Shogun.Emelianenko.Spider

Rizzo: “Spider voltará a ser porradeiro, Weidman não ficará 25 min. na

Recommended Posts

A partir de hoje estou criando o FORUM DO DECONIO

Argumente irmão !! Só isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chorei de rir com essa merda.

E tô ansioso DEMAIS pro dia 28, vai ser engraçado DE NOVO! :D

AS não quer essa luta! Sabe q vai apanhar e/ou ser finalizado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se perder, que perca como homem, sem palhaçada,,

Mas apesar das macacadas, tem minha torcida..

Torça mesmo! Mas não tem jeito , sem defender quedas, contra um lutador mais forte, mais rápido , com envergadura maior, jovem, fera wrestiling e Jiujitsu e com uma trocacao justa e afiada , realmente não dá p AS!

Weidmam escolherá onde a luta irá ocorrer e só voltará em pé após AS apanhar muito no chão .

Todos sabem q AS é um leão batendo , quando começa a apanhar nos treinos vira um gatinho!! Se informem!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse AS perde pro Luiz Azeredo, pro Takase, pro Pirana. :lol:

Tem que voltar a ser o AS das primeiras lutas no UFC.

Nesse caso precisaria trocar o adversário tb para Leben ou R. Franklin, pois com Weidman não da !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o CW vai ganhar de novo.

E as desculpas virão de novo.

Serão várias, mas entre elas já se pode prever que falarão da idade, de qta grana já ganhou, etc.

Sem duvida, são fatores a serem considerados. Mas o chato eh que virão na forma de desculpa imediata e desvalorização, ainda que indireta, do adversário. Tudo ao melhor estilo Team Nog.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o CW vai ganhar de novo.

E as desculpas virão de novo.

Serão várias, mas entre elas já se pode prever que falarão da idade, de qta grana já ganhou, etc.

Concordo 100%!!!

Sem duvida, são fatores a serem considerados. Mas o chato eh que virão na forma de desculpa imediata e desvalorização, ainda que indireta, do adversário. Tudo ao melhor estilo Team Nog.

Concordo 100%!!!

Editado por DECONIO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torça mesmo! Mas não tem jeito , sem defender quedas, contra um lutador mais forte, mais rápido , com envergadura maior, jovem, fera wrestiling e Jiujitsu e com uma trocacao justa e afiada , realmente não dá p AS!

Weidmam escolherá onde a luta irá ocorrer e só voltará em pé após AS apanhar muito no chão .

Todos sabem q AS é um leão batendo , quando começa a apanhar nos treinos vira um gatinho!! Se informem!!

AS gatinho apanhando??????? Hauahauahauahauahauahauahauahauaha quantaaaaaaaa merdaaaaaa!!!!!! Clone se retire fazendo favor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparece não!! Estou aqui há mais de 10anos! Acompanho MMA há 22anos. Veja meus posts , vejam quem são meus amigos no meio da luta e perceberão q estou falando sem torcida , simplesmente a verdade! A própria equipe de AS pensam como EU!!!! Acordem!!!

Não está há mais de dez anos....está cadastrado desde 2006. Vc deve ser muito fodão mesmo, se até a equipe do AS concorda contigo quem somos nós pra contestar senhor ultramega fodão??? Deve ser um lutador de ponta, com vários títulos mundiais, ja deve ter batido no Anderson também durante os treinamentos. Acho que quando o pessoal vê você já se cagam todos de medo e falam: "Xiiii galera, o DECONIO vem aí, vamos pegar nossas coisas e vazar pq o cara é do mundo da luta há 22 anos e até a equipe do Anderson concorda com as opiniões dele"!!!!!!!

Tendeu????? Fodão, chegou a ver um post meu sobre o que fazer com a sua opinião????

Valeu DECONIO....vc é cençassionau cara, to até saindo de fininho :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não está há mais de dez anos....está cadastrado desde 2006. Vc deve ser muito fodão mesmo, se até a equipe do AS concorda contigo quem somos nós pra contestar senhor ultramega fodão??? Deve ser um lutador de ponta, com vários títulos mundiais, ja deve ter batido no Anderson também durante os treinamentos. Acho que quando o pessoal vê você já se cagam todos de medo e falam: "Xiiii galera, o DECONIO vem aí, vamos pegar nossas coisas e vazar pq o cara é do mundo da luta há 22 anos e até a equipe do Anderson concorda com as opiniões dele"!!!!!!!

Tendeu????? Fodão, chegou a ver um post meu sobre o que fazer com a sua opinião????

Valeu DECONIO....vc é cençassionau cara, to até saindo de fininho :)

Quero só ver as desculpas após a luta. Vou torcer p AS, mas so torcer , pois sei q não da!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que desculpas cara?? Não viaja. É fato que o Anderson brincou demais na luta anterior e pagou um alto preço por isso sendo brutalmente nocauteado!!! Isso não é desculpa, é o que realmente aconteceu!! Talvez pelo fato de ter levado atraso no primeiro round e estar frustrado.

No mais vc diz muita besteira....típico de quem realmente é do meio da luta há 22 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre cito as lutas que ele brincou anteriormente, é só rever cada uma delas, e ver que mesmo bailando ele sabia o que estava fazendo e era calculado. Nessa luta o cara deu todas as chances pra levar o nocaute, algo muito bizarro de fato aconteceu por trás das câmeras. As bolsas de apostas que o digam... rss!! Praticamente deu o rosto pra bater, ele nunca erraria dessa forma. Por isso até hoje não desceu pela goela de ninguém a "vitória" entre aspas do Weidman, continuo insistindo que esse garoto pode até ter potencial, mas se tem ainda não mostrou absolutamente nada. Não lutou com ninguém relevante e levou atraso do DEMIAN MAIA rsrs, piada demais. E repito novamente, não vai mostrar muita coisa a mais porque simplesmente não tem. Mediano demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre cito as lutas que ele brincou anteriormente, é só rever cada uma delas, e ver que mesmo bailando ele sabia o que estava fazendo e era calculado. Nessa luta o cara deu todas as chances pra levar o nocaute, algo muito bizarro de fato aconteceu por trás das câmeras. As bolsas de apostas que o digam... rss!! Praticamente deu o rosto pra bater, ele nunca erraria dessa forma. Por isso até hoje não desceu pela goela de ninguém a "vitória" entre aspas do Weidman, continuo insistindo que esse garoto pode até ter potencial, mas se tem ainda não mostrou absolutamente nada. Não lutou com ninguém relevante e levou atraso do DEMIAN MAIA rsrs, piada demais. E repito novamente, não vai mostrar muita coisa a mais porque simplesmente não tem. Mediano demais.

Vc ta ligado q ele aceitou a luta contra o Demian com menos de 15 dias, ne?

E nem teve medo de ir pro chão com o Demian, como o Anderson teve.

E o Weidman tb deu a cara pra bater, no final do primeiro round, no qual ele supostamente estava quebrado psicologicamente.

Editado por anazuS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre cito as lutas que ele brincou anteriormente, é só rever cada uma delas, e ver que mesmo bailando ele sabia o que estava fazendo e era calculado. Nessa luta o cara deu todas as chances pra levar o nocaute, algo muito bizarro de fato aconteceu por trás das câmeras. As bolsas de apostas que o digam... rss!! Praticamente deu o rosto pra bater, ele nunca erraria dessa forma. Por isso até hoje não desceu pela goela de ninguém a "vitória" entre aspas do Weidman, continuo insistindo que esse garoto pode até ter potencial, mas se tem ainda não mostrou absolutamente nada. Não lutou com ninguém relevante e levou atraso do DEMIAN MAIA rsrs, piada demais. E repito novamente, não vai mostrar muita coisa a mais porque simplesmente não tem. Mediano demais.

Já vemos que o cara nem sabe do que ta falando quando cita a luta com o Demian.

E exsite maior piada que levar atraso do Sonnen, que foi tirado pra nada pelo Demian?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E nego ainda da bola, quando ta claro que são posts flamers, só tópico do A.S para fazer aparecer até conta de 2006 com 4 posts, ou clone com sangue nos olhos pra inflamar a discussão ahahhahahaha

E quanto aos que dão opiniões sensatas sobre a luta e apostam em nova vitória do Weidman, aguardem haters, em pé ele não se cria e não adianta, ainda mais se o Anderson vier com uma postura mais agressiva e sem abusar tanto da guarda baixa(Ex contra o Henderson, Rich Franklin) ... E tem que ser muito hater pra não ver o quanto a defesa de queda do Anderson ta afiada, na primeira luta o americano colocou 1 vez pra baixo em uma queda ainda que o AS conseguiu o Sprawl mas errou na posição dos pés... e depois frustou ABSOLUTAMENTE TODAS tentativas de queda do Chris.

Bom a luta não é fácil porque o Uaidimá é sim um adversário que apresenta perigos em todas as áreas, porém ainda acredito num KO ou TKO no melhor estilo ispáider ... anotem ae !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora