alexvozao

Dan Henderson: Anderson Silva manipula o UFC para seguir invicto

Recommended Posts

Me desculpe cara, mas o Wand só pegava galinha morta, tirando o Rampage e o próprio Henderson(Isso no Auge dele)

Quando botaram os mais casca pra ele já viu.. To falando do auge dele mesmo..Era casca duríssima, mas os únicos Tops que ele enfileirou no auge foram Henderson e Rampage(perdeu pros 2 mais pra frente)..Sakuraba era praticamente da categoria de baixo, mas era Top tbm...Não teve nenhum grande desafio que ele venceu..

Por outro lado perdeu pro Belfort, Tito Ortiz, Arona, Cro Cop e Mark Hunt- Categoria de cima.

Só isso? O cara espancou o Rampage 2 vezes e venceu o Henderson, espancou o ídolo japonês Sakuraba 3 vezes, enfrentou Hunt e Cro Cop(2 vezes) os 2 bem maiores, fez duas lutas parelhas com o Arona, ah ele venceu também o bisping,jardine e cung lee... Só galinha morta mesmo. Parabéns pelo seu conhecimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que o Hendo apanhou tanto assim...inclusive, ele venceu o primeiro round, indiscutivelmente.

Foi luta equilibrada no 1º round, 10-9 pro Hendo... mas no segundo foi ATROPELO do Spider...

Não, meu sonho é ver um verdadeiro campeão saindo da sua zona de conforto e realmente se propondo a enfrentar grandes desafios... seja vencendo ou perdendo, ao menos se testou, provou ter coração.

AS já saiu de sua zona de conforto, enfretando inclusive ex-campeão da LHW, que ficou parecendo um FRANGO...

E outra, não sei pq vc tomou como verdade absoluta que todo mundo diz que o AS é o melhor do mundo... são só alguns de seus lovers que falam isso.

Foi feita uma pesquisa aqui no msm no PVT, e uma maioria esmagadora concorda que o melhor de todos os tempos é o Fedor. E eu sou um deles.

Não tem como negar a genialidade do Negão em seus combates, assim como seu mau caráter fora dos ringues. Eu nunca vi ele falando que é o melhor, inclusive, falou várias vezes que não se acha. Acho q até ele votou no Fedor pra melhor do mundo.... hahaha brincadeira.

Independente das declarações ridículas dele e sua equipe, acho q rola um marketing pra valorizar as lutas, pq no fim das contas o DW vai lá e põe os caras pra brigar com ele. E ele engole o choro.

Sobre Weidman, na boa, ele venceu um Demian frango (naquele epoca ridícula dele) e um Muñoz gordo, sem ritmo e mal treinado. Não estou negando o talento do mlk, pq ele tem, mas ainda não merece esse TS nao... pra mim o Pastor chato tá na frente, inclusive acho luta mais perigosa e interessante pro AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você devia ter dito isso Dan enquanto ele estava com o "pau" do braço na sua glote : cof cof cof ! ae não deu né ??? PeNA!!

chora na cama que é quentinho !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

?

Hendo venceu o primeiro round da luta.

Venceu! Uma pena que foi atropelado no segundo :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dor de cotovelo..

Ta querendo ganhar essa oportunidade se perder do Lyoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dan Henderson é um lutador que merece todo o respeito dos fãs do MMA. Mas dessa vez ele simplesmente cagou pela boca. Tomou um pau do Anderson Silva e agora fica de mimimi, isso aí deve ser resultado de toda a TRT que esse cara vem fazendo.

Engraçado que o pessoal aqui e Dana White metem o pau (com alguma razão no Belfort), mas ninguém reclama que Hendo vem fazendo TRT já algum tempo.

Até agora eu não ouvi Dana White reclamar que ele tava com o rabo cheio de testosterona quando ganhou de Fedor e de Shogun.

Tomara que ele leve um pau do Lyoto, e depois desça e leve outro pau de Anderson Silva.

É um grande lutador, mas gosta de falar umas merdas de vez em quando, além de já ter sido beneficiado em várias vitórias no mínimo duvidosas (Minotauro, Bustamante, Murilo Ninja, Carlos Newton, Allan Góes, Rich Frankiln e Yuki kondo que o digam).

Saudações a todos.

Editado por GustavoHF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já faz mto tempo que eu acho que o Hendo é um lutador de um round só....

E sobre as decisões do AS, não sei até que ponto foram boas ou ruins...

Particularmente acredito que o AS poderia ter ganhado muito mais dinheiro, fama e prestigio com algumas pequenas atitudes, algumas posturas diferentes... mas ele tem muita personalidade e prefere arcar com as consequencias do que ser algo que ele não gostaria de ser....

Eu via potencial do AS ser o maior idolo da historia do UFC, mas acredito que ele nunca teve interesse nisso..... e preferiu outro caminho.....

Sobre o cartel dele, tbm não vejo grandes nomes... tem lutadores que não tem um streak tão grande mas já venceram lutadores bem melhores do que o AS venceu....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdeu a chance de ficar quieto.

Devia estar mais preocupado com o Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal tem EXTREMA deficiência de interpretação de texto, HENDERSON falou JUSTAMENTE isso, que só desceria se fosse para enfrentar o A.S, exatamente como vc sugeriu.

vc que não interpretou direito meu post, falei que ele tem que parar de falar e descer e desafiar o AS, em vez de ficar criticando desce logo e desafia, foi isso que disse, prometer descer não serve de nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje? Ninguém.

Já que o Weidman é o top da categoria que todos falam, por que não casam uma luta contra um TOP de verdade? E não Mark Munoz, Tom Lawlor, Alessio Sakara.

O cara quer dar uma Dan Hardy? Disputou a cinta só ganhando de frango.

Então fecha a categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O AS poderia ter muito mais fama e poderia ser ate maior q o fedor. Esta no maior evento do mundo e esse evento e nos eua. Fico imaginando se ele fosse mais ousado digamos assim se tivesse subido e enfrentado o couture ao inves do griffin, o lidell ou o tito ao inves do outro cara q nao lembro o nome. Se arriscado contra o shogun e outros caras d renome. Falta ao AS lendas no cartel, griffin, franklin, bonnar, sao apenas bons lutadores. acho q o AS poderia ser maior q ja e mas o receio d perder e a falta d personalidade o atrapalha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então fecha a categoria.

Isso não entendo tbm... a culpa não é do Weidman que é a categoria é fraca....

Champion : Anderson Silva

1 Chris Weidman

2 Vitor Belfort

3 Michael Bisping

4 Yushin Okami

5 Constantinos Philippou

6 Mark Munoz

7 Luke Rockhold

8 Hector Lombard

9 Alan Belcher

10 Chael Sonnen *NR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora