Shogun.Emelianenko.Spider

Rizzo: “Spider voltará a ser porradeiro, Weidman não ficará 25 min. na

Recommended Posts

Anderson sobrevive de 2 vitórias , uma com Vitor q não lutava a mais de 1 ano tinha operado o ombro e outra com Dan Henderson, onde ele perdeu o 1o round, mas venceu bem no 2o. O restante da carreira dele só tem frangos!!! Lutador fabricado pelo UFC desde 2006 por não ter conseguido contratar Fedor na época !

Tudo q AS faz , Weidman faz muito melhor, tudo mesmo!! Anderson vai sair apagado do ringue ou com imobilização no braço ou joelho. Anotem aí !!!!

DECONIO,

Comeu MECÔNIO quando era criança?

Sério que vai voltar essa discussão?

BonnarJackass_zps4040623b.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior perigo pro AS é no 1º round aonde muito provavelmente o Weidman o botará pra baixo!!! No 2º round acho que a luta será equilibrada e se o Anderson não ficar de gracinha, poderá vencer por pontos ou por nocaute !!!

gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oxe.. nem precisa disso tudo.. SO vim tipo AS vs Okami, ja n da nem pro começo...

Até pq o nivel de Okami e Weidman é bem parecido né :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim você tá desmerecendo o seu ídolo, colocando que ele perdeu para um mediano.

Nem um pouco! Perder sambando é praticamente como se a luta não acontecesse... rss!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem um pouco! Perder sambando é praticamente como se a luta não acontecesse... rss!!

sério isso?

hahahahhahahahahah

Ele sambou? perdi essa parte da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até pq o nivel de Okami e Weidman é bem parecido né :rolleyes:

Argumentar isso como se n levasse uma contextualização a serio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se lutar como deve lutar, vai ganhar.

34,67% menos de gracinha e ganha a luta, rapido!

Surge um novo mito Anderson com 34,67 % menos de gracinha kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson sobrevive de 2 vitórias , uma com Vitor q não lutava a mais de 1 ano tinha operado o ombro e outra com Dan Henderson, onde ele perdeu o 1o round, mas venceu bem no 2o. O restante da carreira dele só tem frangos!!! Lutador fabricado pelo UFC desde 2006 por não ter conseguido contratar Fedor na época !

Tudo q AS faz , Weidman faz muito melhor, tudo mesmo!! Anderson vai sair apagado do ringue ou com imobilização no braço ou joelho. Anotem aí !!!!

Não gosto do Anderson e torci para o Weidman na luta, e torcerei novamente, mas acho que isso que você disse não faz o mínimo sentido. Apesar dos lutadores questionáveis que estavam nessa categoria há seis anos o Anderson Silva é um excelente striker, ele tem um ótimo aproveitamento de golpe efetivos, se não me engano tem esse Record. Anderson dificilmente da golpe no vazio. Acho ele um dos melhores strikers. E a trocação do Weidman não é a pior do UFC, ele tem bons TKOs e KOs na carreira mas ainda tá muito longe do Anderson.

Editado por Carateca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O AS tem tanto hater que eles insistem em dizer que o CW venceu pq é superior coisa e tal. Soa patético.

Não está claro que se não fosse as gracinhas, o CW estaria nocauteado? O cara já estava abalado e no momento do KO ele já estava cansando e dando uns mata-cobras na doida.

Estava torcendo pelo AS até ele comecar as fazer aquelas palhaçadas. E sabia que daquele jeito o KO do americano era questão de tempo. Mas achar que CW é superior na trocação é demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser que AS perca novamente, mas eu acho que se ele levar a luta a séria sem firulas, ele ganha tranquilo, não vi nada demais na Weidman, mesmo nas lutas anteriores dele, bom lutador apenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser que AS perca novamente, mas eu acho que se ele levar a luta a séria sem firulas, ele ganha tranquilo, não vi nada demais na Weidman, mesmo nas lutas anteriores dele, bom lutador apenas.

Acho que o Weidman tem bom nivel de quedas ,solo,gnp... Ele e perigoso mas em pé realmente nao e tao bom... apesar do AS ter um estilo de lutar aberto nao acredito em novo nocaute lutando em pé!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa segunda luta deve ser difícil,Weidman vai vir com um gás melhor e bem confiante e As vai vir mais centrado e na ponta dos cascos! dessa vez veremos uma luta de verdade e nao um cara lutando e o outro fazendo firula e apanhando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora