Entre para seguir isso  
wolve22

[ UFC 165] Jon Jones x Alexander Gustafsson

Recommended Posts

Sem mimimi o Gustavao tava bem ate tomar aquela cotovelada braba no cranio, depois o Bones

virou e mostrou que realmente tem estrela e coracao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha galera, foram dois fatores que manterem jones com o cinturão: o melhor preparo físico e aquela cotovelada que pegou.

Sem aquela cotovelada ele teria perdido o round 4 e nao se sabe se o sueco cansaria assim no quinto round. Talvez cansasse mesmo sem o golpe mas nao sei nao...

Eu achei ate que se o Gustafson tivesse partido pra cima no meio do round 4, ele poderia ter sido bem sucedido.

Imaginei que seria uma luta dura mas nao acreditava que o sueco iria conseguir defender as quedas tão bem.

O preparo físico pra mim, fez a diferenca no final. .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taquepariu, Gustavo perdeu a luta a partir daquela cotovelada no final do 4 round, sentiu e cansou. Mas tá de parabéns fez um lutao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava tordendo pro Gustafsson entao meu lado torcedor me diz que ele ganhou os primeiros 3 rounds, mas nao sou louco de dizer que foi garfo. Fou uma luta apertada, cada um dos dois conseguiu aplicar golpes significativos, achei que o Sueco ganhou os 2 primeiros rounds, e os ultimos 2 rounds foram sem duvida do Jones.

Editado por Mark Twain

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens para o Suéco se mantesse o mesmo ritmo do 1,2,3 round ganhava por ponto apesar que acho que os 3 primeiro round foi dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garfaço de ouro 2013, certeza!

Teve um idiota de um juiz que deu 29-26 pro Jones... que luta que ele viu? Vá tomar no cú!

Luo=-_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um moderador que mude o titulo do topico e elimine o segundo topico criado. Por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um boxe tecnico faz estrago no rosto msm, mas quem bateu forte foi o jones, mereceu ganhar. No fim o gustafson nao parava nem em pé ! Foi equilibrada e tudo, mas nao há duvidas que o jones ganhou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garfo. Gustavão dominou até o final do quarto round. E os comentaristas do combate, pra nao ficarem por baixo, deram vitoria pro bones, pois já imaginavam que seria assim com esses juízes do ufc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minhas considerações :

- Gustaffson perdeu a luta mas venceu o mito

- Melhor luta do ano

- Eu dei os 3 primeiros rounds para o AG e os 2 ultimos para o JJ , mas preciso rever o segundo round com mais calma... pois vi meio de relance...

- Os dois jogaram sujo a luta inteira, dedadas no olho para ambos os lados....

- Jones mostrou que aguenta porrada e tem senso de urgencia, coisa que todo campeão precisa ter...

Apesar de ter achado um garfo de leve inicialmente, o Jones foi o que chegou mais perto da vitoria, então... pensando bem acho que foi justo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso