Shogun.Emelianenko.Spider

Rizzo: “Spider voltará a ser porradeiro, Weidman não ficará 25 min. na

Recommended Posts

Parece até que o Spider tomou esse atraso todo que tão falando... Foi derrubado e escapou das posições no chão sem problemas. No começo do segundo round, como o próprio treinador do gringo afirmou, ele já tinha quebrado o psicologico do cara. O Chris tava nitidamente desanimado no segundo round até acertar aquele cruzado. Acho que se o Spider não tivesse feito firula a probabilidade dele ganhar aquela luta era maior do que o contrário.

Aposto no Spider.. Alguém anima uma assinatura?

O Ray Longo falou isso??

Só vi entrevistas dele falando o contrário. Sempre ressaltando que o Chris não perdeu a confiança em momento algum.

Share this post


Link to post
Share on other sites

"É muito pouco provável que o Weidman fique os 25 minutos na frente dele”, disse o treinador do Spider.

Concordo com o Rizzo, se durar 5 rounds, 20 minutos ele vai passar encima mesmo esmurrando o AS. Mas ainda acredito que o Weidman nocauteia ou finaliza antes do terceiro round.

Hehehehe, excelente!

Share this post


Link to post
Share on other sites

nao tenho duvida

se o spider vier pra cima na porrada o weidman nao guenta nao

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei como será esta luta.

Mais não acredito que o Anderson não vai ter aprendido nada como o Cigano depois que perdeu a primeira para o Caim.

É um lutador que não tem bloqueios mentais, deve ter aprendido muito com a derrota, mudando até o tipo de treinamento.

Não me arrisco a dar palpite,vai contar o emocional dos dois lutadores,a vontade de ganhar,e o gás para 5 rounds se a luta se prolongar.

Muita luta é definida no gás.

Lutador que quer o cinturão não pode ser churrasqueiro e dar mole com o gás.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foi isso que eu vi, o Spider escapou do GnP e de uma tentativa de finalização sem grande esforço. O Chris vem mais forte e treinado isso é obvio porem, o Spider vem ainda mais furioso e pelo jeito vai cair pra dentro com spraw e joelhadas afiadas.

Vai ser guerra + eu sou mais o Anderson!

que diga o meu avatar como ele escapou do GNP

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora o weidman so nao pode sr burro de querer trocar porrada achando q nocauteia de novo. Tem q fazer o jogo agarrado onde é superior.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vocês acham mesmo que o Anderson vai dar brecha pro Weidman derrubar? Sei não heim, acho que será uma luta estudada e o A.S não vai se arriscar sem antes "quebrar" o psicologico do Weidman, como na primeira luta, mas sem dancinhas !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vocês acham mesmo que o Anderson vai dar brecha pro Weidman derrubar? Sei não heim, acho que será uma luta estudada e o A.S não vai se arriscar sem antes "quebrar" o psicologico do Weidman, como na primeira luta, mas sem dancinhas !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagina agrana que os caras gastam levando essa equipe toda, tem que ganhar mesmo muita grana.

Esse cara que faz essas entrevistas do PVT eu acho ele muito puxa saco, ele nunca faz as perguntas polêmicas que a galera quer ouvir, ele sempre fica com essas perguntinhas sem graça.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A luta será muito interessante, especialmente para vermos como o Anderson reagirá à derrota por KO, do jeito que foi. De toda forma eu continuo apostando no Anderson, acho ele mais lutador que o Weidman.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora o weidman so nao pode sr burro de querer trocar porrada achando q nocauteia de novo. Tem q fazer o jogo agarrado onde é superior.

O do 1º round ñ fez efeito nenhum!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não boto mais fé nessas entrevistas ai, sempre a mesma história, lutador x voltou as origens, ta treinando muito, com sangue nos olhos, só acredito vendo... No mais, não acho que o Anderson esteja tão motivado assim, ele falou que tava de saco cheio desse cinturão, de ser campeão, porque ele iria pegar essa cinta de volta ? Pra voltar a ter toda aquela pressão encima dele que ele não quer mais ? Não da pra entender.. Agora é esperar para ver, mas acho que o Weidman finaliza!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Anderson sobrevive de 2 vitórias , uma com Vitor q não lutava a mais de 1 ano tinha operado o ombro e outra com Dan Henderson, onde ele perdeu o 1o round, mas venceu bem no 2o. O restante da carreira dele só tem frangos!!! Lutador fabricado pelo UFC desde 2006 por não ter conseguido contratar Fedor na época !

Tudo q AS faz , Weidman faz muito melhor, tudo mesmo!! Anderson vai sair apagado do ringue ou com imobilização no braço ou joelho. Anotem aí !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now