wolve22

[UFC 155] Junior Cigano x Cain Velásquez

Recommended Posts

Vária vezes , quando ele defendeu as quedas no primeiro round , dava pra ter caido por cima e golpear no g&p . Mas não , quer resolver tudo no boxe , tomou uma e perdeu as pernas !! Cara , isso que dá se achar o Deus da trocação, perde oportunidades e acaba tomando uma na lata, n tem bobo mais no mma. Grande decepção .

Continuo achando o Cain cheio de falhas no jogo, se ele aprende jj ou melhor um mata-leão , a coisa complicaria muito mais. Se o JJ sobe reina absoluto , sem dúvida nenhuma.

concordo, no geral...ele aceitou jogar o jogo de quedas do Cain e cometeu dois erros: andar pra trás o tempo todo, com a guarda baixa e se preocupar apenas em escapar das quedas, sem intimidar o Cain...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano virou arrogante? Que é isso pessoal... Imediatismo do pvt sempre dá as caras nas derrotas...

Incrível... :foimau:

a partir do momento em que ele fala que nocautearia um campeão do boxe NO boxe, não é nenhum absurdo chama-lo de arrogante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano achou que Cain iria vir com o mesmo jogo da primeira luta só que com mais defesa na trocação. Pensou que Cain ia esperar uma brecha pra por pro chão. Se enganou Cigano e coach's, tomou uma verdadeira SURRA, saiu com rosto desfigurado sem saber aonde tava, não conseguia nem falar... parecia o Shogun quando apanhou do Hendo. Lamentável, mas espero que sirva de exemplo pra próxima luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Cigano com a guarda baixa e sem folego na grade no 4º round quis imitar o Anderson Silva sem sucesso, e se o Cain Velasquez pegar o Overeen vai perder a cinta na minha opnião.

Ele tentou sim, mas qdo já tava morto no gás, ainda assim ele deu uma recuparada mínima alí.

ele devia ter tentado isso no segundo round já, qdo viu q ficar correndo não ia dar em nada... botar as costas na grade e gastar menos energia q o adversário...

pq uma coisa era certa, o cain não ia parar de andar pra frente nunca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Velasquez é o novo Fedor? Puta que pariu... O cara teve DEZENAS de oportunidades pra finalizar a luta, tanto em pé quanto no chão, e não o fez. Trocou bem com o Cigano, mas não dava continuidade quando o brasileiro balançava e partia pra queda. Quando quedava, não conseguia fazer nada também. Lutou com um Cigano apático e fora da luta e não conseguiu fazer nada.

O Cigano então, pior... Sempre teve no tempo de luta e na noção de distância seus maiores trunfos e não estava com nenhum deles no 8 hoje. Que porra foi aquela? Guarda baixa nos pesados? Tu tá doido, parceiro? E toda aquela massa muscular? E o gás? Alguém - ou ele mesmo - cagou com a preparação do Cigano. Tá com muita cara de overtraining.

Mesmo tendo lutado melhor que o Cigano, o Velasquez lutou MAL PRA CARALHO! Podia ter acabado a luta inúmeras vezes, mas não o fez. Pode-se até dizer que ele não continuou o castigo em cima quando o Cigano sentia porque tinha medo de um contra-golpe, mas e no chão? Ele pegou as costas do Cigano uma centena de vezes e não desenvolveu porra nenhuma! Nem um mata leão ele conseguiu. O GnP então, nem se fala. Já fez lutas muito, mas muito melhores que essa na mesma posição.

Na minha opinião, a vitória do Velasquez se deu mais por falhas do Cigano que por méritos dele próprio. Na boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu acho que ele luta melhor com 102~104kg do que com o "super ganho de massa" que levou ele pra 108kg? Achei ele muito mais lento do que nas outras lutas. No mais, a galera toda ai já falou tudo. Confiou demais no boxe e só no boxe e graças a isto perdeu muitas outras oportunidades. Sempre lutou com guarda baixa (o que sempre me agúniou), nunca teve problemas, até agora...

Acho que ele tem capacidade pra voltar a disputa de título, mas vai ter que melhorar em várias coisas.

A respeito do Cain, lutou bem, impos sua estratégia, mas mostrou várias falhas, não tem chão agressivo (jiu jitsu) e também não tem trocação muito boa.

Odeio o Overeem, mas acho que ele, hoje, levando em conta esta luta, venceria fácil qualquer um dos dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre tive pra mim que o Cigano era uma farsa e hoje foi compravado isso. Aquele soco na primeira luta foi golpe de sorte. Hoje o Cain tirou ele pra NADA. Cain sim é um verdadeiro campeão. Cade a faixa preta do JDS? E o papo que se fosse quedado 10x levantaria as 10 e nocautearia? Na boa, esse cara nunca foi esse lutador todo que ele achava que era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que luta estranha cara, o Velasquez tava nervoso no inicio, tava desesperado tentando derrubar e o Cigano anulando o jogo de queda dele. Eu pensei que aí ja tava ganho, era só o Cigano jogar o boxe dele, ai ele toma umas bombas de quarda baixa e nao se acha mais... Pqp.

Só acrescentaria que o Cigano defendeu si muito bem as quedas... o cara levantou no 4º round!!! Mas tem uma hora que não dá... e outra.. Cain cansou e amarrou. O Cain é um carrapato com gás.... e só .. mais nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que fiquei decepcionado com os dois:

Cigano é só box mesmo, chão muito fraco, cardio muito ruim (grande coração é queixo de aço)

Cain, wrestler muito bom e trocação boa, mas emocional razoável (tava desesperado no começo) e chão zero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem achou que o Cigano ia vencer, cinganou

tomara q o werdum finalize o velasquez, e que o dos santos treine na kings uns 6 meses, o cordeiro deixaria ele sinistro de thai.

abraços;

carlos lopes

Por um segundo eu ia te chamar de clone Niteroi... kkk!

Vai dormir!

(risos)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora o Overeem não tem a classe do cigano. Ele reagiu como moleque no twitter depois da luta há pouco:

Alistair Overeem ‏@Alistairovereem

JDS looks really pretty lol

:lol: mas o cigano tb já falou mal dele, chumbo trocado não dói.

mas o overeem deve ter sentido um certo alívio, pq o jogo não era fácil pra ele não (apesar de eu acha-lo levemente favorito contra o cigano). se bem que o do cain tb não é... mas duvido que o cain derrube o overeem enquanto este tiver gas (uns 2, 3 rounds). e não tem força pra manter o overeem nas grades, se for com a estratégia de colar o tempo inteiro, tem boas chances de levar atraso no clinch, especialidade do overeem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado dizerem que tinha algo de errado com o Cigano hahaha.. o algo de errado com o Cigano foi os socos e o wrestling do Velasquez...

E outra, parem de falar besteira do Cigano, o cara é um monstro, mas perdeu para um cara mais completo, simples....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora