alexvozao

Dan Henderson: Anderson Silva manipula o UFC para seguir invicto

Recommended Posts

Mas você tem que entender que o AS já tem quase 38 anos. Vai saber quantas lutas o cara quer fazer antes de se aposentar?

Se fosse você, iria ficar enfrentando caras que você já espancou?

Realmente, é bem mais conveniente ficar desafiando um Cung Le da vida, lutadores da categoria de baixo e aposentados :lol:. E o Weidman que nunca disputou a cinta ele não quer também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso foi somente especulação, DW nunca falou isso em entrevista, o treinador do banguela que disse isso ai, no mais, se o UFC casar essa luta Spider luta e provavelmente atropela novamnte o novo falastrão, :)

O DW falou sim em entrevista.. acontece q nem sempre o q ele fala ele segue.

Ademais, prefiro vê-lo atropelando alguém do gabarito do Henderson, ou real perigo pro AS, do q um Patrick Cote da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, é bem mais conveniente ficar desafiando um Cung Le da vida, lutadores da categoria de baixo e aposentados :lol:. E o Weidman que nunca disputou a cinta ele não quer também.

Desculpa cara, mas quem é Chris Weidman ? Esse é o grande desafio que todos querem ver? Vai ser mais um a ser espancado.

Na minha opinião o único grande desafio será o Jones, e essa luta eu tenho certeza que vai acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones pegou um Shogun morto, que em nenhum momento ofereceu perigo. Rampage era outro que vinha de um franco declínio na carreira.

Os grandes desafios foram o Lyoto e o Rashad. De resto não vejo superioridade nenhuma no cartel do americano.

Ainda q o Shogun não estivesse 100%:lol:, ele é um lutador duro e perigoso, não obstante, o Jones fez o dever de casa e ATROPELOU. Portanto, mesmo sendo o Shogun dessa luta, foi um grande feito do Jones, pois ele não simplesmente venceu, mas tb passou o carro.

Idem com o Rampage.. apesar de não ter sido um atropelo, o negão é duro... e mal conseguiu botar a mão no Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que o Hendo apanhou tanto assim...inclusive, ele venceu o primeiro round, indiscutivelmente.

2

Pelo jeito o pessoal não lembra..mas o AS tomou um pau do Henderson no primeiro Round.

Ele foge desta luta pq ela é potencialmente perigosa, assim como foi a primeira com o Sonnen.

A segunda com o Sonnen foi no mesmo estilo..Tomou um pau no R1..venceu a luta após um erro do americano.

Dan Henderson Ganhou 1 Round, mas poderia dominar todos, assim como Sonnen fez..por isso ele caga no pau.

Se rolar a luta com o Weidman vou torcer muito pra tomar um pau pra ver ele pedindo luta pro UFC pra pegar a cinta de volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então não pode haver revanches?:rolleyes:

O q diria o Cain Velasquez....:rolleyes:

Na mesma condição q o Cigano deu a revanche p o Cain, o AS deu p o Ace, tomou o cinturão e quase em sequida deu a revanche, a diferença foi o desfecho da segunda luta... Mas ai vc vai falar: Quer comparar o Cain com o Ace??? Sim, as condições eram as mesmas, ambos tinham perdido a cinta p o Campeão e foram a trás da cinta q os "pertenciam"...

Gostaria muito de ver o AS enfrentando o JJ, pois afinal é o único na 93 q vejo em condições de vence lo, ademais os outros não acho q fariam frente... Mas querer comparar qualquer outro lutador e qualquer outra situação com o AS, eu já acho q é hateismo gratuito, pois, um cara com tantas vitórias seguidas, em um esporte tão competitivo (e não venham me dizer sobre cartel fraco e etc, pois o próprio Hendo (pica das galáxias) perdeu p o Shields), não tem q provar mas nada mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa cara, mas quem é Chris Weidman ? Esse é o grande desafio que todos querem ver? Vai ser mais um a ser espancado.

Na minha opinião o único grande desafio será o Jones, e essa luta eu tenho certeza que vai acontecer.

Weidman é o cara q vem vencendo TODAS as lutas na categoria.

Cung Lee é quem? Perdeu do Wand decadente e venceu o Franklin decadente? Com todo respeito ao Cung Lee, grande lutador, mas na categoria, ele está ABAIXO do Weidman.

Aliás, é engraçado isso... ninguém na categoria serve pra lutar contra o AS... Belfort não serve, Weidman naum serve... quem serve então?:rolleyes:

Ou o AS vai ficar pra sempre com a cinta sem colocá-la em jogo?:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa cara, mas quem é Chris Weidman ? Esse é o grande desafio que todos querem ver? Vai ser mais um a ser espancado.

Na minha opinião o único grande desafio será o Jones, e essa luta eu tenho certeza que vai acontecer.

Weidman pode até não ser ninguém, mas está muito acima do Cung Le :lol:

Sobre o Jones, concordo que seria o grande desafio da carreira do AS. Mas não sou tão otimista quanto a essa luta, acho que não vai rolar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones pegou um Shogun morto, que em nenhum momento ofereceu perigo. Rampage era outro que vinha de um franco declínio na carreira.

Os grandes desafios foram o Lyoto e o Rashad. De resto não vejo superioridade nenhuma no cartel do americano.

Como fã do Shogas, também pensei isso na ocasião, mas as outras lutas mostraram que o "Shogun morto" é o que resta. Ele é aquilo mesmo. Veja que o "Shogun morto" nocauteou o Lyoto e provavelmente venceria todo mundo que o Anderson já venceu, à exceção do Hendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na mesma condição q o Cigano deu a revanche p o Cain, o AS deu p o Ace, tomou o cinturão e quase em sequida deu a revanche, a diferença foi o desfecho da segunda luta... Mas ai vc vai falar: Quer comparar o Cain com o Ace??? Sim, as condições eram as mesmas, ambos tinham perdido a cinta p o Campeão e foram a trás da cinta q os "pertenciam"...

Nao, não vou desmerecer, pelo contrário, vou elogiar. O Franklin na época tb sobrava na categoria... ao dar a revanche, o AS mostrou ser um verdadeiro campeão, pois mostrou q a categoria agora era dele. Bem diferente do q vem acontecendo de uns anos pra cá.

Gostaria muito de ver o AS enfrentando o JJ, pois afinal é o único na 93 q vejo em condições de vence lo, ademais os outros não acho q fariam frente... Mas querer comparar qualquer outro lutador e qualquer outra situação com o AS, eu já acho q é hateismo gratuito, pois, um cara com tantas vitórias seguidas, em um esporte tão competitivo (e não venham me dizer sobre cartel fraco e etc, pois o próprio Hendo (pica das galáxias) perdeu p o Shields), não tem q provar mas nada mesmo...

Eu já acho q o Lyoto, Glover, Gustfasson, Davis e o próprio Hendo seriam adversários duríssimos pro AS.

Ademais, se o AS não se testar, continua na categoria dele, só vai deixá-lo como o melhor da sua categoria...

Não adianta, quem não se testa, naum busca desafios, não tem como ser considerado o melhor de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aliás, é engraçado isso... ninguém na categoria serve pra lutar contra o AS... Belfort não serve, Weidman naum serve... quem serve então?:rolleyes:

Ou o AS vai ficar pra sempre com a cinta sem colocá-la em jogo?:rolleyes:

Detalhe que até o empresário dele já falou que a categoria é de amadores. Acabou desvalorizando o AS e nem percebeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é... ninguém nega a qualidade do AS como lutador... mas pq essa de não se testar???

Veja o Minotauro, Wanderlei Silva, Fedor, Jones, Hendo, Cigano, Velasquez... esses caras colocam / colocavam a cara a tapa... se testavam... e tal...

O pior é paga pau do AS dizendo q ele é o melhor de todos os tempos..:rolleyes:

Nunca vi o AS dizendo que era o melhor de todos os tempos.

Pra vc o que é se testar?

É enfrentar lutadores bons? Enfrentar lutadores de outras categorias? Isso vale muito do momento. Muitos desses lutadores q voce mencionou só aceitaram desafios pq precisavam. Não eram campeoes. Jon Jones ta batendo em todo mundo da categoria dele (obrigação) mas isso é se testar? Eu nao acho. Isso é desafios? Tb não acho até pq ele nao limpou a categoria dele. Cigano e velasquez nao sao campeoes dominantes. logo tem que aceitar quem vier, e ainda mais pq não da pra baixar de categoria. Minota, Wand e Fedor enfrentaram mts desafios pq o Evento proporcionava isso. Mas veja onde estão agora. Olha onde e como o Anderson está, sendo bem mais velho... Wand e Hendo eram machos de mesmo com cinturoes, enfrentar lutadores maiores. O resto é tudo igual....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então não pode haver revanches?:rolleyes:

O q diria o Cain Velasquez....:rolleyes:

claro q pode, amigo. Primeiro ele q volte pra categoria, faça uma luta com algum top, ganhe e se credencie. Foi assim que funcionou para o cain contra o Cigano e vai ser assim q vai funcionar para o cigano tentar recuperar o cinturão. Não me venha na categoria de cima falar do cara da de baixo que te estuprou sem piedade.

Se for assim, eu tb bato o peso da MW, mas só se for pelo cinturão, caso contrário não me interessa... comédia d+ o Hendo

Editado por vharb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hendo, que é o banguela mais casca-grossa do UFC, apanhou mais que cachorro ladrão do Anderson; então, imagine se o Luke, que é mais limitado em todas as áreas, vai fazer alguma coisa...

compartilho desse pensamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman pode até não ser ninguém, mas está muito acima do Cung Le :lol:

Sobre o Jones, concordo que seria o grande desafio da carreira do AS. Mas não sou tão otimista quanto a essa luta, acho que não vai rolar.

hater só ficam com essa conversa de Cung Le como argumento, evidente que o empresário do AS vacilou feio quando propós essa luta, a questão aqui do tópico é que o Bangela não tem moral para reclamar, se quer lutra contra o AS, desce para os médios e pede o TS para o patrão, em vez de ficar de mimimi com dor de cotovelo pelo hegemonia do Spider.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora