Entre para seguir isso  
wolve22

[ UFC 165] Jon Jones x Alexander Gustafsson

Recommended Posts

Torci pro Gustafsson, mas valeu pela sova, e de ver Jones machucado. Não achei garfo e bôbo será o AS se entrar numa com o negão, será trucidado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUE LUTA FOI ESSA, torci muito pro gusta, pena que não foi dessa vez, mas ele mostrou que o jones sem essa grande diferença de envergadura, não é tão eficiente assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que o volume de luta do Gustavão foi maior. Ele estragou o olho direito do Jones.

Jones sempre mostrou um certo desespero quando alguém encurtava a distância e desparava golpes: basta ver sua luta contra Rampage e Lyoto. Porém, esses dois só conseguiram encurtar em duas ou três situações. Porém, Gustavão teria um algo a mais: a envergadura! Além disso, sua movimentação dinâmica dificulta as tentativas de queda. Mas foi um lutão, o Jon Jones vai amadurecer muito com essa luta, conseguiu manter a calma mesmo na adversidade. O final do quarto round foi decisivo para o resultado. Porém, no quarto round, antes da cotovelada, o Gustavão já estava começando a sobrar na luta. Acho que merecia a vitória, porém respeito a decisão dos arbitros, foi plausível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maldita cotovelada no fina do 4º round, o sueco estava com a luta na mão, dando show, o cara é foda nunca duvidei,

ja a decisão dos juizes era óbvia, nunca alguém ganha do JJ na decisão, isso já é carta marcada, mas o negão mostrou que é guerreiro tbm

LUTão

WAAARRRRR GLOVERRRR gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC é totalmente pró lutadores de wrestling, que derrubam.

Em várias lutas parelhas, o que geralmente define a vitória são as quedas.

E nesse quesito, JJ FOI TOTALMENTE DOMINADO!!!

O que era seu forte, simplesmente foi anulado e revertido contra ele,

pois foi mais quedado do que quedou.

NA luta em pé, uma leve vantagem para JJ.

Então pra mim, Gustfson ganhou. 3x2.

Agora, esse cara merece uma revanche imediatamente, ou após uma próxima vitória.

E pelo jeito que JJ saiu, de tanto apanhar, não sei se vai aparecer na pós conferência,

e isso vai ser a clara prova de que ele apanhou mais, e Gustafson FOI MAIS CONTUNDENTE.

Acho que o Gustfason só cansou no terceiro round em diante, senão era uma vitoria par ele certamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Gustafsson ganhou.

E acho q o JJ não acha nada nos pesados. Hj vimos que quando ele lutou com alguém com a envergadura parecida, a coisa ficou feia pro lado dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

48x47 pro Gustafson marquei na hora, mas como tava torcendo pra ele vou ter que rever a luta. Pena que o gás do sueco morreu no 5 round pq ele tava ganhando até a queda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também achei que foi 3 round a 2, mas como JJ é o campeão, e ganhou os últimos 2, não achei que foi um garfooo

Podia ter ido para qualquer um dos dois, se o Gusta tivesse voltado com gás no último round, teria levado com certeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aquela cotovelada no fim do quarto round decidiu a luta.

O Jones perdeu a aura; foi quedado, mal quedou e teve um oponente com mãos melhores do que ele. Por outro lado, ganhou aquele tipo de respeito que vem de virar uma luta que ia se encaminhando muito mal pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso