wolve22

[UFC 155] Junior Cigano x Cain Velásquez

Recommended Posts

Novo Fedor é esse aqui ó....

Cormier-Daniel.jpg

com certeza. mas infelizmente ele vai pra lhw agora :(

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso foi o que fez diferença. Cigano nunca havia sido acertado antes dessa luta, não sabíamos como ele reagiria. Se bem que ninguém seria mais o mesmo se tomasse um desses do Velasquez fearww

A parte positiva foi o queixo hahaha. Incrível o que aguentou de porrada.

Dana acaba de dizer na coletiva que Cigano quebrou a mandíbula no segundo round.

Ele levou porque quis.O infeliz sequer usou a porra do boxe.Guarda de saco da porra.Já tão dizendo aqui na entrevista que o Cigano quebrou o maxilar no 2º "rondi".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana está falando de uma lesão do Cigano. Partiu o maxilar.

Editado por wolve22

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro que lutou com o Mir ganharia do Cain hoje hehe

vcs se apegam mto ao superficial..

agora a pergunta: se vc acha que o cain lutaria assim contra o minotauro? rs, primeiro q ele saberia q não precisava se expor pra derrubar o minotauro, derrubaria qdo quisesse sem se expor, segundo que querer brincar de cair no chão de qualquer jeito com o minotauro resultaria em sua finalização, e terceiro q o boxe do cain é mto melho q o do minotauro, então ele não precisaria fazer nem uma coisa nem outra.

cain fez a estratégia quase perfeita contra o cigano, manter a pressão 100% do tempo seja qual for o resultado, pq o cigano não é contragolpeador, ele não ataca bem indo pra trás, ao contrário do anderson, ou sejam o máximo q ia acontecer seria ele cair no chão e estando confiante no seu gás ele sabia q o cigano cansaria antes dele.

já o knock down foi um plus q definiu a luta pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guga Noblat deve ta rindo horrores agora das Ciganetes que chamaram ele de tantas coisas feias... huauhauhahuahuauhahuahuahuaahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu que eu me lembre no início da luta teve mais de uma oportunidade, mas não precisava manter no chão, tentasse ao menos fazer alguma coisa, não fez. Escapava da queda e saia caminhando sem atitude nenhuma.

fazer o quê? especifique.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novo Fedor é esse aqui ó....

Cormier-Daniel.jpg

sim

uma pena q fedor negro e cain treinem juntos, seria uma luta mt interessante de se ver

parece q o cormier ta pensando em descer pros meio pesados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana está falada numa lesão do Cigano

Ele disse que o cigano estava muito machucado e que vai demorar para voltar.

Editado por WALLYSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem falar o que quiser de mim, que eu to loco, to falando besteira e etc, mas vou falar o que EU acredito que aconteceu, quem estiver ligado nas internas e quiser me corrigir tranquilo:

Como você acha que faz pra colocar todos aqueles KGs de musculo no cigano em tão pouco tempo? Hormonios, natural, todo atleta usa, ainda mais aqueles que fazem "cardio" o dia todo, quem entende sabe a dificuldade de ganhar aqueles kgs, ainda mais seco do jeito que ele tava, não tinha retenção nada...

com certeza ele treinou por muito tempo nessa prep usando EPO, que é bem comum entre os atletas de ponta do MMA, ja ouvi diversos preparadores falando sobre que ta vindo um monte da china e etc... só que eles precisam passar no anti dopping, essa queda hormonal brusca, junto com a queda dos niveis de globulos vermelhos no sangue foi o causador da queda brusca de desempenho do cigano no dia da luta, nada teve a ver com o soco, se vocês analisarem a luta de novo, vao ver que ele ja acusou a falta de gas na primeira "acelerada" que o cain deu nele, muito característico de quando se tem esses problemas que citei acima.

mas enfim, é só minha opinião, de repente eu dou sorte de ter alguém que entende do assunto ai vendo meu post e pode argumentar comigo!

abraços

ps: cigano continua sendo um atleta top pra mim, vai voltar melhor!

O que aconteceu com o gás do Cigano hoje foi o mesmo que aconteceu com o Carwin quando enfrentou o Lesnar...Do nada acabou...E olhe que o Carwin estava massacrando o Lesnar...Depois de perder o Carwin lutou 3 rounds com o Cigano, apanhou igual puta velha e não abriu o bico...Acho que rola muita coisa por trás mesmo...Esta parte de suplementação, reposição hormonal, dopping...Não entendo nada disso, mas muita gente fala que todo mundo usa...Sabe lá o que houve. Um soco bem dado não tira gás, eu não concordo com isso...Se fosse assim o Edgard não teria empatado uma e ganhado outra contra o Maynard, o Minotauro teria mais derrotas que o Bob Sapp, e por aí vai...Velasquez não impressionou, mas foi superior...Mas o diferencial da luta foi a falta de velocidade do Cigano e o gás...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza. mas infelizmente ele vai pra lhw agora :(

Eu acho que o legal seria : Cigano X Cormier na HW.... se o Cigano vencer, revanche pra ele...

se o Cormier vencer, ele desce e já ganha um TS na LHW...

Eu acho justo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jim Miller confirmou minha suposição, a guilhotina final não tava encaixada :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quebrou o maxilar do Cigano... nem preciso falar mais nada né?

Nocautear que é bom nada, até porque teve inúmeras oportunidades. Agora dizer que o Cigano é uma farsa ai já é demais, o cara praticamente limpou a divisão e perde uma pra um cara que ele já ganhou, só pode ser opinião de hater.

Obs : Não estou tirando o mérito do Cain, foi muito melhor a luta toda, só estou dizendo que tem respeitar o cara (Cigano) e mesmo que ele tenha se apresentado mal não precisa esculhambar do jeito que você fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A confianca de cigano desmoronou qdo o cain partiu pra um trocacao diferente na qual ele nao tinha imaginado e nao conseguiu improvisar e achar a distancia. Eh fato: cigano precisa de upgrade em sua trocacao!!

Problemas com cigano:

* dorea nao eh coach de mma!!!so de boxe ou boxe pra mma. Por causa disso houve problemas serios no gameplan e pessimo corner!

* essa trocacao a la dorea deu muito resultado ate hj, mas sempre foi de guarda baixa!!! nao entendi dorea mandando ele levantar a guarda...precisa sentar na prancheta de novo e rever como proceder depois desse ATRASO na trocacao contra um wrestler... (me lembrou shogun frustrando a trocacao ate entao infalivel de lyoto)

* botar peso numa luta com um cara de otimo gas e pedir pra morrer no gas. Mas mesmo descontando isso o gas tava ruim demais!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novo Fedor é esse aqui ó....

Cormier-Daniel.jpg

é Malícia, eu mesmo queimei a minha língua hoje (pois já havia dito que o Cain lembrava o Fedor) mas parei com isso

não vou comparar o russo a ninguém. Vamos esperar o Cormier lutar com o Bomba, Werdum etc. para depois julgar melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora