alexvozao

Jon Jones elege seus 5 melhores lutdores

Recommended Posts

Top 10 no Boxe:

1. Muhammad Ali

2. Evander Holyfield

3. Mike Tyson

4. Julio César Chávez

5. Eder Jofre

6. Sugar Ray Leonard

7. George Foreman

8. Oscar De La Hoya

9. Joe Frazier

10. Acelino Popó Freitas

Luta do século

Tyson X Holyfield

Luta Épica

Tommy Morrison x George Foreman

Carai...o Popó é melhor que o Joe Louis,Rocky Marciano, Pacquiao e o Maywheater ? Oh God...

Holyfield não pode ser segundo de uma lista de melhores...

Luta épica foi Foreman x Ali, você viu ? Se não viu, veja...se chama Thrilla in Manilla...Foi feita no Congo no fim dos anos 60 , inicio dos 70 se me lembro...

Tyson e Holyfield pra mim so valeu por causa da mordida...me amarrei quando o Tyson respondeu a altura dos golpes ilegais que o Holyfield dava (cabeçada)...Holyfield ficou amarelo depois desse lance rsrs nem lutou mais rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro: Fedor tem que ser o melhor em qualquer lista de melhores lutadores de todos os tempos.

Segundo: Boxe é apenas uma das artes marciais que compõem o MMA. Com todo o respeito ao boxe,mas numa lista de melhores lutadores,devem constar apenas lutadores de MMA. Até o próprio Tyson,quando perguntado se lutaria no Pride,disse: "E eu sou louco? Vão chutar minha cabeça". Ali,Tyson,os Klitschkos e tantos outros boxers são ótimos,geniais e etc,mas não aguentam um lutador de MMA top.

Minha lista de melhores de todos os tempos (pelo conjunto da obra):

1° Fedor Emelianenko (lógico)

2° Dan Henderson (guerreiro demais,lutou em várias categorias - esse é o diferencial)

3° Anderson Silva (talentosíssimo)

4° Jon Jones (pela maneira que aniquilou ex-campeões)

5° Chuck Liddell (guerreiríssimo,no auge era um porradeiro violento)

Lembre-se que MMA só começou a ser famoso no mundo todo agora...Na epoca de Tyson, Ali e outros , MMA não era nada perto do Boxe.

Nessa sua lista de MMA, eu tiraria do Chuck e colocaria ou o Minotauro ou o GSP...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carai...o Popó é melhor que o Joe Louis,Rocky Marciano, Pacquiao e o Maywheater ? Oh God...

Holyfield não pode ser segundo de uma lista de melhores...

Luta épica foi Foreman x Ali, você viu ? Se não viu, veja...se chama Thrilla in Manilla...Foi feita no Congo no fim dos anos 60 , inicio dos 70 se me lembro...

Tyson e Holyfield pra mim so valeu por causa da mordida...me amarrei quando o Tyson respondeu a altura dos golpes ilegais que o Holyfield dava (cabeçada)...Holyfield ficou amarelo depois desse lance rsrs nem lutou mais rsrsrs

Não amigo.

Esta é a minha lista apenas.

Porque Hollyfild não pode ser o segundo da lista de melhores?

Hollyfield foi o único a conseguir parar Tyson no auge... Ninguém mais fez isso!

Ali x Foreman foi fantástico!

O nocaute do Ali foi magnífico, mas cada um tem suas opiniões, concorda amigo?

A mordida do Tyson foi na segunda luta, em ambas Hollyfield minou completamente Tyson que sempre golpeava andando pra frente, quando encontrou um Hollyfield bem preparado e estratégico que foi exclusivamente o único a bater de frente com Tyson, a casa cai pro maior nocauteador da história do Boxe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembre-se que MMA só começou a ser famoso no mundo todo agora...Na epoca de Tyson, Ali e outros , MMA não era nada perto do Boxe.

Nessa sua lista de MMA, eu tiraria do Chuck e colocaria ou o Minotauro ou o GSP...

Boa. Minotauro e GSP também são tops.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colocar Maywheather e não coloca Pacman é foda.

Mayweather peidão. Não gosto desse cara, se me pagassem bem e me dessem um tempo decente para me preparar eu nocautearia esse cara com tiros de escopeta.

kkkkkkkkkkkk, eu tb, mas ia preferir fuzil 7,62mm com uma cadencia de tiros maior, só pra garantir! ;-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pagação de pau chata pro Fedor...Foi um lutador excelente, mas assim como o Shogun tem uns fãs xaropes pacas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk, eu tb, mas ia preferir fuzil 7,62mm com uma cadencia de tiros maior, só pra garantir! ;-)

7.62 requinte de crueldade!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha com todo respeito, não sou nenhum expert em boxe, mas quem coloca o Tyson em um top 10, não entende absolutamente porra nenhuma de boxe...

tem pelo menos 30 boxeadores melhor que ele que eu lembro de cabeça.... como já foi discutido na segundona, tem gente que nem coloca o Tyson no top 10 da HW, qnto mais do p4p....

O mito do Tyson no auge, entra junto com o BJ motivado e o Shogun 100%... tudo que o Tyson poderia ser no auge, ele não foi, não tem como analisar a carreira dele pelo que ele poderia ter sido, tem que analisar pelo que ele fez, e pra mim não foi o suficiente pra ser um top 10 p4p...

Tyson atropelou um monte de frango, nos reais desafios peidou feio ou perdeu....

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro eu acho que o ranking só deve ter lutador de MMA e não de boxe junto, segundo acho que o boxe não ia incluir lutador de MMA no seu ranking. O Holyfield parou o Tyson porque o mesmo tinha ficado preso quase 3 anos, sem treinar. E para mim o MT esta entre os melhores de todos os tempos no boxe.

Editado por Stark

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top 10 no MMA.

1. Fedor. (Eterno campeão de todos os tempos no MMA!)

2. Jon Jones. (Único à ganhar de 5 ex-campeões da categoria! Ninguém mais fez isso!)

3. Anderson Silva.

4. GSP.

5. Cigano.

6. Frank Edgar.

7. Lyoto Machida.

8. Minotauro.

9. Shogun.

10. Aldo.

Vish, Lyoto? Rs

Kd Liddell; Culture e Sakuraba mano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta épica foi Foreman x Ali, você viu ? Se não viu, veja...se chama Thrilla in Manilla...Foi feita no Congo no fim dos anos 60 , inicio dos 70 se me lembro...

Tyson e Holyfield pra mim so valeu por causa da mordida...me amarrei quando o Tyson respondeu a altura dos golpes ilegais que o Holyfield dava (cabeçada)...Holyfield ficou amarelo depois desse lance rsrs nem lutou mais rsrsrs

Tudo errado, Thrilla in Manilla foi contra o Frazier; a luta contra Foreman ficou conhecida como Rumble in the Jungle e foi realizada no Zaire, e nao no Congo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não amigo.

Esta é a minha lista apenas.

Porque Hollyfild não pode ser o segundo da lista de melhores?

Hollyfield foi o único a conseguir parar Tyson no auge... Ninguém mais fez isso!

Ali x Foreman foi fantástico!

O nocaute do Ali foi magnífico, mas cada um tem suas opiniões, concorda amigo?

A mordida do Tyson foi na segunda luta, em ambas Hollyfield minou completamente Tyson que sempre golpeava andando pra frente, quando encontrou um Hollyfield bem preparado e estratégico que foi exclusivamente o único a bater de frente com Tyson, a casa cai pro maior nocauteador da história do Boxe...

Quem derrotou Tyson quando ainda era campeão mundial foi Buster Douglas em 11/02/90, luta essa na qual acabou sofrendo um K.O no décimo assalto. Quando Hollyfield derrotou Tyson o mesmo já não estava mais no auge (o que não quer dizer que não poderia tê-lo derrotado nessa época), mas verdade seja dita, Tyson havia sido conenado a seis anos de prisão por estupro e tinha cumprido aproximadamente três anos. Sem querer de forma alguma desmerecer Hollyfield que pra mim foi um dos melhores de todos os tempos, mas quando os dois se enfrentarem, Mike Tyson já não era mais o mesmo, envolvido em vários problemas pessoais e diagnosticado maniaco-depressivo, estava em franca decadência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora