Entre para seguir isso  
wolve22

[ UFC 165] Jon Jones x Alexander Gustafsson

Recommended Posts

pessoal falando das dedadas do Jones mas o Gustaffson DEU VARIAS ... VARIAS TB... inclusive soco com o dedao aberto pegando no olho do jones...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava me referindo ao Gustafsson, que foi tirado pra nada pelos sabichões do fórum. Era "mais um" que ia levar queda e cotovelada, mesmo explicando-se que ele tinha um wrestling muito bom.

E não só aqui. Vi o Guga noblat(nem sei como se escreve) diminuindo muito o Gustavão naquele quadro dele no Combate. Nada profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustavao será porteiro do cinturão.... Não perde pra ninguém abaixo do Jones

Vida difícil daqui pra frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o pessoal, um espetáculo de luta, eu vi vitória pro Gustavão, mas foi um torcedor dele que viu a luta hehehehe.

Editado por Carlos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou curioso pra jones vs glover, enquanto o glover tiver gas. jones pode ter medo de quedar por causa do chão do glover, daí a curta distância fica livre pro glover. mas quero ver encurtar, duvido que consiga, o negão vai fugir com o braço esticado e ficar naqueles chutinhos quebra-joelho até glover se cansar.

o pior já passou, que era o gustafsson. mas essa luta foi tão parelha que gustafsson merece uma revanche após mais uma vitória. tipo cigano vs cain. aliás, jones vs gustafsson tem tudo pra ser cigano vs cain da lhw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jones é inteligente e vai evoluir após essa luta, hoje ele viu que seu box não é grande coisa.

Principalmente pra quem quer enfrentar o klitschko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuo achando que Glover não acha nada, exceto é claro por um one-punch.

Mas terá minha torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembro que há um tempo atrás quando o jones disse que subiria... logo após o cigano perder pro cain... muita gente dizendo que o jones ganharia facil do cigano quedando e cotoveladas... pelo que vi hoje, com a defesa de quedas do cigano, e o boxe que ele tem ele ganha do jones por TKO no maximo no terceiro round.. mas luta é luta lutadores evoluem etc... no mais, pra mim o resultado mais justo da luta seria um EMPATE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volume de luta absurdo dos dois lados...

Aparentemente o Glover não aguenta lutar dois rounds com o Jones...

E achei que o filho do gustavo ganhou...

Jones nos pesados vai sofrer muito, conforme muitos já haviam previsto... Acho que o Stefan Struve o venceria, caso não tivesse se aposentado...

Acho que você forçou, mas, enfim, Gustafsson vai colocar um ponto de interrogação na cabeça dele em todos os aspectos, não só em relação a isso.

E não só aqui. Vi o Guga noblat(nem sei como se escreve) diminuindo muito o Gustavão naquele quadro dele no Combate. Nada profissional.

Não só ele, muitos. (Assim como você bem lembrou)

Editado por GbSx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jones é inteligente e vai evoluir após essa luta, hoje ele viu que seu box não é grande coisa.

Principalmente pra quem quer enfrentar o klitschko

hahahahaha o Klitschko matam ele rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembro que há um tempo atrás quando o jones disse que subiria... logo após o cigano perder pro cain... muita gente dizendo que o jones ganharia facil do cigano quedando e cotoveladas... pelo que vi hoje, com a defesa de quedas do cigano, e o boxe que ele tem ele ganha do jones por TKO no maximo no terceiro round.. mas luta é luta lutadores evoluem etc... no mais, pra mim o resultado mais justo da luta seria um EMPATE.

Um empate seria plausível, e JJ manteria o cinturão.

Mas não, tinha de dar uma garfada no sueco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso