alexvozao

Dan Henderson: Anderson Silva manipula o UFC para seguir invicto

Recommended Posts

Concordo, mas colocaram o Shogun como se fosse o cara a ser batido. E hoje podemos ver a decadência que ele está. E olha que eu sou fã do shogun.

Mas esse Shogun mambembe possivelmente ganharia de todo mundo que o Anderson ganhou no cartel inteiro.

Entenda, não estou falando que o Shogas bateria o Anderson hoje, pois ele teve dificuldades para despachar o Vera e perdeu para um idoso e um menino, mas nessa decrepitude toda, ele ainda disputaria com o Hendo o posto de melhor oponente que o Anderson já teve.

O Anderson é fenomenal; ele não luta, faz arte; contudo, o Jon Jones realmente tem um cartel muito superior.

Vencer o Shogas e o Lyoto da forma que ele venceu vale mais que todas as vitórias do Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fan do Banguela, mas nessa foi bola fora! Anderson venceu ele tranquilamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não vi o AS dizendo que não enfrentaria o banguela novamente, no mais, ele tá na categoria debaixo, quer enfrentar o sipder, desce vence umas lutas para merecer o TS.

Eu sempre vejo ele falar isso quando trazem o nome do Hendo em uma entrevista.

A fato é que o Hendo falou a mais absoluta verdade sobre o Anderson, algo que todo mundo que já olhou pro contexto com certa imparcialidade já notou. Não entendo como alguém consegue ver as entrevistas e declarações do AS e da equipe e pensar o contrário.

Editado por IvanK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Besteira!!!

Estou mt longe de ser fã do Anderson, inclusive o critico mt por certas atitudes, mas de fato ele enfrentou todos os top's de sua categoria que se credenciaram à um title shot... Tá fazendo charme com o Weidman??? Sim, é óbvio... Mas vai acabar como em outras lutas: chorará, dizendo que fulano de tal não merece ou que treinou em sua academia com ele (o que não seria justo, segundo o próprio), mas no final das contas lutará...

Só pra concluir, alguém poderia citar um adversário da MIDDLEWEIGHT que o Anderson tenha deixado de enfrentar por birra ou por essa justificativa do Hendo??? Não vou entrar no mérito de uma suposta mudança de categoria, pois isso não vem ao caso... O fato é que em sua categoria, mesmo não sendo uma das melhores, o cara enfrentou os melhores e os venceu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas esse Shogun mambembe possivelmente ganharia de todo mundo que o Anderson ganhou no cartel inteiro.

Entenda, não estou falando que o Shogas bateria o Anderson hoje, pois ele teve dificuldades para despachar o Vera e perdeu para um idoso e um menino, mas nessa decrepitude toda, ele ainda

disputaria com o Hendo o posto de melhor oponente que o Anderson já teve.

O Anderson é fenomenal; ele não luta, faz arte; contudo, o Jon Jones realmente tem um cartel muito superior.

Vencer o Shogas e o Lyoto da forma que ele venceu vale mais que todas as vitórias do Anderson.

Sei q a discussao e outra mas o shogun perdeu por pontos para o cara q nocauteou o babalu, o feijao q muitos aki dizem q e top e o fedor, e perdeu por pontos para uma crianca q ta invicto a 6 lutas. Coisa q nem o top glover nem o lyoto conseguiram uma sequencia assim no ultimate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então fecha a categoria.

Hoje não tem ninguem, ou dizer vai que tem?

O que sair de Belfort Vs Rockhold poderia disputar o cinturão, agora Weidman ? Seria melhor vencer pelo menos 1 nome de peso antes de pensar em cinturão.

Editado por UrubuThai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas esse Shogun mambembe possivelmente ganharia de todo mundo que o Anderson ganhou no cartel inteiro.

Entenda, não estou falando que o Shogas bateria o Anderson hoje, pois ele teve dificuldades para despachar o Vera e perdeu para um idoso e um menino, mas nessa decrepitude toda, ele ainda disputaria com o Hendo o posto de melhor oponente que o Anderson já teve.

O Anderson é fenomenal; ele não luta, faz arte; contudo, o Jon Jones realmente tem um cartel muito superior.

Vencer o Shogas e o Lyoto da forma que ele venceu vale mais que todas as vitórias do Anderson.

Cara não da para discutir o que aconteceu com o Shogun, nem eu como fã sei explicar.

A verdade é que o Shogun Ressurgiu contra o Liddel, e Lyoto. E morreu novamente depois disso. Na minha opinião ele não ganharia do Belfort, Sonnen, Hendo até mesmo do Okami. Ganharia apertado do Bonnar,Tales, Cote.

Lembro que na época muito falavam de Shogun Vs AS, porém hoje podemos ver que, mesmo a luta acontecendo naquela época o AS passaria o carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei q a discussao e outra mas o shogun perdeu por pontos para o cara q nocauteou o babalu, o feijao q muitos aki dizem q e top e o fedor, e perdeu por pontos para uma crianca q ta invicto a 6 lutas. Coisa q nem o top glover nem o lyoto conseguiram uma sequencia assim no ultimate

Acho que, o que se discute é a péssima forma que ele vem se apresentando, não pelo resultado em si.]

Shogun não aplica mais joelhadas, não faz combinação, e sempre o mesmo swingão de direita. Não aprendeu a defender quedas e não consegue aplicar uma finalização. Infelizmente esse é o retrato do Shogun de hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Henderson falou tudo...

O AS foge como o diabo da cruz dos grandes desafios... e só os enfrenta qdo não tem mais como negar a luta.

Sim, o AS disse q não queria uma revanche com o Hendo,... ja disse o mesmo pro Belfort... Sonnen e etc... e ao mesmo tempo pede pelo Cung Lee.

O AS é um ótimo lutador, mas possui um cartel com poucos lutadores realmente top e perigosos.

Em 2 anos o Jones fez mais q o AS em toda a carreira dele.

Concordo quando você diz que o jones tem um cartel bem mais difícil que o Anderson, também concordo que ele foge de lutas perigosas, mas o Henderson falou m..., apanhou feio do Anderson, não tem o que falar. Digo mais, vai levar uma surra do Machida, se vacilar leva até um KO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assino embaixo, é notorio isso, principalmente na figura do Ed Soares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort, Henderson, Sonnen... Todos eles tiveram sua chance e perderam. Se fossem bons o suficiente eles ganhavam lutando ao invés de ficar criticando.

Exatamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei q a discussao e outra mas o shogun perdeu por pontos para o cara q nocauteou o babalu, o feijao q muitos aki dizem q e top e o fedor, e perdeu por pontos para uma crianca q ta invicto a 6 lutas. Coisa q nem o top glover nem o lyoto conseguiram uma sequencia assim no ultimate

Nos velhos tempos, Shogas mandaria os dois para a terra prometida na mesma noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomou porrada e tá reclamando blablabla....é um poeta com a boca calada!Henderson treina aí pra ver se não vai levar muita porrada do Lyoto....acho o Anderson um pé no saco mas o cara é casca grossa e tem sido o melhor da categoria....que é fraca mesmo como já disseram!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera está se baseando numa suposta subida de categoria do Anderson, envolvimento em super lutas e afins para justificar esse choro ou qualquer coisa parecida do Hendo... Se for assim quase todos os campeões escolhem lutas... Vamos nos ater somente às obrigações do brasileiro, que é de lutar com os contenders de sua categoria... Como eu disse antes, está de palhaçada com o Weidman, não quer lutar, mas foi assim tb com o Belfort e o Sonnen (segunda luta), sendo que no final das contas acabou enfrentando os dois...

Anderson e seu time choram, esperneam, mas SEMPRE cedem no final... É inegável que na middle Anderson reina diante dos melhores... Ou alguém aqui considera Rockhold, Jacaré ou qualquer outro vindo do strikeforce melhor que os adversários vencidos pelo Anderson no UFC???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora