Entre para seguir isso  
wolve22

[ UFC 165] Jon Jones x Alexander Gustafsson

Recommended Posts

só sei de uma coisa.

Sem patriotismo, estou admirando cada vez mais os lutadores gringos quanto mais acompanho esse esporte.

Antigamente era Brasil Brasil, mas os Brasileiros só andam dando show de vexame, e não falo nas apresentações em cima do octagon, mas sim nas declarações, falta de humildade, etc. Belfort, Spider, Wand, Cigano... O unico que nao tem deixado a desejar, repito nao digo na técnica pois isso nao importa para minha torcida, mas sim na postura,humildade perante aos adversarios e etc, sao curiossamente os unicos campeoes, Barao e Aldo, Werdum melhorou muito a postura, bem mais lucido.. além do Demian que sempre pareceu um cara gente boa, Dos Anjos também....

Gente como Gustaffson, Roy Nelson, Hendricks, Phil Davis, Velasquez, Hendo só ganharam minha admiração ao longo desses anos que comecei a gostar mais de mma... Depois dessa luta aí, virei fãzaço do sueco

Editado por Tuniko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, é que pareceu que vc quer diminuir tudo que vem do Pride ou tudo que o Fedor fez. Falo isso juntado esse post sobre o Fedor e um outro sobre o Jones que vc praticamente falou que os lutadores do Pride eram lixo. Por isso formei essa imagem

sua, como pratiamente um hater do Pride.

Posso ter errado e talvez ter exagerado um pouco, mas foi o que me pareceu.

Também não vou me alongar, porque acho que já expliquei meu ponto de vista.

Mas é isso, estou tranquilo pra concordar ou discodar e não me acho dono da verdade não.

beleza Leo, reconheço também que as vezes peco na redação do post.

Vamos procurar fazer melhor.

abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o sueco tem punch fraco e o janjão entao?

mão de almofada?

Ambos tem um punch de almofada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande luta! Dois guerreiros! JJ teve seu reinado ameaçado... Decisão apertada geralmente vai pro campeão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso