Magapi

MagaFrases: Eles disseram eu registrei!

Recommended Posts

_________________________________________________

É, foi até engraçado, o Pelé também pedia assim para o Batarelli: (pra quem não lembra ele era o arbitro das lutas) "Não, não para não, senhor" "Que é isso, senhor" "Vamos continuar, senhor" Não faz isso não, senhor"... Ai , nos comentarios para a Band, o Batarelli disse assim: "Eu virei para a mulher do Wanderlei e disse pra ela: Estou entregando seu marido vivo, enxergando...Tá bom!!"

Um abraço do Magapivc

O corner do Wanderlei nessa luta era o Pele e o Rudimar, ou o eram os 3 (Pelé, Cordeiro e Rudimar) ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O corner do Wanderlei nessa luta era o Pele e o Rudimar, ou o eram os 3 (Pelé, Cordeiro e Rudimar) ?

_____________________________

Olha pra ser bem honesto eu só me lembro do Pelé, mas tinha mais alguém sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me lembro que o renzo tmb soltou o verbo quando o ryan perdeu pro sakuraba

falou algo assim: o Raia não treinou direito, só nadou! se treinar pra luta é nadar, vamos chamar o Ian thorpe então!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me lembro que o renzo tmb soltou o verbo quando o ryan perdeu pro sakuraba

falou algo assim: o Raia não treinou direito, só nadou! se treinar pra luta é nadar, vamos chamar o Ian thorpe então!

E a clássica do Renzo pro Daniel "Gracie" (fui pesquisar no Google e caí num post do Doguera, então roubei :lol:):

"ESSA TUA CAMBALHOTA AÍ TU PEGA E ENFIA NO CU ESSA PORRA, QUE ISSO NÃO VALE DE NADA, BICHO. CAMBALHOTA DE MERDA É ESSA, RAPAZ?"

"VAI LÁ NO PRIDE FAZER ISSO LÁ. JOELHADA NA CABEÇA, VAI FICAR IGUAL O ALAN GOES LÁ NO HOSPITAL LÁ"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No documentario do Renzo tem varias tiradas boas. Essa da cambalhota está la também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Magapi fez história...

_____________________________________

Que é isso Martok... Obrigado! O:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me lembro que o renzo tmb soltou o verbo quando o ryan perdeu pro sakuraba

falou algo assim: o Raia não treinou direito, só nadou! se treinar pra luta é nadar, vamos chamar o Ian thorpe então!

_________________________

Na briga do Ryan contra o Tico, o Renzo falou assim: Daquí a 3 meses tem mais... (nesse momento o Ryan estava de costas no chão da varanda e o Tico em pé, só olhando)... aí sim, o garoto treinado vai ser uma beleza! Faz 3 meses que ele não treina na academia!

Aliás um detalhe: Vcs sabiam que o Ryan era um exímio nadador de 50m livre? Ele ganhava de qualquer um que não fosse federado! Acho que ele chegou a fazer em 27 ou 28 segundos os 50m livre. Se não me engano o recorde do Cielo é 21 segundos.

Um abraço do Magapi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

__________________________________________

Puxa, eu nem sabia que ela tinha chegado a delegada! Pra mim era só investigadora!

Magapi

Era investigadora sim, não era delegada não.

Delegada é aquela "santa" que tem um filho com o Lins (chefe de policia do RJ) e ganhou como pensão cargo de delta, essa Vidal inclusive "saia" c o Ximú uma época.

só que já viu né..ela era investigadora que tava sempre na tv,em festa de globo..e o trabalho? ela trabalhava com outra arma...hehehe

ps. esse documentario do Renzo é épico...o melhor..as frasses que saem ali é foda..tem essa da cambalhota e uma tb espetacular que ele fala (numa especie de restaurante) como pode meu pai sorrir tendo um filho como o Ryan, até a mãe dele meio que belisca ele..kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a clássica do Renzo pro Daniel "Gracie" (fui pesquisar no Google e caí num post do Doguera, então roubei :lol:):

O dia que eu vi o Renzo dando esse esporro no Daniel, PUTA QUE PARIU como eu rí dessa porra.

A cara de maniaco do Renzo contribuiu para a impressão geral aheuaheuahe MTO bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era investigadora sim, não era delegada não.

Delegada é aquela "santa" que tem um filho com o Lins (chefe de policia do RJ) e ganhou como pensão cargo de delta, essa Vidal inclusive "saia" c o Ximú uma época.

só que já viu né..ela era investigadora que tava sempre na tv,em festa de globo..e o trabalho? ela trabalhava com outra arma...hehehe

ps. esse documentario do Renzo é épico...o melhor..as frasses que saem ali é foda..tem essa da cambalhota e uma tb espetacular que ele fala (numa especie de restaurante) como pode meu pai sorrir tendo um filho como o Ryan, até a mãe dele meio que belisca ele..kkk

____________________________

Saulo Ribeiro também já foi namorado da Monique Vidal. Foi ela que disse na televisao que o Ryan Gracie tinha 17 passagens ( só na delegacia da Barra da Tijuca) pela policia por brigas, desordens e etc.

Editado por Magapi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

_________________________

Na briga do Ryan contra o Tico, o Renzo falou assim: Daquí a 3 meses tem mais... (nesse momento o Ryan estava de costas no chão da varanda e o Tico em pé, só olhando)... aí sim, o garoto treinado vai ser uma beleza! Faz 3 meses que ele não treina na academia!

Aliás um detalhe: Vcs sabiam que o Ryan era um exímio nadador de 50m livre? Ele ganhava de qualquer um que não fosse federado! Acho que ele chegou a fazer em 27 ou 28 segundos os 50m livre. Se não me engano o recorde do Cielo é 21 segundos.

Um abraço do Magapi

Você tava lá na casa no dia da briga?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

_________________________

Na briga do Ryan contra o Tico, o Renzo falou assim: Daquí a 3 meses tem mais... (nesse momento o Ryan estava de costas no chão da varanda e o Tico em pé, só olhando)... aí sim, o garoto treinado vai ser uma beleza! Faz 3 meses que ele não treina na academia!

Aliás um detalhe: Vcs sabiam que o Ryan era um exímio nadador de 50m livre? Ele ganhava de qualquer um que não fosse federado! Acho que ele chegou a fazer em 27 ou 28 segundos os 50m livre. Se não me engano o recorde do Cielo é 21 segundos.

Um abraço do Magapi

po...não sabia dessa!!! maneiro!! então ele deve ter nadado muito pra lutar com o saku , mesmo! kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tava lá na casa no dia da briga?

____________________________

Não, eu nunca estive na casa do Soca (isso está no video). Aliás só conversei com o Soca a primeira vez no dia que a Imperatriz Leopoldinense foi campeã do carnaval do Rio, lembro que estava passando na tv a apuração. Deve ter sido 2000 ou 2001. Ele tinha lutado em Abu Dhabi e tava todo enrolado pra colocar as fotos naquele album pequeno (isso nem existe mais...). E o Igor Gracie ria dele pra caramba, tirando onda do tipo: "Nem sabe colocar uma foto no plastico, Soca"!!! "Qualquer um faz isso". Ai eu que estava do lado falei: "Até eu faço,campeão; vai la treinar, deixa comigo". E ai eu coloquei as fotos direitinho na ordem e o Igor ficou me contando o que aconteceu em cada luta (acho que ele estava lá em Abu Dhabi pra saber tanto assim).

Um abraço do Magapi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po...não sabia dessa!!! maneiro!! então ele deve ter nadado muito pra lutar com o saku , mesmo! kkkk

_________________

O Vitor Belfort já perdeu feio pra ele nos 50m livre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora