D.R.P. Project

Membros
  • Content Count

    2358
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

4 Followers

About D.R.P. Project

  1. Devido ao amplo dominio do Jon Jones na categoria, sou contra uma cinta interina...Porém, alguma punição tem que existir, por mais que o Jones se arrependa. Cocaína além de ser droga pesada, é ilegal, ou seja, o Jones tem contato com algum traficante (grande ou pequeno) pra ter acesso a droga. São vários "delitos" cometidos que não podem ficar impunes..Senão vira bagunça.
  2. Não entendo o porquê de não liberarem logo as bombas, como fazem a WWF , os campeonatos de fisiculturismo, halterofilismo , entre outros...
  3. Já eu o acho mais foda ainda por admitir que aquilo foi uma babaquice. O Aldo é foda...enquanto muitos ficariam calados dizendo que é "pra valer" que vai pegar fogo no octógono, o cara admitiu e morreu o assunto. Maior exemplo disso é Rashad x Rampage. Ficaram se provocando o tempo todo e na luta foi um esfrega-esfrega ridículo. O Aldo vai lá e faz o que acha que tem que ser feito. Fez, voltou atrás, tá de parabéns !
  4. Poha, vocês gostaram disso mesmo ? Eu achei feio demais isso...
  5. Não fiz fé no Rafael quando no começo dele no UFC ele sofreu alguns reveses. O muleke perseverou e tá ai...Número 3 da categoria e deveria ser numero 2. Parabéns pro Rafael e quando o Rei Pettis decidir lutar e começar a enfrentar os adversários da sua divisão, logo logo vai pegar o RDA de frente.
  6. Gosto muito do Aldo e do Mendes, mas essa ceninha foi patética. Nem tentaram continuar depois que dois ou três botaram as mãos neles. No mais, a luta é em outubro certo ? Aposto que alguém vai se machucar e essa luta vai ser transferida para fevereiro em Las Vegas.
  7. Dependendo do aspecto que vemos o Vitor, ou ele é um exemplo a ser copiado, ou a não ser copiado. A mente do cara é absurda. Já sofreu alguns reveses como a perda da irmã, a briga com Carlson, toda a historia da luta conta o Anderson, agora o TRT e o cara continua firme e forte. Tem que ter coração de leão mesmo pra seguir assim. Por outro lado, ele não escolheu ter esse problema, mas se não foram fator principal, as bombas que ele tomou quando mais novo, ajudaram o problema dele com certeza...E aqui eu acho que ele deveria fazer como o Schwarzenneger e admitir que tomou e pronto. O treinador de musculação do Vitor nessa época era um pote de anabolizante ambulante...Tanto que morreu de "infarto". Enfim, tomara que o Vitor consiga se apresentar bem.
  8. Grande Deadlift ! Beleza cara ? Cara, tirando a luta principal, esse evento não tem nenhum nome forte. Pode ser que aconteça o que aconteceu no ultimo evento (Bendo x Dos Anjos) tivemos várias lutas boas...Vamos torcer !
  9. Cara, o Dillashaw também parece ser um cara gente boa, mas estou contigo na torcida pelo Barão. Porém, já neste countdown, percebe-se que a diferença de treino e vida são brutais. Tomara que o Barão consiga, mas eu acho difícil.
  10. Podiam esperar ? Podiam sim. Agora, isso só ia fazer a luta durar no máximo mais uns 15 segundos. Rafael ganhou de forma maiuscula e faz um bom tempo que não vemos brasileiros com atuações tão boas.
  11. Pensei o mesmo...Imagina se ele diz...Se vocês soubessem o que acontece na Black House, ficariam enojados rsrsrs
  12. Apesar do card fraco em nomes, foi um dos melhores UFC do ano pra mim.
  13. Cara, é muito simples...é só liberar a poha do dopping. Pronto. Quem quiser toma, quem não quiser não toma ! O UFC não é e nunca será considerado um "esporte" por mais que tentem fazer que isso aconteça. Se não conseguiu até agora, não vai ser daqui pra frente que vai conseguir. Então libera logo essa poha. Quando o suco era liberado, quase não havia lesão de lutador antes de luta, lutavam 2 , 3 vezes por dia...Era muito melhor. UFC nunca vai ser esporte olímpico, nunca vai ser nem considerado esporte de massa...É luta (eu sei que é esporte, mas nós que conhecemos, sabemos...)...e para 80% do mundo será sempre briga de rua no ringue. Só pra falar dos "pegos" na época pós morte do pride (2007) temos (Incluindo o famoso TRT): Overeem, Belfort, Henderson, Frank Mir, Barnett, Wanderlei Silva, Pezão, Sonnen, Um peso mosca que eu esqueci o nome, Sean Sherk entre outros... Babaquice do Stann de falar isso. Ele nem luta mais... Se o Cung Le se dopou ou não qual o problema ? O Bisping também tava diferente das suas ultimas lutas.
  14. Não é bem choro...Está fazendo de propósito para pressionar a arbitragem porque sabe que se a luta tiver 3 , 5 ou 50 rounds, se ele ganhar, será pelos juízes. O UFC tem que começar a mudar sua fórmula urgentemente.