wolve22

[UFC 155] Junior Cigano x Cain Velásquez

Recommended Posts

To vendo a entrevista pós-luta. Parece que o soco no 1º round quebrou a mandíbula do Cigano. Tenso!!

tá explicado o suposto "overtraining", "excesso de massa", etc :rolleyes:

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim

uma pena q fedor negro e cain treinem juntos, seria uma luta mt interessante de se ver

parece q o cormier ta pensando em descer pros meio pesados

Vai tomar uma surra de pau mole do Jon Jones...A diferença de envergadura vai ser uma das maiores da história (só vai perder pra alguma luta de algum freak do tipo Hong Choi Man, G. Silva, etc)...Vai ser como assistir um adulto surrando uma criança...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fazer o quê? especifique.

aí o cigano tenta ir pro chão, cain - que tem 10 000 horas a mais de treino de chão que o cigano - vai lá e inverte a posição, abre um corte com o cotovelo e ganha a luta...

aí o pessoal diria: puts, cigano é um boxer, pra que diabos ele foi tentar lutar no chão contra um grappler?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagine quando/se o Anderson perder no futuro, Cal. Vai sofre um forte revisionismo. "Nunca foi isso todo, escolheu adversários" e mais besteiras do tipo.

Ainda bem que para desespero dos haters, isso não vai acontecer.

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me desculpem os que estão endeusando o Cain, mas pra mim o Cigano "normal" passa o carro até com certa facilidade nele....

É que essa luta realmente o Cigano estava irreconhecivel, já começou a luta em slow motion... e outra, nem o Shogun cansa na metade do primeiro round... foi bizarra essa apresentação do Cigano!!!

BJ Focado e Shogun 100% não perdem para ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E assim surge uma nova lenda... Cigano NORMAL hahahahahaha

Cigano 100% e de sunga branca teria levado a luta

vammpire vammpire vammpire vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nocautear que é bom nada, até porque teve inúmeras oportunidades. Agora dizer que o Cigano é uma farsa ai já é demais, o cara praticamente limpou a divisão e perde uma pra um cara que ele já ganhou, só pode ser opinião de hater.

Obs : Não estou tirando o mérito do Cain, foi muito melhor a luta toda, só estou dizendo que tem respeitar o cara (Cigano) e mesmo que ele tenha se apresentado mal não precisa esculhambar do jeito que você fez.

Mas eu sou hater dele mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai tomar uma surra de pau mole do Jon Jones...A diferença de envergadura vai ser uma das maiores da história (só vai perder pra alguma luta de algum freak do tipo Hong Choi Man, G. Silva, etc)...Vai ser como assistir um adulto surrando uma criança...

Eu li algo do tipo um poco antes do Cormier estuprar o Pezão.... :rolleyes:

Sem zua, eu acredito mto no Cormier, mesmo ele sendo 10 anos mais velho que o Jones e ter metade da envergadura dele... eu acredito....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guga Noblat > foreiros uhauhauh

AHUUHAHUAHUA

"Cain vai levar pq tem mais vontade, tá com fúria nos olhos, quer pq quer recuperar seu cinturão para dar o presente de natal que já havia prometido à sua família"

:unsure: :lol:

Editado por Gkizi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No sherdog já falaram que o Cigano lutou com a mandíbula quebrada, com o braço quebrado. PQP, daqui pra amanhã vão dizer que o Cigano lutou cotoco, com duas costelas quebradas.

kkkkkkkkkkkk Isso acho demais, mas que tinha alguma coisa errada, tinha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem falar o que quiser de mim, que eu to loco, to falando besteira e etc, mas vou falar o que EU acredito que aconteceu, quem estiver ligado nas internas e quiser me corrigir tranquilo:

Como você acha que faz pra colocar todos aqueles KGs de musculo no cigano em tão pouco tempo? Hormonios, natural, todo atleta usa, ainda mais aqueles que fazem "cardio" o dia todo, quem entende sabe a dificuldade de ganhar aqueles kgs, ainda mais seco do jeito que ele tava, não tinha retenção nada...

com certeza ele treinou por muito tempo nessa prep usando EPO, que é bem comum entre os atletas de ponta do MMA, ja ouvi diversos preparadores falando sobre que ta vindo um monte da china e etc... só que eles precisam passar no anti dopping, essa queda hormonal brusca, junto com a queda dos niveis de globulos vermelhos no sangue foi o causador da queda brusca de desempenho do cigano no dia da luta, nada teve a ver com o soco, se vocês analisarem a luta de novo, vao ver que ele ja acusou a falta de gas na primeira "acelerada" que o cain deu nele, muito característico de quando se tem esses problemas que citei acima.

mas enfim, é só minha opinião, de repente eu dou sorte de ter alguém que entende do assunto ai vendo meu post e pode argumentar comigo!

abraços

ps: cigano continua sendo um atleta top pra mim, vai voltar melhor!

Achei uma boa teoria, muito coerente seu comentário!

A queda hormonal simplesmente deixa o atleta em modo Shogás on!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora