alexvozao

Dan Henderson: Anderson Silva manipula o UFC para seguir invicto

Recommended Posts

Hendo é mito, mas foi surrado quando teve a sua oportunidade contra o Anderson, não tem o direito de chorar isso. Se quiser apanhar de novo é só bater o peso, duvido que o Dana negaria essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS cagou todo mundo a pau(fora o Chael dopado) e ainda assim tem nego que diz que ele tem medo das revanches!

Tem que ser muito hater mesmo!

Eu acho que o Luke era para ser a bola da vez! Chance de uma "unificação"!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hendo é mito, mas foi surrado quando teve a sua oportunidade contra o Anderson, não tem o direito de chorar isso. Se quiser apanhar de novo é só bater o peso, duvido que o Dana negaria essa luta.

O AS negou a luta... não lembra qdo o Hendo veio do SF? O DW deu pra ele a opção dele escolher entre os medios e os meio-pesados... o AS fugiu, o Jones aceitou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS cagou todo mundo a pau(fora o Chael dopado) e ainda assim tem nego que diz que ele tem medo das revanches!

Tem que ser muito hater mesmo!

Eu acho que o Luke era para ser a bola da vez! Chance de uma "unificação"!

E não tem? Pq ele não queria dar a revanche pro Sonnen? Pq não quer dar a revanche pro Belfort e pede pelo Cung Lee?:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Henderson falou tudo...

O AS foge como o diabo da cruz dos grandes desafios... e só os enfrenta qdo não tem mais como negar a luta.

Sim, o AS disse q não queria uma revanche com o Hendo,... ja disse o mesmo pro Belfort... Sonnen e etc... e ao mesmo tempo pede pelo Cung Lee.

O AS é um ótimo lutador, mas possui um cartel com poucos lutadores realmente top e perigosos.

Em 2 anos o Jones fez mais q o AS em toda a carreira dele.

Esse é hater hein?

O cara limpou a categoria dele, quer mais o que?

Dan Henderson foi surrado na chance dele, assim como seu pupilo Sonnen, assim com Vitor Belfort e como tantos outros.

A luta contra o Jones vai sair um dia, e quando o brasileiro surrar ele também me pergunto qual vai ser a reclamação dos haters.

Editado por UrubuThai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já teve sua chance e tomou um pau feio, agora quer ficar de mimimi, tá chato isso já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se AS foge de grandes desafios, então, VB, Soneca(x2), Ace(x2) e o Banguela são todos frangos?

Gosto do Hendo, mas, nessa ele só falou besteira e terminou pro se incluir no meio dos lutadores fracos que AS passo o carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que o Hendo apanhou tanto assim...inclusive, ele venceu o primeiro round, indiscutivelmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é hater hein?

O cara limpou a categoria dele, quer mais o que?

Dan Henderson foi surrado na chance dele, assim como seu pupilo Sonnen, assim com Vitor Belfort e como tantos outros.

A luta contra o Jones vai sair um dia, e quando o brasileiro surrar ele também me pergunto qual vai ser a reclamação dos haters.

Então não pode haver revanches?:rolleyes:

O q diria o Cain Velasquez....:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O AS negou a luta... não lembra qdo o Hendo veio do SF? O DW deu pra ele a opção dele escolher entre os medios e os meio-pesados... o AS fugiu, o Jones aceitou...

onde tem isso ai, , mostra as provas, só acredito vendo, no mais, se o Banguela quer enfrentar o AS tem que baixar de categoria, enfrentar alguém descente para merecer o TS, ai vamos ver se ele leva outra surra ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é hater hein?

O cara limpou a categoria dele, quer mais o que?

Dan Henderson foi surrado na chance dele, assim como seu pupilo Sonnen, assim com Vitor Belfort e como tantos outros.

A luta contra o Jones vai sair um dia, e quando o brasileiro surrar ele também me pergunto qual vai ser a reclamação dos haters.

Sonho dele é ver o AS perder !!! Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hendo seria brutalizado novamente, devia se preocupar com o atropelo que vai levar do Lyoto no lugar de ficar conversando fiado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

onde tem isso ai, , mostra as provas, só acredito vendo, no mais, se o Banguela quer enfrentar o AS tem que baixar de categoria, enfrentar alguém descente para merecer o TS, ai vamos ver se ele leva outra surra ou não.

Ahh velho, "provas"...:rolleyes: qdo o Henderson saiu do SF o DW falou claramente q ele podia disputar a cinta tanto de uma como de outra categoria, basta vc ler as entrevistas e matérias da época.

O Hendo ja vinha direto pra disputar a cinta... o AS falou q não ia dar a revanche... o Jones aceitou, mas o DW titubeou e casou o Hendo contra o Shogun...

Po, parece q vcs não acompanham as noticias... só falta dizer q o AS não se negou em dar a revanche pro Belfort e q ele não desafiou o Cung Lee.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora