wolve22

[UFC 155] Junior Cigano x Cain Velásquez

Recommended Posts

Me desculpem os que estão endeusando o Cain, mas pra mim o Cigano "normal" passa o carro até com certa facilidade nele....

É que essa luta realmente o Cigano estava irreconhecivel, já começou a luta em slow motion... e outra, nem o Shogun cansa na metade do primeiro round... foi bizarra essa apresentação do Cigano!!!

E assim surge uma nova lenda... Cigano NORMAL hahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E Cain que mão de almofada é essa ? Uma farsa ? Esse entende...

Quebrou o maxilar do Cigano... nem preciso falar mais nada né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu nunca vi acontecer com o Cigano, eu vi hoje. Lutar sem um bom plano de luta e com cardio duvidoso. E o Cain que não tem nada a ver com isso, cansou, creio eu por ter feito mais força, pra derrubar o Cigano, que não é fácil e pra mantê-lo no chão, alem de bater tb. Bater cansa. O rosto do Cigano é a prova disso. O Cain, eu até dou um desconto pra não ter o mesmo gás todos os rounds, já o Cigano, no segundo round já tava de bico aberto. Lamentável.

Mais uma vez, meus parabêns ao Cain Velasquez!!!

276253_Papel-de-Parede-Meme-Jackie-Chan_1280x1024.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rs

cain só não derruba o overbomba se for nocauteado antes.

sei não viu, força conta muito nessa parte (se o com vantagem de força tiver técnica de defender, óbvio, e é o caso do overeem, poucos sabem, mas ele treina quedas desde que iniciou na golden glory, segundo o próprio disse, e atualmente deve estar aprimorado como nunca).

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei isso num post atrás

Chamar o Cain de novo Fedor é um absurdo.

A verdade é que fiquei decepcionado com os dois:

Cigano é só box mesmo, chão muito fraco, cardio muito ruim (grande coração é queixo de aço)

Cain, wrestler muito bom e trocação boa, mas emocional razoável (tava desesperado no começo) e chão zero.

Novo Fedor é esse aqui ó....

Cormier-Daniel.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu acho que ele luta melhor com 102~104kg do que com o "super ganho de massa" que levou ele pra 108kg? Achei ele muito mais lento do que nas outras lutas. No mais, a galera toda ai já falou tudo. Confiou demais no boxe e só no boxe e graças a isto perdeu muitas outras oportunidades. Sempre lutou com guarda baixa (o que sempre me agúniou), nunca teve problemas, até agora...

Acho que ele tem capacidade pra voltar a disputa de título, mas vai ter que melhorar em várias coisas.

A respeito do Cain, lutou bem, impos sua estratégia, mas mostrou várias falhas, não tem chão agressivo (jiu jitsu) e também não tem trocação muito boa.

Odeio o Overeem, mas acho que ele, hoje, levando em conta esta luta, venceria fácil qualquer um dos dois.

concordo com tudo que falou aí.é certo que foi esse ganho de massa muscular que deixou ele mais lento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora só uma "nega" para sanar a discussão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vão chover desculpas:

Falar que o soco na cara minou o gás (ele já estava sem distancia, lento e de guarda baixa desde o inicio)

Falar que ele fez muita força pra ficar em pé etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre tive pra mim que o Cigano era uma farsa e hoje foi compravado isso. Aquele soco na primeira luta foi golpe de sorte. Hoje o Cain tirou ele pra NADA. Cain sim é um verdadeiro campeão. Cade a faixa preta do JDS? E o papo que se fosse quedado 10x levantaria as 10 e nocautearia? Na boa, esse cara nunca foi esse lutador todo que ele achava que era.

Ah, meu irmão, não fode!

Depois dessa eu vou é dormir que eu ganho mais.

Farsa...pqp...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que me lembre, foi só uma oportunidade. mas lembrando que não é NADA fácil manter o cain por baixo, nem o lesnar conseguiu isso.

Eu que eu me lembre no início da luta teve mais de uma oportunidade, mas não precisava manter no chão, tentasse ao menos fazer alguma coisa, não fez. Escapava da queda e saia caminhando sem atitude nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora