alexvozao

Dan Henderson: Anderson Silva manipula o UFC para seguir invicto

Recommended Posts

Sonho dele é ver o AS perder !!! Kkkk

Não, meu sonho é ver um verdadeiro campeão saindo da sua zona de conforto e realmente se propondo a enfrentar grandes desafios... seja vencendo ou perdendo, ao menos se testou, provou ter coração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Henderson falou tudo...

O AS foge como o diabo da cruz dos grandes desafios... e só os enfrenta qdo não tem mais como negar a luta.

Sim, o AS disse q não queria uma revanche com o Hendo,... ja disse o mesmo pro Belfort... Sonnen e etc... e ao mesmo tempo pede pelo Cung Lee.

O AS é um ótimo lutador, mas possui um cartel com poucos lutadores realmente top e perigosos.

Em 2 anos o Jones fez mais q o AS em toda a carreira dele.

Quando obrigam o Anderson a entrar no ringue, ele dá show, mas o Jones realmente tem um cartel muito melhor.

Só o pau que ele deu no Shogas já anula o cartel do Anderson, o "resto" (Lyoto, Rampage e Rashad) é bônus.

O Anderson tem um grande nome no cartel: Hendo.

O segundo é o Belfort, que atopela frangos, bate nos medianos, vence os bons lutadores, mas nunca ganha de um top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bola fora esta do Hendo...pois já perdeu pro mesmo , porem que o AS escolhe isso é fato, + ainda não vi ele publicamente dizer essa eu não faço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hendo até que não está errado. Agora uma coisa é engraçada: Será que os desafios na midleweight que o Anderson precisa enfrentar são revanches contra caras que ele já venceu ? Negar revanche contra o Sonnen pra mim foi jogada, porque o mundo queria ver essa luta de novo.

Pra mim se ele vencer o Weidman poderia viver de superlutas porque correr atrás de revanches pra se testar é só pra agradar haters.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh velho, "provas"...:rolleyes: qdo o Henderson saiu do SF o DW falou claramente q ele podia disputar a cinta tanto de uma como de outra categoria, basta vc ler as entrevistas e matérias da época.

O Hendo ja vinha direto pra disputar a cinta... o AS falou q não ia dar a revanche... o Jones aceitou, mas o DW titubeou e casou o Hendo contra o Shogun...

Po, parece q vcs não acompanham as noticias... só falta dizer q o AS não se negou em dar a revanche pro Belfort e q ele não desafiou o Cung Lee.

isso foi somente especulação, DW nunca falou isso em entrevista, o treinador do banguela que disse isso ai, no mais, se o UFC casar essa luta Spider luta e provavelmente atropela novamnte o novo falastrão, :)

Editado por alexvozao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele já teve a oportunidade dele e não conseguiu.

No mais, o choro é livre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então não pode haver revanches?:rolleyes:

O q diria o Cain Velasquez....:rolleyes:

Mas você tem que entender que o AS já tem quase 38 anos. Vai saber quantas lutas o cara quer fazer antes de se aposentar?

Se fosse você, iria ficar enfrentando caras que você já espancou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando obrigam o Anderson a entrar no ringue, ele dá show, mas o Jones realmente tem um cartel muito melhor.

Só o pau que ele deu no Shogas já anula o cartel do Anderson, o "resto" (Lyoto, Rampage e Rashad) é bônus.

O Anderson tem um grande nome no cartel: Hendo.

O segundo é o Belfort, que atopela frangos, bate nos medianos, vence os bons lutadores, mas nunca ganha de um top.

Pois é... ninguém nega a qualidade do AS como lutador... mas pq essa de não se testar???

Veja o Minotauro, Wanderlei Silva, Fedor, Jones, Hendo, Cigano, Velasquez... esses caras colocam / colocavam a cara a tapa... se testavam... e tal...

O pior é paga pau do AS dizendo q ele é o melhor de todos os tempos..:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando obrigam o Anderson a entrar no ringue, ele dá show, mas o Jones realmente tem um cartel muito melhor.

Só o pau que ele deu no Shogas já anula o cartel do Anderson, o "resto" (Lyoto, Rampage e Rashad) é bônus.

O Anderson tem um grande nome no cartel: Hendo.

O segundo é o Belfort, que atopela frangos, bate nos medianos, vence os bons lutadores, mas nunca ganha de um top.

Jones pegou um Shogun morto, que em nenhum momento ofereceu perigo. Rampage era outro que vinha de um franco declínio na carreira.

Os grandes desafios foram o Lyoto e o Rashad. De resto não vejo superioridade nenhuma no cartel do americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Goato do Hendo e não deixa de te ter seu fundo de verdade o que ele falou, mas vindo de um cara que foi finalizado pelo Spider fica meio esquisito... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A não ser que tenha uma clausula no contrato do Anderson na qual ele pode escolher o adversário. Fora isso, o Dana White é um froxo que tem um lutador sob contrato e não faz com que ele lute contra os adversários que o evento poe pra ele. Sinceramente, achas que o Dana ta interessado na luta do AS vs Weidman? E outra, Achas que o Anderson arrega para o Weidman? Todo mundo fala que o Anderson é o que mais treina. O kra treina chão c minota, troca soco c cigano, minoto... So treina com elite. Acha q ele vai ter medo? Não desmerecendo o Weidman, mas o maior feito da carreira dele foi nao ter sido finalizado pelo A. Galvão.

Não q eu concorde com certas atitudes do AS. Mas p mim o grande culpado é o Dana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas você tem que entender que o AS já tem quase 38 anos. Vai saber quantas lutas o cara quer fazer antes de se aposentar?

Se fosse você, iria ficar enfrentando caras que você já espancou?

Peraí... se o AS não quer enfrentar os melhores, então ele não pode ser tido, nem de longe, como o melhor de todos os tempos. Isso q eu não entendo dos lovers do AS... o cara fica lá enfrentando lutadores medianos, não aceita lutar contra tops, e ainda tem nego q paga pau dizendo q ele é melhor de todos os tempos?:rolleyes:

Veja, o AS não é obrigado a sair de sua zona de conforto... mas eu, como fã de MMA, gostaria de ver ele lutando contra os melhores, pois eu o considero com um dos melhores.

Se ele quer continuar enfrentando os lutadores q ele costuma enfrentar, sem problema, só não me venham com essa de "melhor de todos os tempos".

Por fim, vc vencer o Hendo 2 x não tem uma visibilidade maior do q vencer o Cung Lee???

Revanches são feitas pra se confirmarem resultados... nem sempre quem ganhou a primeira luta vence a segunda ou a terceira... vide o caso do Cigano com o Velasquez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora