Magapi

MagaFrases: Eles disseram eu registrei!

Recommended Posts

me lembro de uma entrevista do joinha na época do pride pride, no corredor, entrevistando o wanderlei silva antes da luta contra o rampage, e o joinha perguntou: " e aí wanderlei, qual a estratégia pra luta?"

Wanderlei: Não tem estratégia não, é chegar lá e meter a porrada nele"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por falar em corredores do Pride:

O Royce cansado e com o pé machucado após a luta contra o Sakuraba (a primeira), no corredor vem o Joinha (sempre ele) e pegunta: E aí Royce? E o Royce responde: "Cansou as perna Joinha..." Sem o "s" do plural para pernas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi King JJ

O Mark Kerr começou lá no IVC, já deixando um rastro de sangue e um dente no meio do ringue.

A essência do IVC se resume numa única luta: "Wanderlei Silva vs Arthur Mariano"

Um abraço do Magapi

Editado por Magapi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas o mais engraçado nisso foi a resposta que o Vitor ouviu na época. Mais ou menos assim:

Vitor Belfort: "Se retirarem as garras e os dentes de um leão, eu luto contra ele"

(Acho que foi a) Mariana Kupfer: "Vitor, eu gosto muito de você, mas, se tirarem as garras e os dentes de um leão só pra você lutar com ele, eu torcerei por ele"

kkkkk, até lá no confinamento tinha hater..kkkk..po cmo foia reação dele?kkkkk

Tõ imaginando a cena..kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi King JJ

O Mark Kerr começou lá no IVC, já deixando um rastro de sangue e um dente no meio do ringue.

A essência do IVC se resume numa única luta: "Wanderlei Silva vs Arthur Mariano"

Um abraço do Magapi

Eu sei que o esporte "evoluiu", que não cabe mais algo como era o velho vale-tudo, que tem que se preservar o atleta, sei de tudo isso, mas po, como o IVC naqueles moldes faz falta, era só pra quem queria lutar mesmo... a essência do IVC é uma essência mto forte, podem me chamar de retrógrado, não to falando que quero que volte a ser como era, mas que era outro clima era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi King JJ

O Mark Kerr começou lá no IVC, já deixando um rastro de sangue e um dente no meio do ringue.

A essência do IVC se resume numa única luta: "Wanderlei Silva vs Arthur Mariano"

Um abraço do Magapi

Puta que pariu ...

Essa luta nunca sai da minha cabeça.

* Wanderlei com uma buceta aberta e metendo cabeçadas fodidas no Arthur.

* Batarelli querendo parar a luta, e Rafael Cordeiro dizendo:

- Num tem nada aí não, isso é normal no Muay Thai ... Muay Thai sabe ? Sabe Muay Thai ? (foi isso ou algo bem parecido)

Batarelli olha o corte (gigante) e resolve parar a luta. Então Rafael com linguajar aprendido em Oxford:

- Num vai para não, num vai parar porra !!! Parou !!! Filho da puta !!! (mesma coisa que acima, se não foi isso foi bem parecido)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai aí as frases da minha assinatura:

Ryan Gracie: "não me chama de irmão, entendeu brother"

Belfort: "Se arrancassem as unhas e os dentes do leão eu tranquilamente sairia na porrada com ele"

Zé Mário: "Forte é cheiro de merda"

Ricardo Arona: “Estou na minha casa fazendo obras, construindo um CT, que vai ter área de fisioterapia, sala de musculação e área de tatame, que está bem grande. Primeiro quero terminar o CT para depois me focar em lutar”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"FORTE É CHEIRO DE MERDA" do Zé Mario foi demais... AheuHAeuHAeuahEU! :lol:

Uma que marcou muito ao menos pra mim, foi a afirmação do Carlson Gracie sobre o desempenho do Vitor Belfort diante do azarão Randy Coulture no UFC 15. Comprei uma revista e entre muitas imagens (eu não via o esporte na TV desde sei lá, UFC 4) tinha escrito isso:

"Como é que alguém que passa duas semanas trancado no quarto com a namorada antes da luta pode vencer? Assim não há atleta que resista. Sabia que se ele não ganhasse em cinco minutos perderia e foi o que ocorreu, mas é só descansar 15 dias que ele volta ao normal."

Consegui recuperar essa frase no 'Baú do Alonso', de uma PVT Mag... :D

AH...só pra lembrar, a namorada do Belfort na época era a Marinara Costa....delegada né? Saiu na Playboy e tal...

19894_foto.jpg

Luo=-_

Editado por Luo=-_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu ...

Essa luta nunca sai da minha cabeça.

* Wanderlei com uma buceta aberta e metendo cabeçadas fodidas no Arthur.

* Batarelli querendo parar a luta, e Rafael Cordeiro dizendo:

- Num tem nada aí não, isso é normal no Muay Thai ... Muay Thai sabe ? Sabe Muay Thai ? (foi isso ou algo bem parecido)

Batarelli olha o corte (gigante) e resolve parar a luta. Então Rafael com linguajar aprendido em Oxford:

- Num vai para não, num vai parar porra !!! Parou !!! Filho da puta !!! (mesma coisa que acima, se não foi isso foi bem parecido)

_________________________________________________

É, foi até engraçado, o Pelé também pedia assim para o Batarelli: (pra quem não lembra ele era o arbitro das lutas) "Não, não para não, senhor" "Que é isso, senhor" "Vamos continuar, senhor" Não faz isso não, senhor"... Ai , nos comentarios para a Band, o Batarelli disse assim: "Eu virei para a mulher do Wanderlei e disse pra ela: Estou entregando seu marido vivo, enxergando...Tá bom!!"

Um abraço do Magapivc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"FORTE É CHEIRO DE MERDA" do Zé Mario foi demais... AheuHAeuHAeuahEU! :lol:

Uma que marcou muito ao menos pra mim, foi a afirmação do Carlson Gracie sobre o desempenho do Vitor Belfort diante do azarão Randy Coulture no UFC 15. Comprei uma revista e entre muitas imagens (eu não via o esporte na TV desde sei lá, UFC 4) tinha escrito isso:

"Como é que alguém que passa duas semanas trancado no quarto com a namorada antes da luta pode vencer? Assim não há atleta que resista. Sabia que se ele não ganhasse em cinco minutos perderia e foi o que ocorreu, mas é só descansar 15 dias que ele volta ao normal."

Consegui recuperar essa frase no 'Baú do Alonso', de uma PVT Mag... :D

AH...só pra lembrar, a namorada do Belfort na época era a Marinara Costa....delegada né? Saiu na Playboy e tal...

19894_foto.jpg

Luo=-_

__________________________________________

Puxa, eu nem sabia que ela tinha chegado a delegada! Pra mim era só investigadora!

Magapi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me lembro de uma entrevista do joinha na época do pride pride, no corredor, entrevistando o wanderlei silva antes da luta contra o rampage, e o joinha perguntou: " e aí wanderlei, qual a estratégia pra luta?"

Wanderlei: Não tem estratégia não, é chegar lá e meter a porrada nele"

_______________________________

Em uma daquelas lutas do Wand vs Rampage, perguntaram: Wanderlei o que foi que vc falou pra ele quando acabou a luta? Wand: Eu disse: Finished, negão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Magapi

Obrigado pelo tópico

_______________________________________

Vou ver se na segunda-feira que vem eu coloco a segunda parte no meu blog e pelo jeito vcs já estão preparando pra mim a terceira parte, né? Putz, vai aparecer o nome dessa cambada toda aqui do Segundona, no blog como colaboradores!!! essa semana eu não coloquei porque preferi colocar no blog o video da briga do Robin Gracie com o Damien Riccio.

Magapi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora