Magapi

MagaFrases: Eles disseram eu registrei!

Recommended Posts

SEGUNDA-FEIRA, 11 DE MARÇO DE 2013

Hoje faz 13 anos que eu criei o site SuperLutas.cjb.net , que não existe mais! Para comemorar a data vou colocar a primeira parte das MagaFrases , que faziam parte do conteúdo do site naquela época!

MagaFrases - Parte 1

"Estou sendo convidado por várias organizações do Japão, onde irei substituir o Rickson" - Allan Góes (1996)

____________________________________

"O Carlson tem o poder de ler a sua mente, quando está jogando cartas. Certa vez achei que não podia perder e me dei mal, nessa o Carlson ficou com o meu carro e mais uma grana" - Zé Mario ( entrevista no Heróis do Ringue -1999)

____________________________________

"Eu quero ver se esse canhão tem pólvora mesmo" - Jorge Guimarães antes da luta entre Shannon "The Cannon" Ritch x Sakuraba

"É, parece que esse canhão usa pólvora seca" - Jorge Guimarães após a luta

____________________________________

"Eu acho que já tá na hora desse japonês tomar um pau" - Rickson Gracie referindo-se a Sakuraba no programa "A hora da luta"

____________________________________

"Esse Ryan é brincadeira, é que nem papel higiênico, quando não tá no rolo, tá na merda" - autor desconhecido, referindo-se as confusões em que Ryan Gracie fora envolvido no ano de 2000

____________________________________

"Bóra Ryan, dá logo uma escarrada na cara desse corno" - Renzo Gracie, "incentivando" seu irmão na briga, contra Tico

____________________________________

"Quando começar a luta, vou mostrar uma técnica milenar, vinda do Nordeste, "A Borrachada" - Marcelo Tigre, em entrevista coletiva antes de sua luta no torneio Deep 2001

____________________________________

Do momento da cabeçada em diante, não lembro de mais nada, apaguei na luta. É o que chamam de standing knock out - Pedro Rizzo, falando sobre sua derrota para Kevin Randelman

____________________________________

"Minha única constatação é que vim ao Japão, mas não lutei" - Saulo Ribeiro, após sua derrota para Yuki Kondo

____________________________________

"Só vou parar quando o meu corpo pedir. Porque essa é a minha vida, amo competir e viver do jiu-jitsu" -Rickson Gracie (2000)

____________________________________

"Com um minuto de luta percebí que ele não era tão bom quanto eu imaginava. Adoro que me coloquem na guarda, é muito cômodo pra mim. Agora quero um Gracie. Eles são bons, mas tenho certeza que a minha técnica é superior" - Don Frye, após vencer Amaury Bitetti no UFC 9

____________________________________

"A idéia é que um saísse andando e o outro saísse carregado, sem limite de tempo" - Rorion Gracie, em entrevista sobre a concepção do UFC

____________________________________

"Famoso é Deus, eu sou apenas um guerreiro em busca do meu espaço" - Wallid Ismail em entrevista ao Passando a Guarda - 1997

____________________________________

"A sua carreira sempre foi uma farsa, sem grandes desafios. Todas as vezes que enfrentou um lutador de peso, perdeu por nocaute" - Paulo Zorello falando sobre seu desafeto Sérgio Batarelli (Revista Tatame - Set -1998)

____________________________________

" Engessa esse braço, mas não bate!! Engessa esse braço, mas não bate!!!" - Luizinho Hermirio, da Nova União, "incentivando" um atleta daquela equipe (Brasileiro de JJ por equipe 2001)

____________________________________

" O Royce lutou mais e o Sakuraba pensou mais" - Rorion Gracie, após a derrota de Royce para Sakuraba (abril - 2000)

____________________________________

"Só não luto contra a minha mãe" - Vítor Belfort, entrevista à Gracie Magazine no ano de 2000

____________________________________

"Lutar com os pesados tudo bem, agora lutar com os caras tomando todo tipo de medicamento. Fica difícil mesmo" - Royler Gracie, entrevista à revista Tatame 1998

____________________________________

"A luta foi moleza. Pelo marketing que ela tem, eu esperava muito mais" - Janaína Ventura sobre sua vitória contra Leka Vieira

____________________________________

"Ihhh, olha lá!!! Invasão de ringue pra acordar o rapaz..." - Wallid Ismail, após assistir sua luta contra Royce Gracie em dezembro de 1998, Passando a Guarda

____________________________________

"Minha mão funciona como uma bomba atômica e meus dedos como um alicate" - Antonio Lacerda, mais conhecido como o Mestre da Morte

____________________________________

Por: Marc Magapi

Editado por Magapi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Magapi!!! Tinha muita frase genial. Toda vez mijo de rir com as do Ryan. "Shungo Oyama tu parece uma mulé", e "Não me chama de irmão não, brother" :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Eu acho que já tá na hora desse japonês tomar um pau" - Rickson Gracie referindo-se a Sakuraba no programa "A hora da luta"

Não lutou porque não quis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Magapi!!! Tinha muita frase genial. Toda vez mijo de rir com as do Ryan. "Shungo Oyama tu parece uma mulé", e "Não me chama de irmão não, brother" :lol:

_____________________________

Valeu, mas não fica "urinando nas pantalonas", porque vai dar trabalho pra lavar!! Tem que ficar de molho um tempão e depois a sua empregada ainda vai dizer que da próxima vez o senhor mesmo é quem vai ter que lavar... :rolleyes: :rolleyes:

Um abraço do Magapi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não lutou porque não quis.

___________________

Pois é, falar é fácil, mas ele nunca quis mesmo! Não quis nem o Shungo Oyama...

Um abraço do Magapi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ótimo material em Magapi.

Podia colocar uma do AS.

Ah um oponente ??? Meu clone... :foimau: :lol:

Editado por Gui_SP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa iniciativa, vai algumas ai.

"Estou numa área de conforto. Posso me dar ao luxo de dizer não." (Anderson Silva após receber muitas críticas por ter recusado enfrentar o americano Chris Weidman)

"Esse cara é um marginal, uma escória do esporte. Não merece estar no UFC. Teve problema com a Justiça americana, problema com doping, não respeita nada. Esse cara é um imbecil. No dia 7 vou acabar com a cara dele e com cada um dos dentes da boca." (Anderson Silva sobre Chael Sonnen)

"Ele luta com a boca." (Wanderlei Silva sobre Chael Sonnen) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Bata na minha cara, seu playboy!" (Anderson Silva para Demian Maia, no octógno)

"Já estou pronto para o Machida. Devo começar a beber mijo agora." (Quinton Jackson Lutador americano de MMA e ator.)

"Anderson já bateu em todo mundo, só sobraram os amigos." (Júnior Cigano)

"O futebol é mais violento que MMA." (Vitor Belfort)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"O futebol é mais violento que MMA." (Vitor Belfort)

ESPN: Alguns lutadores na casa dos 30 foram diagnosticados com níveis de testosterona baixos e receberam licenças para usar reposição hormonal com testosterona (TRT). Você já solicitou licença para usar a TRT, ou consideraria fazer isso?

Belfort: Se uma pergunta é particular, eu tenho a escolha de responder ou não. Se eu torná-la pública, ela deixa de ser particular. Se eu quiser dizer alguma coisa particular, vou dizer, mas eu fico na minha e respeito as leis do esporte. Seja qual for a organização, seja qual for a lei - eles sabem o que fazer. Isso é controverso demais, por que eu diria algo que não vai resultar em nada? Se é permitido, eles sabem o que fazer. Se é permitido, não há nada a dizer sobre o assunto. É permitido.

ESPN: Como você disse, TRT é permitido para os lutadores que atendem os requisitos. Você acha que esse tratamento está ficando com uma imagem ruim no esporte? Os fãs julgam precipitadamente os lutadores que usam?

Belfort: É difícil. Tipo, você ou é Republicano ou é Democrata. Quem está certo? Eu acho que é assim: a verdade está sempre no meio. É claro que algumas coisas não são negociáveis. Eu acho que na vida você precisa encontrar um equilíbrio. Esse é o problema com a regra, é que todo mundo é muito radical. Essa é a minha opinião. Eu sou muito fiel às coisas em que eu acredito e estou trabalhando em mim. Eu não gosto de julgar. Quando você julga as pessoas, parece que você é Deus. Nós vivemos num país livre. É o que é.

"Foi como desbravar a floresta amazônica. Eu e muitos tivemos que fazer isso. Lembro que na primeira entrevista que dei, na década de 1990, o repórter me perguntou o que eu faria se alguém batesse no meu carro. Eu respondi: ‘Se batessem no do Pavarotti, ele teria de descer cantando?’. "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom ahahahahhaa, só falto a clássica

"Aí, adversários, comigo é TEMPO RUIM O TEMPO TODO"

Wallid

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Massa relembrar.

Superlutas marcou época, todo dia tinha várias visitas minhas no site.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ótimo material em Magapi.

Podia colocar uma do AS.

Ah um oponente ??? Meu clone... :foimau: :lol:

___________________________

hahaha...valeu Gui_SP, parece que o Cobrinha JJ já se encarregou de colocar frases do Anderson e acho que ele nem vai me cobrar juros por isso (piada interna do OFF) :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa iniciativa, vai algumas ai.

"Estou numa área de conforto. Posso me dar ao luxo de dizer não." (Anderson Silva após receber muitas críticas por ter recusado enfrentar o americano Chris Weidman)

"Esse cara é um marginal, uma escória do esporte. Não merece estar no UFC. Teve problema com a Justiça americana, problema com doping, não respeita nada. Esse cara é um imbecil. No dia 7 vou acabar com a cara dele e com cada um dos dentes da boca." (Anderson Silva sobre Chael Sonnen)

"Ele luta com a boca." (Wanderlei Silva sobre Chael Sonnen) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Bata na minha cara, seu playboy!" (Anderson Silva para Demian Maia, no octógno)

"Já estou pronto para o Machida. Devo começar a beber mijo agora." (Quinton Jackson Lutador americano de MMA e ator.)

"Anderson já bateu em todo mundo, só sobraram os amigos." (Júnior Cigano)

"O futebol é mais violento que MMA." (Vitor Belfort)

[/quote________

Muito bom, Cobrinha! Ótima contribuição!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora