Entre para seguir isso  
wolve22

[ UFC 165] Jon Jones x Alexander Gustafsson

Recommended Posts

Eu acho que os dois saíram maiores desta luta! Lutão!

Não concordo com as críticas para o JJ, que demonstrou ser um grande campeão, vencendo um lutador espetacular!

Depois deste belo espetáculo, gostaria de ser brindado com uma segunda luta entre estes dois excepcionais lutadores!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um moderador que mude o titulo do post. Por favor. Algum

Cara, fica tranquilo. Não tem jeito de alguém não saber do resultado dessa luta... hahaha.

Facebook, globo.com, whatsapp, televisões nos bares da vida... não tem como não saber do resultado dessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resultado justo, Jones ganhou os rounds 2, 4 e 5, estava perdendo o 4º, mas virou no final quando deu aquele atropelo. Me surpreendi positivamente com o Gustafsson e negativamente com o Jones, achei que o americano derrubaria fácil e destruiria o sueco com cotoveladas. Jones mostrou não saber boxear, nem combinação um dois ele conseguia dar, depende totalmente dos chutes e cotovelos, auxiliados pela envergadura monstra dele. o sueco teve grande vantagem no boxe, conseguiu anular o wrestling do Jones e até quedar o americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puta que pariu a galera viaja em dizer que a luta foi roubada. A luta foi disputadissima, onde o 4º round que foi disputado que foi decisivo. Logo a vitoria pra qualquer lado seria cabivel, diante a cabeça dos juizes.

Eu concordo que o Jones venceu: 1º claramente gustafsson, 2º jones 3º gustafsson, 4º jones (mas se fosse pro sueco seria aceitavel) 5º jones.

Parabens pro alexander, me surpreendeu muito, e o jones me pareceu um pouco de cabeça fraca, a feição dele nos intervalos me parecia muito assustado, ao contrario de uma cabeça de campeão.

eu comentei com meu filho isto no intervalo do fim do segundo round; o JJ estava claramente frustrado por não ter conseguido derrubar e por ter levado várias pancadas. Mas isso só aumenta o crédito dele, por ter ido pra cima e achado aquela cotovelada do quarto round, que pra mim decidiu a luta em favor dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra é essa galera? Dizer que o Jones passou sufoco porque lutou com alguém do tamanho dele é sacanagem!

Ele passou sufoco porque lutou com um puta lutador, que bate forte, tem um boxe muito bom, aguenta pancada, tem boa defesa de quedas e tem uma boa envergadura.

Só uma discordância: o punch do Gustafsson também não é dos mais potentes. Mas lutão, grande lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 round Gustavson

2 round JJ

3 round Gustavson

4 round JJ. Gustavson estava dominando, com os golpes mais contundentes e maior volume. Porém a cotovelada roubou o round para o JJ.

5 round JJ. Gustavson começou bem. E se não tivesse demonstrado tanto cansaço no final da luta, podeira levar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustafsson lutou muito, mas pra levar a cinta do JJ só nocauteando mesmo pois ele é a galinha dos ovos de ouro do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho até que Gustavo venceu os 3 primeiros rounds, mas o problema é que no 4º quase foi nocauteado e no 5º morreu no gás.

Ou seja o Jones esteve mais perto de vencer, foi mais efetivo nos golpes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Jones venceu mesmo! Mas foi parelha,ele estava bem no quarto round mas ai veio a cotovelada e ferrou tudo! Próxima luta do Jones deve ser Glover! mas merecia uma revanche essa luta foi demais! Todo mundo quer ver de novo! Mas se nao for talvez uma luta com um top e p sueco volta a disputar! E o Cormier poderia fazer uma luta com top tbm e ir pra cinta tvz Gustafson mas ai queimaria um contender!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garfaço de ouro 2013, certeza!

Teve um idiota de um juiz que deu 29-26 pro Jones... que luta que ele viu? Vá tomar no cú!

Luo=-_

Pois é 49 x 46 jones, esse juíz tava assistindo o Rock in Rio na hora da luta, Gustavão ganhou roun 1, 2 e 3...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puta que pariu a galera viaja em dizer que a luta foi roubada. A luta foi disputadissima, onde o 4º round que foi disputado que foi decisivo. Logo a vitoria pra qualquer lado seria cabivel, diante a cabeça dos juizes.

Eu concordo que o Jones venceu: 1º claramente gustafsson, 2º jones 3º gustafsson, 4º jones (mas se fosse pro sueco seria aceitavel) 5º jones.

Parabens pro alexander, me surpreendeu muito, e o jones me pareceu um pouco de cabeça fraca, a feição dele nos intervalos me parecia muito assustado, ao contrario de uma cabeça de campeão.

2

Não tem como chamar de garfo essa luta. Muito parelha e certamente uma das maiores disputas de cinturão da história. Dois monstros no auge. E Jon Jones mostrou ter raça. Chega a ser surreal chamar o maior meio-pesado da história de farsa.

Apenas acho que o americano mostrou que precisa melhorar muito o boxe. O sueco mostrou ser muito superior nessa área e está de parabéns pela performance; mostrou que o Jon Jones pode ser batido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus amigos, um fato para fechar a minha partipação:

QUE AULA DE DEFESA DE QUEDAS!

o Gustavão deve ter feito um estágio na Nova União :-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso