez), James Irwing(lutador de 5o nível ), Thales leites( na época só Jiujitsu e AS fez palhaçada encima de palhaçada p fugir da luta), Okami + Leben = piadas, poderiam ter entrado juntos! Com Sonnem , AS tomou quase 300 socos na cabeça na 1a luta!

Como diria Shogun, T Rex e Couture " para se conhecer um lutador precisa se saber com quem lutou!!!"

Minha análise : AS é um meio frango fabricado cercado de puxa sacos! Eh Isso!

Vai sair do Ring com Weidman apagado ou com imobilização nos braços ou pernas ! Luta fácil , dinheiro fácil p Weidmam! Nenhum de vcs acompanha mais luta q eu, pode acompanhar igual mais não ! Se informem! Só posso dizer o que penso , essa eh a diferença !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se perder, que perca como homem, sem palhaçada,,

Mas apesar das macacadas, tem minha torcida..

Não duvido que ele brinque novamente, porém mesmo assim, acredito que o resultado será diferente. Torço pra isso!

Mas se lutar sério, acho que vence fácil, com todo respeito ao Weidman, que é um bom lutador e parece ser um cara bacana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente , AS vai ser espancado e neutralizado! Luta fácil p Weidman.

AS vai fazer super lutas com a turma de 77kg e 70kg, vai voltar p onde começou a carreira.

Acho uma piada comparar Weidman com AS, Piada mesmo!

Anderson troca bem , porém sem sequências ! Se utiliza de golpes únicos ! Não dá p ele! Outra coisa T Rex de agora, Lyoto, Mousassi, Jacaré todos tiram AS p nada!

AS é "campeão" lutando com Rich Franklin, Travis Lutter(demitido logo) Nate Maquart(77), demiam 77, Patrick Cote 77, Bonnar (aposentado) , F. Griffin(aposentado por invalidez), James Irwing(lutador de 5o nível ), Thales leites( na época só Jiujitsu e AS fez palhaçada encima de palhaçada p fugir da luta), Okami + Leben = piadas, poderiam ter entrado juntos! Com Sonnem , AS tomou quase 300 socos na cabeça na 1a luta!

Como diria Shogun, T Rex e Couture " para se conhecer um lutador precisa se saber com quem lutou!!!"

Minha análise : AS é um meio frango fabricado cercado de puxa sacos! Eh Isso!

Vai sair do Ring com Weidman apagado ou com imobilização nos braços ou pernas ! Luta fácil , dinheiro fácil p Weidmam! Nenhum de vcs acompanha mais luta q eu, pode acompanhar igual mais não ! Se informem! Só posso dizer o que penso , essa eh a diferença !

Quanta besteira, pelo amor de deus...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente , AS vai ser espancado e neutralizado! Luta fácil p Weidman.

AS vai fazer super lutas com a turma de 77kg e 70kg, vai voltar p onde começou a carreira.

Acho uma piada comparar Weidman com AS, Piada mesmo!

Anderson troca bem , porém sem sequências ! Se utiliza de golpes únicos ! Não dá p ele! Outra coisa T Rex de agora, Lyoto, Mousassi, Jacaré todos tiram AS p nada!

AS é "campeão" lutando com Rich Franklin, Travis Lutter(demitido logo) Nate Maquart(77), demiam 77, Patrick Cote 77, Bonnar (aposentado) , F. Griffin(aposentado por invalidez), James Irwing(lutador de 5o nível ), Thales leites( na época só Jiujitsu e AS fez palhaçada encima de palhaçada p fugir da luta), Okami + Leben = piadas, poderiam ter entrado juntos! Com Sonnem , AS tomou quase 300 socos na cabeça na 1a luta!

Como diria Shogun, T Rex e Couture " para se conhecer um lutador precisa se saber com quem lutou!!!"

Minha análise : AS é um meio frango fabricado cercado de puxa sacos! Eh Isso!

Vai sair do Ring com Weidman apagado ou com imobilização nos braços ou pernas ! Luta fácil , dinheiro fácil p Weidmam! Nenhum de vcs acompanha mais luta q eu, pode acompanhar igual mais não ! Se informem! Só posso dizer o que penso , essa eh a diferença !

SE TU DIZ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora