Magapi

MagaFrases: Eles disseram eu registrei!

Recommended Posts

ESPN: Alguns lutadores na casa dos 30 foram diagnosticados com níveis de testosterona baixos e receberam licenças para usar reposição hormonal com testosterona (TRT). Você já solicitou licença para usar a TRT, ou consideraria fazer isso?

Belfort: Se uma pergunta é particular, eu tenho a escolha de responder ou não. Se eu torná-la pública, ela deixa de ser particular. Se eu quiser dizer alguma coisa particular, vou dizer, mas eu fico na minha e respeito as leis do esporte. Seja qual for a organização, seja qual for a lei - eles sabem o que fazer. Isso é controverso demais, por que eu diria algo que não vai resultar em nada? Se é permitido, eles sabem o que fazer. Se é permitido, não há nada a dizer sobre o assunto. É permitido.

ESPN: Como você disse, TRT é permitido para os lutadores que atendem os requisitos. Você acha que esse tratamento está ficando com uma imagem ruim no esporte? Os fãs julgam precipitadamente os lutadores que usam?

Belfort: É difícil. Tipo, você ou é Republicano ou é Democrata. Quem está certo? Eu acho que é assim: a verdade está sempre no meio. É claro que algumas coisas não são negociáveis. Eu acho que na vida você precisa encontrar um equilíbrio. Esse é o problema com a regra, é que todo mundo é muito radical. Essa é a minha opinião. Eu sou muito fiel às coisas em que eu acredito e estou trabalhando em mim. Eu não gosto de julgar. Quando você julga as pessoas, parece que você é Deus. Nós vivemos num país livre. É o que é.

"Foi como desbravar a floresta amazônica. Eu e muitos tivemos que fazer isso. Lembro que na primeira entrevista que dei, na década de 1990, o repórter me perguntou o que eu faria se alguém batesse no meu carro. Eu respondi: ‘Se batessem no do Pavarotti, ele teria de descer cantando?’. "

__________________________

Muito bom, The Trooper. O Vitor é um dos campeões em frases estranhas. Logo no inicio da Casa dos Artistas ele falou assim: "Se retirarem as garras de um Leão, eu luto contra ele"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa sessão do site do magapi era demais...

valeu por relembrar magapi!!

grande lenda do vale tudo!

________________________________________

MagaFrase: "Eu não sou lenda não; my legend!! Sou apenas um semi-jornalista, semi-mediocre em busca do meu espaço" :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom ahahahahhaa, só falto a clássica

"Aí, adversários, comigo é TEMPO RUIM O TEMPO TODO"

Wallid

___________________

...e o filho vai chorar e a mãe não vai ouvir!!

Editado por Magapi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa do Wallid narrando a luta dele com o Royce é simplesmente demais rsrsrsrsrsrsrsrsrs

___________________________

Espera aí deixa eu contar o bagulho todo: O Joinha ficou puto com o jeito que o Wallid falou na entrevista e mandou: "Voce percebeu que o Royce tinha apagado" - E o wallid: Não, nunca, olha la como ele se defende bem, se levanta, fica de 4, ele é muito técnico, ele é um campeão da familia, ele é campeão mundial... (Esse Wallid...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Massa relembrar.

Superlutas marcou época, todo dia tinha várias visitas minhas no site.

__________________________

Ahhhh, então era vc né? As vezes eu via 3 ou 4 acessos por dia... (então era tudo o Tarantino!!)

Falando serio eu fazia 250/ 260 acessos por dia quando encerrei as atividades em fevereiro de 2005, num site que nem era .com ou .com.br - Eu lembro que no dia que eu lancei a sessão MagaVideos eu quase chorei, porque eu coloquei a primeira parte da briga do Royler vs Eugenio Tadeu, e como em 2000, muita gente não sabia quase nada desse lado underground, a galera falou que era montagem ou que não era o Royler, porque a imagem não era muito boa; mas o pior é que diziam: O Royler nunca brigaria com alguem na academia!!! Mas foi quando eu coloquei o video do Ryan vs Tico, que eu tive o melhor dia. Foram mais de 450 acessos. (Depois criaram esse Youtube e pegaram os meus magavideos, que eu tinha produzido (foi tudo gravado dos meu arquivos pessoais em VHS e colocaram no Youtube sem dar o credito, conclusão: O rapaz que pegou o video e colocou como sendo dele, escreveu tudo errado: disse que a luta foi na casa do Wallid, que o Tico era faixa marrom e que dava pra ver no video o Ryan arrancando a orelha do Tico com uma mordida (realmente ele fez isso, mas foi um 3 minutos depois). Engraçado que ele colocou o video em 2008 e disse que era bem raro (imagine quando eu coloquei o video a 13 anos atras). Gravei da minha televisão com a camera 3.0 megapixels, do Denis Selvagem (UFC Brasil - na epoca era reporter do ADCC news).

PS: O site superlutas.com.br não é meu.

Um abraço do Superlutas.cjb.net - Aqui voa sangue pra todo lado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

__________________________

Ahhhh, então era vc né? As vezes eu via 3 ou 4 acessos por dia... (então era tudo o Tarantino!!)

Falando serio eu fazia 250/ 260 acessos por dia quando encerrei as atividades em fevereiro de 2005, num site que nem era .com ou .com.br - Eu lembro que no dia que eu lancei a sessão MagaVideos eu quase chorei, porque eu coloquei a primeira parte da briga do Royler vs Eugenio Tadeu, e como em 2000, muita gente não sabia quase nada desse lado underground, a galera falou que era montagem ou que não era o Royler, porque a imagem não era muito boa; mas o pior é que diziam: O Royler nunca brigaria com alguem na academia!!! Mas foi quando eu coloquei o video do Ryan vs Tico, que eu tive o melhor dia. Foram mais de 450 acessos. (Depois criaram esse Youtube e pegaram os meus magavideos, que eu tinha produzido (foi tudo gravado dos meu arquivos pessoais em VHS e colocaram no Youtube sem dar o credito, conclusão: O rapaz que pegou o video e colocou como sendo dele, escreveu tudo errado: disse que a luta foi na casa do Wallid, que o Tico era faixa marrom e que dava pra ver no video o Ryan arrancando a orelha do Tico com uma mordida (realmente ele fez isso, mas foi um 3 minutos depois). Engraçado que ele colocou o video em 2008 e disse que era bem raro (imagine quando eu coloquei o video a 13 anos atras). Gravei da minha televisão com a camera 3.0 megapixels, do Denis Selvagem (UFC Brasil - na epoca era reporter do ADCC news).

PS: O site superlutas.com.br não é meu.

Um abraço do Superlutas.cjb.net - Aqui voa sangue pra todo lado!!!

Tava sempre presente. Lembro até de você comentando sobre o Zulu e o Marcelo Dourado quando eles participaram do BBB, se não me falha a memória você conhecia o Zulu, falou que o cara era bem engraçado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

__________________________

Muito bom, The Trooper. O Vitor é um dos campeões em frases estranhas. Logo no inicio da Casa dos Artistas ele falou assim: "Se retirarem as garras de um Leão, eu luto contra ele"

kkkkkkkkkkkkkk

Teve também a explicação dele sobre a fisiologia do nocaute na transmissão de Cigano e Velasquez. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa magapi. Excelente lembrança! ppunkk

As frases dos gracies eram incríveis. Dá para fazer um apanhado, pois tem bem mais. :D Royce era impagável.

Carlson era mito também.

Tem outros recentes que valem a pena.

Vou lembrar de uns:

Ruas sobre o Takada:

"Eu dei aula a ele sim. Mas ele não tem espírito de lutador. Eu posso dar aula por ele por 10 anos que ele não a mínima condição de lutar com o rickson. Como diz o carlson, ele é um franguinho d'agua"

Ruas sobre Belfort:

"Dentro do ringue não tem luta amigável não, é pra valer...Luta amigável ele faz com joe charles, comigo é pra valer"

Joinha com carlson sobre derrota do carlão barreto no ufc:

"porque o carlão cansou professor?"

"ele tava comendo 8 vezes por dia. Lutador tem que comer 3 vezes por dia. Toda hora shake, shake, shake, dá nisso"

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava sempre presente. Lembro até de você comentando sobre o Zulu e o Marcelo Dourado quando eles participaram do BBB, se não me falha a memória você conhecia o Zulu, falou que o cara era bem engraçado

________________________

Ahhh, tem uma historia minha com o Zulú que é bem engraçada! Ele estava como arbitro num evento de submission na Ilha do Governador, no RJ e lá na quartas de final do evento lutavam Gesias JZ Cavalcante vs Marcio Souza (Ac. Infight). No meio do combate mais ou menos, o Marcio começou a sangrar, o Gesias deu com aquele ossinho do tornozelo na boca do rapaz (sem querer). Entrou o enfermeiro, cuidou do curativo e tudo bem, seguiu a luta, depois saiu sangue de novo, e o Zulu mandou parar a luta outra vez, o enfermeiro entrou e estancou de novo e disse que tudo bem. Depois parecia ter um pouco de sangue no canto da boca e eu percebi a indecisão do Zulu e fiquei olhando pra ele... quando ele olhou pra mim (eu estava com a cara quase dentro do ringue) e fiz aquele sinal de "negativo", e ele imediatamente interrompeu o combate e desclassificou o Marcio de Souza (por conta do sangramento). Depois ele chegou em mim e agradeceu, porque eu tirei a duvida dele!! E eu disse: Vc é maluco mesmo rapaz; o sinal de "não" que eu fiz foi pra dizer pra vc, que não precisava parar a luta..... fearww fearww fearww:chuva: :chuva: :chuva: :blink: :blink: :blink:

Quando não tiver mais luta velha para eu escrever no meu blog eu vou falar só das minhas historias em evento. Vou contar o dia que eu fui tradutor para um lutador japones na Copa do Mundo de JJ. Outra quando o Gleidosn Venga viu acabar as "pilhas" da maquina digital dele antes de começar o evento (e eu ria KKK) ...quando o Terere quase arrancou meu ombro na comemoraçao de um titulo... Quando eu dei um esculacho no Prof. Paquetá e ele morreu sem falar comigo... O dia que o Ralph Gracie não quis me cumprimentar e outras...

Um abraço do Magapi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi CalBaiano Rezende, tudo bem?

Eu lembro do Ruas falar essa da luta amigavel só com Joe Charles, no Passando a Guarda, com o Joinha. Ruas de camisa preta e braços cruzados!! Boa lembrança!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

________________________

Ahhh, tem uma historia minha com o Zulú que é bem engraçada! Ele estava como arbitro num evento de submission na Ilha do Governador, no RJ e lá na quartas de final do evento lutavam Gesias JZ Cavalcante vs Marcio Souza (Ac. Infight). No meio do combate mais ou menos, o Marcio começou a sangrar, o Gesias deu com aquele ossinho do tornozelo na boca do rapaz (sem querer). Entrou o enfermeiro, cuidou do curativo e tudo bem, seguiu a luta, depois saiu sangue de novo, e o Zulu mandou parar a luta outra vez, o enfermeiro entrou e estancou de novo e disse que tudo bem. Depois parecia ter um pouco de sangue no canto da boca e eu percebi a indecisão do Zulu e fiquei olhando pra ele... quando ele olhou pra mim (eu estava com a cara quase dentro do ringue) e fiz aquele sinal de "negativo", e ele imediatamente interrompeu o combate e desclassificou o Marcio de Souza (por conta do sangramento). Depois ele chegou em mim e agradeceu, porque eu tirei a duvida dele!! E eu disse: Vc é maluco mesmo rapaz; o sinal de "não" que eu fiz foi pra dizer pra vc, que não precisava parar a luta..... fearww fearww fearww:chuva: :chuva: :chuva: :blink: :blink: :blink:

Quando não tiver mais luta velha para eu escrever no meu blog eu vou falar só das minhas historias em evento. Vou contar o dia que eu fui tradutor para um lutador japones na Copa do Mundo de JJ. Outra quando o Gleidosn Venga viu acabar as "pilhas" da maquina digital dele antes de começar o evento (e eu ria KKK) ...quando o Terere quase arrancou meu ombro na comemoraçao de um titulo... Quando eu dei um esculacho no Prof. Paquetá e ele morreu sem falar comigo... O dia que o Ralph Gracie não quis me cumprimentar e outras...

Um abraço do Magapi

kkkkk ficarei esperando essas histórias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

___________________________

hahaha...valeu Gui_SP, parece que o Cobrinha JJ já se encarregou de colocar frases do Anderson e acho que ele nem vai me cobrar juros por isso (piada interna do OFF) :rolleyes:

Heheheheheeh...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ótimo!! isso aí que é historia do mma!

__________________________

Ahhh, eu gosto mesmo da historia do mma (vale tudo)!!

Acho bem rica em detalhes mesmo!

Valeu MMA, sempre no ATAQUE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas o mais engraçado nisso foi a resposta que o Vitor ouviu na época. Mais ou menos assim:

Vitor Belfort: "Se retirarem as garras e os dentes de um leão, eu luto contra ele"

(Acho que foi a) Mariana Kupfer: "Vitor, eu gosto muito de você, mas, se tirarem as garras e os dentes de um leão só pra você lutar com ele, eu torcerei por ele"

_____________________________

Muito bom Doguera, eu confesso que não me lembrava dessa resposta da Mariana!

Um abraço do Magapi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora