alexvozao

Dan Henderson: Anderson Silva manipula o UFC para seguir invicto

Recommended Posts

Nao, não vou desmerecer, pelo contrário, vou elogiar. O Franklin na época tb sobrava na categoria... ao dar a revanche, o AS mostrou ser um verdadeiro campeão, pois mostrou q a categoria agora era dele. Bem diferente do q vem acontecendo de uns anos pra cá.

Eu já acho q o Lyoto, Glover, Gustfasson, Davis e o próprio Hendo seriam adversários duríssimos pro AS.

Ademais, se o AS não se testar, continua na categoria dele, só vai deixá-lo como o melhor da sua categoria...

Não adianta, quem não se testa, naum busca desafios, não tem como ser considerado o melhor de todos os tempos.

Ok!!!

Ele foi um verdadeiro campeão, e depois disso já se passaram 7 anos, acho q umas 11 lutas em q ele venceu indiscutivelmente, todos os seus adversário, e agora, do nada, não é mais um verdadeiro campeão, pois não venceu o Weidman e não subiu p enfrentar o JJ??? Simplesmente o q fez até agora, não vale nada.. :blink:

Em relação a segunda parte de seu post, isso é discutível, até mesmo pq eu não acho, e como ele é da categoria de baixo, não saberemos, pelo menos por enquanto...

Agora, p dizer q ele não é o melhor de todos os tempos, tem q dizer quem é, e até mesmo isso é discutível, pois não temos tantos nomes assim, poderíamos dizer q é o Fedor, o proprio Hendo, JJ sei lá mais quem, mas p cada um desses, a pontos positivos e negativos em suas histórias...

Como esse tópico, se descambou em minimizar os feitos do AS, vamos ser justo e fazer o mesmo com os outros...

Fedor, simplesmente The Last Emperor, endeusado e com razão por muitos aq, mas em seu cartel tbm tem muitos frangos, e lutas fakes, mal casadas pelos japoneses, Zuluzinho q o diga. É mais novo q o AS, mesmo assim seu auge já passou, perdeu por KO p o Hendo q é menor e mais velho, foi finalizado e destruído pelo Pezão. Por vários motivos deixou de competir entre os melhores no UFC, coisa q não deixou de fazer no Pride, apesar de q ainda estava em seu auge, mas possivelmente, adiantaria suas derrotas,. Tem a seu favor uma grande sequencia de invencibilidade, mas isso aí já foi superado pelo Barão q nem de longe é apontado nessa lista, mesmo sendo Campeão do UFC, será pq ele é pequeno???

Hendo, casca grossíssima, sem dúvidas um dos lutadores mais corajosos, e com ótimas vitórias em seu cartel, Shogum, Wand no auge, Fedor, Minota, Bel4, mas tbm tem derrotas no mínimo esquisitas, dando muita sopa p as zebras como Shields, sem contar derrotas em momentos decisivos como próprio AS e Rampage, sendo q p o AS foi sim um atropelo, pois venceu o primeiro round, muito mais por displicência do AS ao tentar um rodado, totalmente fora de hora, doq por méritos próprios...

JJ, esse sim, tem um cartel mais expressivo q o AS em termos de nome, é novo e ainda pode conquistar muita coisa ainda, mas usa exatamente da vantagem física sobre seus adversários, tal como o AS q é sempre criticado por isso. Pode subir e enfileirar um monte de gente, mas tbm pode perder e daí seu hype cairia bruscamente. Apesar de estar começando agora, já usou das mesmas desculpas esfarrapadas q o AS, quando foi oferecido a revanche ao Lyoto "MUITO RISCO P POUCA GRANA" ou seja, eu acho cedo p apontar como o mehor de todos os tempos, apesar de acreditar q tenha muito potencial p isso...

Sobrou quem???

Se formos analisar friamente a carreira de cada lutador, nunca haverá unanimidade, pois todos tem caminhos diferentes... Minimizar os feitos do AS p não dizer q é um verdadeiro campeão é foda...

Abs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discutível, mas com algumas desagradáveis verdades o ponto de vista do Hendo.

Se o AS vai espancar ou nao o Weidman, isso eh outra história. Mas o fato eh que antes do fim do semestre eles tinham que lutar. E depois o AS, vencendo, teria que fazer outra luta no segundo semestre.

Se o campeão ta machucado, impossibilitado, eh uma coisa. Mas se nao ta, nao tem pq nao botar o título em jogo duas vezes por ano pelo menos.

Nao tem ninguém na categoria que preste, que valha o esforço? Ninguém eh digno de vc ali? Ora, eh simples. Deixe a categoria.

O que nao pode eh esse "chove e nao molha" de querer superlutas (mas assim ou assado, nao agora, veja bem) e nao botar o título em jogo. Ou luta com o Weidman ou sobe e desafia o JJ ou desce e desafia o GSP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E Hendo, tu é lenda demais, é um dos meu 3 lutadores favoritos, mas fica com essa ladainha ai nao serve pra nada. Acho até que o hendo ta vendo q nao vai da contra o lyoto e ta preparando o terreno pra ganha um TS a lá pastor e sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o campeão ta machucado, impossibilitado, eh uma coisa. Mas se nao ta, nao tem pq nao botar o título em jogo duas vezes por ano pelo menos.

So fã do cara como ja disse, mas não so cego como alguns q só criticam os feitos do cara. Acho que melhor de tds os tempos pode ser discutido, mas ele é de longe o mais espetacular da história. E por isso ele tinha que fazer mais lutas do q faz, e como disse o amigo, no minimo 2 vezes por ano, no MINIMO. A fila tem q anda na categoria pra todos que merecerem ter sua chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente falando que o Hendo não tem moral pra falar :blink:...

Caramba quem tem então? só porque o cara perdeu uma luta ele não pode tentar de novo? e outra

tão falando que ele apanhou igual mocinha... porra o cara venceu o 1º round, tomou atraso na trocação e foi finalizado no chão no 2º.

Se existe alguém que pode falar de outro lutador é o Hendo, o maior casca da história do MMA

Tiveram coragem de citar esse arguento do AS de bater peso e cair pra dentro, tá de sacanagem né.... o cara tem escolhido lutas

a um tempão e me lembram disso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discutível, mas com algumas desagradáveis verdades o ponto de vista do Hendo.

Se o AS vai espancar ou nao o Weidman, isso eh outra história. Mas o fato eh que antes do fim do semestre eles tinham que lutar. E depois o AS, vencendo, teria que fazer outra luta no segundo semestre.

Se o campeão ta machucado, impossibilitado, eh uma coisa. Mas se nao ta, nao tem pq nao botar o título em jogo duas vezes por ano pelo menos.

Nao tem ninguém na categoria que preste, que valha o esforço? Ninguém eh digno de vc ali? Ora, eh simples. Deixe a categoria.

O que nao pode eh esse "chove e nao molha" de querer superlutas (mas assim ou assado, nao agora, veja bem) e nao botar o título em jogo. Ou luta com o Weidman ou sobe e desafia o JJ ou desce e desafia o GSP.

Perfeito e simples

Fora disso é escolher luta e fugir dos desafios.

Sou fã do lutador AS e acho atualmente o melhor em atividade, mas reconheço que ele tem lutado muito pouco e escolhido

demais seus oponentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o fato é que o Weidman não seria o primeiro Zé Ninguém que vem vencendo lutas e iria enfrentar o Anderson. Chris Leben, Patrick Coté, Thales Leites, Demian Maia... Todos eles vinham de 4 ou 5 vitórias seguidas antes de pegar o Anderson, e foram surrados. Weidman vai ser mais um pra lista.

Demian não é Zé Ninguém. Demian tem 16 lutas no UFC e só perdeu 4x.

Que falta de respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente falando que o Hendo não tem moral pra falar :blink:...

Caramba quem tem então? só porque o cara perdeu uma luta ele não pode tentar de novo? e outra

tão falando que ele apanhou igual mocinha... porra o cara venceu o 1º round, tomou atraso na trocação e foi finalizado no chão no 2º.

Se existe alguém que pode falar de outro lutador é o Hendo, o maior casca da história do MMA

Tiveram coragem de citar esse arguento do AS de bater peso e cair pra dentro, tá de sacanagem né.... o cara tem escolhido lutas

a um tempão e me lembram disso!

quem ta falando merda é o banguela, por ele não desce bate o peso e desafia, simples assim.

no mais, é muito mimimimi

resized_anderson_silva_15_0.jpg

Editado por alexvozao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hater só ficam com essa conversa de Cung Le como argumento, evidente que o empresário do AS vacilou feio quando propós essa luta, a questão aqui do tópico é que o Bangela não tem moral para reclamar, se quer lutra contra o AS, desce para os médios e pede o TS para o patrão, em vez de ficar de mimimi com dor de cotovelo pelo hegemonia do Spider.

Pessoal tem EXTREMA deficiência de interpretação de texto, HENDERSON falou JUSTAMENTE isso, que só desceria se fosse para enfrentar o A.S, exatamente como vc sugeriu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara não gosta de defender o cinturão, exemplo é o Aldo que luta com qualquer um, independente do adversário, Weidman merece uma chance, Belfort tb, se não quer colocar cinturão contra eles chega e fala.

o anderson luta muito, mas ficou muito nojento, aparece mais em revista e sites de fofoca do que de luta, eu imploro, por favor Anderson não deixe a categoria parada por causa do seu ego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hater só ficam com essa conversa de Cung Le como argumento, evidente que o empresário do AS vacilou feio quando propós essa luta, a questão aqui do tópico é que o Bangela não tem moral para reclamar, se quer lutra contra o AS, desce para os médios e pede o TS para o patrão, em vez de ficar de mimimi com dor de cotovelo pelo hegemonia do Spider.

Pessoal tem EXTREMA deficiência de interpretação de texto, HENDERSON falou JUSTAMENTE isso, que só desceria se fosse para enfrentar o A.S, exatamente como vc sugeriu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara não gosta de defender o cinturão, exemplo é o Aldo que luta com qualquer um, independente do adversário, Weidman merece uma chance, Belfort tb, se não quer colocar cinturão contra eles chega e fala.

o anderson luta muito, mas ficou muito nojento, aparece mais em revista e sites de fofoca do que de luta, eu imploro, por favor Anderson não deixe a categoria parada por causa do seu ego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara não gosta de defender o cinturão, exemplo é o Aldo que luta com qualquer um, independente do adversário, Weidman merece uma chance, Belfort tb, se não quer colocar cinturão contra eles chega e fala.

o anderson luta muito, mas ficou muito nojento, aparece mais em revista e sites de fofoca do que de luta, eu imploro, por favor Anderson não deixe a categoria parada por causa do seu ego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson deve estar doido que o Hendo desça de categoria para enfrentá-lo, mais uma grana fácil pra ele...aí depois falarão, mas naum enfrentou fulano, ciclano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora