wolve22

[UFC 155] Junior Cigano x Cain Velásquez

Recommended Posts

O Cigano só vacilou em dizer que venceria os Klitschko no boxe. Apenas isso. Nunca foi arrogante. O Overeem fez a mesma coisa, disse que lutaria melhor contra o Wladimir Klitschko do que o David Haye.

O imediatismo do brasileiro é incrível. Agora o Cigano não vale nada, só sabe lutar boxe. Acho que foi o boxe que fez ele defender várias quedas e levantar várias vezes durante a luta.

Verdade.

Agora o Overeem não tem a classe do cigano. Ele reagiu como moleque no twitter depois da luta há pouco:

Alistair Overeem ‏@Alistairovereem

JDS looks really pretty lol

Calma que o desse aí tá guardado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi estratégia dele, tarantino. tanto q funcionou, ele não tava desesperado, ele queria não dar nenhum segundo de folga ao cigano acreditando no seu gás, tanto é q era o q seu corner sempre repetia, pra ele manter a pressão.

Não tinha pensado nisso, boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior q a luta foi a entrevista pós-luta... parecia q estava sofrendo com retardado mental... sacanagem o Joe entrevistá-lo daquele jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposta?

Vou de Overeem...Vai zuluzar o Pezão e vai brutalizar o Cain...

Se o camarada aí não apostar eu aposto !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem achou que o Cigano ia vencer, cinganou

tomara q o werdum finalize o velasquez, e que o dos santos treine na kings uns 6 meses, o cordeiro deixaria ele sinistro de thai.

abraços;

carlos lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano virou arrogante? Que é isso pessoal... Imediatismo do pvt sempre dá as caras nas derrotas...

Incrível... :foimau:

Verdade.

Pra mim a luta foi muito estranha...

Estou começando acreditar em qualquer teoria que aparecer, mas jamais diminuir o profissionalismo do Cigano que admiro muito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve uma luta do overeen no prime que o cara conseguiu a montado e o holandês bateu antes de ter levado o primeiro soco. Para mim o velasquez passa o carro isso e claro se o holandês não for banido do ufc por uso de bomba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamentável a apresentação do Cigano tava muito estranho.

Cain foi um pouco melhor e mereceu retomar a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que levou aquela bomba do Velasquez arriou completamente, ficou sem rumo na luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nível que os dois mostraram nessa luta hoje, eu posso dizer com tranquilidade que o Overeem mata de porrada qualquer um deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Cigano com a guarda baixa na grade no 4º round quis imitar o Anderson Silva x Stephan Bonnar sem sucesso,e tava querendo encerrar a luta em um golpe somente. Acho que para as proximas lutas ele vai ter que se reciclar e não apostar somente no seu boxe vai ter que usar o seu BJJ. Já o Cain Velasquez se pegar o Overeen vai perder a cinta na minha opnião pois se for querer trocar com o bomba toma atraso e no chão só esta controlando se tomar como exemplo a luta de hoje pois não utilizou muito o seu GNP.

Editado por Stark

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim era a estratégia, tanto que a primeira entrada foi boa e derrubou. Depois ele estava entrando fora de tempo e ficava agarrado no pé do Cigano.

mas era isso, manter a pressão 100%, seja de qualquer forma for, pra não dar chance do cigano botar o boxe ou mesmo respirar fundo.

se fosse um lutador de zuzito eu diria q era desespero, mas tava mto estranho... e qdo eu vi o cigano correndo (ao invés de driblando com se footwork) e já respirando pela boca (a adrenalina devia tá nas alturas naquele começo de luta, o q comeu o gás do cigano já cedo) eu sabia q ia dar merda, tava torçendo pra acabar logo qdo ele correndo pra sua esquerda novamente tentou o jab e tomou uma direita no queixo.

até pq, o cigano não é um contragolpeador, como o anderson. o velazquez não tinha medo nenhum dos golpes do cigano com ele andando pra trás, pq se vc for ver, o cigano não faz nada, só bota o jab andando pra trás.

e aí ele foi pra cima feito um touro brabo confiando no seu cardio e o KD acabou com as chances do cigano.

mas acho q ele ganharia do mesmo jeito, só q numa luta mto amarrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora